Ciúmes

455 35 7
                                    

|Um pedido de Anakarlina24  espero que você goste! ❤️ Feliz ano novo pessoal!|

|•|•|•|•|•|•|•|•|•|

P.O.V. AZRIEL

Estavamos na cidade. Eu e Gwyn estamos passeando por Velaris, ela aos poucos conhecia mais da cidade e interagia com novas pessoas e eu não poderia estar mais orgulhoso.
O problema é que estamos em uma livraria e um cara não para de falar com ela.

Não deixe ele levá-la de nós.

Ele está apenas atendendo Gwyn, afinal é o trabalho dele, eu entendo isso e acho ótimo que ela consiga interagir com outras pessoas, principalmente outros machos, mas não consigo evitar sentir ciúmes.
Gwyn esta sorrindo para ele enquanto mexe em alguns livros da pilha que ele levou até ela, começo a me aproximar deles a abraçando por trás.

- Você encontrou algo que goste, amor?

- Na verdade sim, esse se passa no mundo das bruxas onde duas delas descobrem ter um laço de poder enfim, não quero te entediar.

Ela diz com um sorriso tão lindo que até me esqueço do porque estava bravo antes.

Nossa Gwyn fica linda quando está feliz.

- Leve todos que quiser, ainda dever ter espaço na sua estante.

- Se eu leva-se todos que quero não sobraria um livro aqui. - ela diz rindo e que risada linda, às vezes sinto que posso ouvi-la em momento que estamos distantes. - Mas acho que não tenho mas espaço na estante talvez eu devesse começar a usar a sua, sei que tem algumas prateleiras livres.

- Se quer tanto usar meu quarto fale logo não vejo problemas em dividir. - ela cora, mas me manda aquele olhar desafiador.

- Com licença, vocês vão levar o livro?

Ele está envergonhado.

- Vamos levar sim, não vai querer nenhum outro?

- Não, mas talvez devêssemos pagar logo e passar naquela padaria na rua de baixo, estou morrendo de fome.

- O que quiser meu bem.

|•|•|•|•|•|•|•|•|•|

|Oi gente! Eu deveria ter postado ontem só que acabei esquecendo. Ele ficou um pouco curto porque tava com bloqueio, mas espero que tenham gostado. Fiquem a vontade para fazer pedidos. Beijos😘|

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora