𝐒𝐄𝐓𝐄

274 36 16
                                    

܀܀܀•∿୫ꕤ୫∿•܀܀܀

CAPÍTULO 07

܀܀܀•∿୫ꕤ୫∿•܀܀܀

Apressado, Yuji saiu da biblioteca deixando a jovem para trás. Utahime estava a soleira da porta nervosa e o olhou curiosa, Sukuna trocou com ele e sorriu, instantaneamente a mulher arregalou os olhos, como se tivesse entendido algo nunca explicado por ninguém.

Ele continuou sua caminhada até os jardins da propriedade e parou à sombra de uma árvore, sentando-se em um banco que adornava o local. O dia estava ensolarado, mas o frio da estação chegava, deixando alguns pelos dos braços de Yuji eriçados e arrepiados. Ele não tinha conseguido vestir o colete após a ida da jovem ao quarto, ainda essa manhã. Tudo pareceu tão rápido. Agora olhava o próprio corpo, as pernas musculosas e coxas bem torneadas, o peito que ele sabia conter diversas cicatrizes, bem como as costas largas, ambos com músculos firmes ao toque de outras pessoas.

— Pare de pensar em outros toques, garoto...— falou Sukuna, em voz alta, trocando com ele e logo "destrocando".

— Eu preciso pensar em outros toques, Sukuna! — Falou o dono do corpo original.

— Mas nós queremos o toque dela — o outro completou.

— E não vamos ter!

O rosto emburrado e os braços cruzados foram a resposta de Sukuna que havia trocado novamente. Ele e Yuji tinham a muitos anos acordado sobre as trocas e como Sukuna podia fazer isso a hora que quisesse, assim como o garoto, para eles, ficava mais fácil. Eles aprenderam a conversar em voz alta para que deixassem ainda mais síncronas as trocas e posicionamentos. Também porque Satoru e Suguru sabiam dos dois e assim, sempre que conversavam os quatro, Yuji não precisava dizer o que Sukuna pensava sobre os fatos.

A sincronia era perfeita atualmente, eles além de terem isso nas falas, ainda ouviam e sentiam o que o outro sentia, era estranho pois era uma sensação vazia para quem não estava no comando do corpo na hora específica.

— Garoto, descreva pra mim de novo como é o toque dela...

— Eu não sei se eu quero isso agora, ainda estamos muito sensíveis.

Antes de continuarem a pequena discussão, que se formava ainda na mente deles, uma voz ao longe se fez presente e uma Utahime quase correndo apareceu. A mulher estava ofegante e parou sustentando ambos os braços nos joelhos, olhou para Yuji nos olhos e sorriu.

— Você precisa me ajudar.

— O que houve? — ambas as almas estavam eletrizadas, eles sabiam, mas não conseguiam dizer o porquê, que era sobre a duquesa.

— A teimosa foi para o rio sozinha.

— Ela sempre teve esse costume — disse mais calmo o garoto e o outro apenas sentia algo o incomodando.

— Yuji... hoje é dia de irrigação, vão ter alguns rapazes de fora das terras ajudando e-

Antes dela terminar a frase, Sukuna trocou com o garoto e olhou nos olhos de Utahime.

— É perigoso para ela ou para a reputação dela? — Ele não se importava tanto assim para a reputação da moça, mas se ela estivesse minimamente desprotegida, ele poderia enlouquecer só em pensar.

— Ele estava levando um vestido para lavar, disse que a culpa por tê-lo manchado era dela e que queria fazer isso sozinha. Eu poderia ir, mas de que ajuda eu seria? Ela precisa de você.

— Por que?

— Só você sempre conseguiu colocar algum juízo naquela cabecinha oca.

— Eu sei o que preciso fazer para colo- — Sukuna começou pensar em rebater, mas Yuji tomou de volta o controle e finalizou — ela não precisaria de mim se fossem pessoas conhecidas, mas como não são, eu vou.

Firmou-se em pé e olhou mais uma vez cumprimentando a mulher e seguindo o caminho do rio.

Utahime viu o jovem se afastar e, com um sorriso nos lábios, ela pensava: nada como uma leve mentirinha para aproximar aqueles dois. Ela aprumou o corpo e voltou até a casa para terminar seus afazeres e esperar ansiosa, por notícias de como seria o dia dos dois, sozinhos, naquele enorme rio.

܀܀܀•∿୫ꕤ୫∿•܀܀܀
Eu amo a reação e a ajuda da Hime nessas horas!

lєmвrαndσ quє єu єstσu nσ spírít cσm σ
﹫𝐚𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐦 ℮ ﹫𝐀𝐧𝐧𝐞𝐋𝐢𝐜𝐞𝐬
(que é onde as histórias estão).

Avisinhos:
Olhem meu insta @annelinalim e o canal do telegram, as histórias vão voltar aos poucos e algumas vão entrar em votação, somente por lá (sempre pelos stories e pelo canal).
(o nome do canal está aqui ﹙ꜜ﹚)

𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 ★ 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳!⠀⠀⠀⠀⠀⠀@𝐚𝐧𝐧𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐦
🆃🆆🅸🆃🆃🅴🆁 🅘🅝🅢🅣🅐 ↺
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀https://t.me/qdelicias •
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀𝐀𝐧𝐧𝐞𝐋𝐢𝐧𝐚𝐋𝐢𝐦#𝟎𝟔𝟒𝟖
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀🇽​ê​🇷​o

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐃𝐈𝐋𝐈𝐎, 𝐘𝐮𝐣𝐢 ℮ 𝐒𝐮𝐤𝐮𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora