🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋_________________________________________
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋Meu primeiro dia com um terapeuta,nunca havia feito isso antes,mas meu amigo tae disse que seria melhor pra mim e então aqui estou eu indo em direção ao consultório.
Por que eu tenho que ir num terapeuta?
Simples...
Jeon jungkook!Meu grande amor da adolescência, mas vocês só vão entender de fato a nossa história assim que eu ver O terapeuta.
-PARK JIMIN! - fala o psicólogo.
Jimin se levanta indo em direção ao consultório,ele entra e senta na cadeira olhando pra baixo.
- prazer Park jimin! Serei seu psicólogo a partir de hoje! Você já teve alguma consulta antes com outros psicólogos? - perguntou o moço olhando pra mim.
- não! O senhor é o primeiro! - diz jimin olhando pra baixo.
- então o que te traz aqui Park jimin? - ele disse me olhando.
Mas eu olhava pro chão.
- algo do passado! - respondo ainda não me sentindo confortável!.
- algo do passado...interessante me conte mais! - ele disse me olhando.
Respiro fundo... fecho meus olhos e conto até três imaginando jeon ao meu lado,como devia ser.
1,2,3!
- sabe quando você pensa que cometeu um erro! Mas não pode voltar atraz? - pergunto olhando pro mesmo que assendiu - eu cometi um erro! Um erro enorme há 9 anos traz! - falo olhando pro mesmo que me olha.
- o que você pode ter cometido de tão grave ? - ele diz me olhando.
- por bobera perdi alguém que amo! - disse jimin e o outro o olha atentamente.
- por que você pensa que foi por bobeira? - ele diz olhando pro mesmo.
- a única coisa que ele queria era que ficássemos juntos e felizes! - ele fala limpando uma lágrima que saia de seus olhos - e eu não fui capaz de fazer isso! - diz o outro limpando uma lágrima.
- um amor do passado...sabe eu tbm tenho um amor do passado ,mas hoje em dia eu nem o vejo mais! - diz o psicólogo e jimin o olha.
- o que voce fez pra superar ele? - pergunta jimin e o mesmo nega com a cabeça.
-nunca o superei! Não tô dizendo que você nunca vá superar! - falou olhando pro mesmo e ajeitou sua postura - você tem que viver mais no presente! - ele disse olhando pro mesmo que assendiu.
- eu sei! Mas não consigo não o amar! - diz jimin olhando pro mesmo.
- tente não pensar tanto nele! Faz assim - ele disse pegando uma folha com calendário e uns adesivos - todo o dia em que você pensar nele,voce põe um adesivo no dia! Ok? - ele disse entregando pra ele.
- ok! - diz o outro.
- essa pessoa deve ser bastante especial pra você! - disse olhando pro mesmo que assendiu.
- jungkook é e esse vai ser especial pra mim! Se eu pudesse voltar no tempo ,somente pra poder evitar todo o que aconteceu e tomar a decisão certa eu tomava! - falo jimin olhando pro mesmo.
Jeon olhou pro seu paciente meio pensativo.
- você falou jungkook? - falou o mesmo olhando pra ele que assendiu.
Jeon engoliu em cedo e enfim se tocou que quem estava sentado em sua frente não se tratava de um paciente qualquer e sim de Park jimin, seu amor na adolescência.
- você acredita em destino? - ele disse olhando pro mesmo que negou com a cabeça.
- destino não existe! E esse negócio de estar destinado a alguém muito menos! - disse jimin olhando pro mesmo.
Jeon estava incrédulo que aquilo estava acontecendo ,não era possível, qual era a possibilidade de jeon está atendendo seu amor de adolescência?
- sabe! - jimin começou a falar tirando jeon se seu transe. - eu gosto de lembrar o passado pensar no jungkook depois de anos é uma das melhores coisas da minha vida ,mas ao mesmo tempo é a pior! - disse jimin e jeon o olhou pensando em como isso é coisa do destino.
- se você o encontrasse de novo o que faria? - jeon disse olhando pro mesmo que riu.
- a questão não é o que eu faria e sim o que ele faria! Ele sabe tanto quanto eu que eu fui um covarde,fui covarde ao ponto de deixar ele ir - falo jimin e jeon sentiu sua perna tremer.
- e se ele não pensa assim? - falo olhando pro mesmo que riu mais uma vez.
- e como ele iria pensar? Vamos ser realistas né eu fui um babaca, pra não ficar contra minha família eu deixei meu único amor ir embora! Por que? Por que eu tinha que ser o filhinho perfeito! - ele riu - eu deixei tudo o que eu mais quiz na minha vida ir embora porque queria que minha família sentisse orgulho de mim - riu outra vez - e nem isso eles tiveram e sabe o pior? Eu terminei da pior forma possível! - falou olhando pro mesmo que contia suas lágrimas.
- como? - perguntou mesmo sabendo a resposta.
- eu chamei ele pra um encontro, escutei ele me elogiar até o último " eu te amo muito sabia? " pra mim no final do encontro dizer que "não dávamos certo" mas nem o cão acreditaria nisso! Nos dois sempre fomos perfeitos um pro outro ! - falou jimin limpando uma lágrima.
Jeon já estava com os olhos cheios de lágrimas, impossível não ser ele , ele conta tudo com os mesmos detalhes que ele lembrava.
- mas ele pode te perduar! Não tô dizendo que ele volte pra você e tbm não tô dizendo que ele não volte! Tô dizendo que guardar ranço de alguém não é bom e não acho que ele iria guardar! - disse jeon olhando pro mesmo que estava chorando.
Jeon queria poder limpar as lágrimas de jimin,mas não pode, se ele tocar nele de qualquer forma que seja podia levar um processo por ser seu paciente.
- se eu visse ele de novo não ia nem conseguir olhar pro seu rosto de tanta raiva de mim mesmo! - ele disse.
- você não deve se odiar tanto assim! Devia parar de pensar no passado e focar no futuro! - falou jeon olhando pro mesmo que respirou fundo.
- acho que a consulta tá acabando! - falou jimin se levantando - foi um prazer e meu amigo tinha razão é ótimo botar as coisas pra fora, até a próxima doutor! - falou jimin apertando sua mão.
Jeon apertou sua mão e viu jimin sair de seu consultório.
- não é possível que seja meu jimin-shi! - fala olhando a fixa do seu paciente.
Jeon pegou seu celular e viu uma foto que tinha antiga dele com jimin.
Limpou uma lágrima que caiu e se levantou chamando o próximo paciente.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋_________________________________________
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Não sei se ficou bom!Se gostarem deixe seu voto e comentem muito!.
🦋deixe opiniões do que esperam da fic! Vai me ajudar muito🦋
Espero que gostem da fic e que acompanhe ela até o final.
Beijos bebês e até a proxima💋.
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu grande amor
FanfictionEu amei uma pessoa... E essa pessoa me amava muito... mas por conta dos meus pais não reagiram bem ao descobrir... tivemos que terminar... anos se passaram... e hoje estou aqui parado na frente do meu verdadeiro amor... que hoje em dia é meu psicólo...