Jimin está limpando todo seu apartamento,lavando pedaçinho por pedaçinho,não consegue ficar quieto em um canto e pra pensar ele resolve limpar toda a casa.
- meu deus você já limpou aí dez vezes!dá pra sentar um pouco? - falo tae olhando jimin.
- não!não,não dá! E a culpa disso é sua! - falo jimin apontando o dedo pra tae.
- minha? - ele riu - como eu ia adivinhar que jeon jungkook, era o mesmo jeon jungkook que você namorou? - falo tae lhe encanrando - eu só queria te ajudar! - ele fechou os braços.
Jimin suspirou e sentou a sua frente pegando em sua mão.
- você é meu melhor amigo,há anos! Então você tem que me dizer o que fazer agora? - falei lhe olhando.
- em primeiro lugar! Você tem que se acalmar,por que eu já tô ficando aguniado! - ele disse encando jimin - mas o que ele disse em relação a você? - ele disse me olhando.
- acho que nem ele sabe ainda! - falei passando a mão no cabelo- já sei vou pedir pra voltar com ele!Não,não! Não é tão simples assim! - olhei pra janela.
- por que vocês não voltam a conversar...vira amigos! - falo tae lhe encarando.
- amizade? Mas eu amo ele não quero ser amigo dele! - falo jimin lhe encarando.
- para de agir como um adolescente! Não age pelo coração vai pelo celebro!- falo apontando o dedo pra cabeça de jimin - Pensa,pra vocês voltarem tem que se conhecer novamente,porque vocês não sabem nada um do outro mais! E se você não gostar desse jeon,por que você não conhece esse é sim o antigo! - falo tae e jimin acendiu.
- tem razão! - falo jimin lhe encarando- vamos! Eu ainda quero comprar a pipoca e eu quero assitir o filme novo! - falei trancando a porta e descendo até o carro.
Me sentei lá colocando o cinto e logo tae ligou o carro.
- A órfã 2! A origem! - disse tae dirigindo. - falaram que é bom! - disse sorrindo.
- é o que vamos descobrir!- disse sorrindo.
⏰
- tô pronto!- falo suga pegando a chave do carro. - me deixa eu ver se entendi! - ele disse enquanto andam até o carro - jimin é seu paciente! O mesmo jimin ao qual você foi a vida inteira apaixonado? - ele disse lhe encarando.
- isso mesmo! Isso só pode ser coisa do destino! - falo jeon entrando no carro.
- pensa pelo lado bom! Agora vocês podem deixar tudo as limpas! - ele disse enquanto liga o carro.
- sim! Mas acho que já tá tudo as limpas,ele quiz ir pela cabeça do pai,terminou comigo e agora tá arrependido! - disse jeon olhando o vidro do carro.
- vocês eram tão grudado na adolescência! Eram verdadeiras almas gêmeas! - falo suga enquanto entra no shopping.
- sim! Éramos! - falo jeon vendo suga estacionar o carro.
- pelo o que você me contou ele ainda te ama e você ainda o ama! O que separa vocês agora? - perguntou suga enquanto trancava o carro.
-nos não somos mais os mesmos! Se quisermos ter algo tipo amizade,não sei,vamos ter que começar do zero! - falo jeon entrando na fila.
- e você acredita em destinos? - disse suga olhando pra traz.
- nem sei mais! - falo jeon olhando os cartazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu grande amor
FanfictionEu amei uma pessoa... E essa pessoa me amava muito... mas por conta dos meus pais não reagiram bem ao descobrir... tivemos que terminar... anos se passaram... e hoje estou aqui parado na frente do meu verdadeiro amor... que hoje em dia é meu psicólo...