psicólogo

56 13 0
                                    

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
_________________________________________🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Tae me arrastou para o psicólogo de novo.Então aqui estou eu!

- vai ji você prescisa! - ele disse me olhando.

- porque que você acha que eu preciso disso? - falei olhando pro mesmo.

- não é obivio? Você é obsecado por jeon dez da adolescência! Depois que terminou com ele,nunca mais namorou ninguém! - ele disse me olhando- vai é pro seu bem! - ele disse me olhando.

Bufu e entro no consultório.

Estamos aqui a dez minutos e o psicólogo já havia me chamado,só que não queria entrar,na real queria beber,mas tae não deixou.

- park jimin! - falou psicólogo me olhado como se estivesse surpreso- por favor sente! - ele disse sendo extremamente gentiu. - do que você quer falar hoje? - ele disse me olhando.

Olhando pra ele acabo de me lembrar.

- eu sonhei com o senhor! - falo olhando pro mesmo que faz uma cara de espantado e aponta pra si mesmo.

- eu? - ele diz e eu assendi - Hum... e como foi o sonho? Se me permite perguntar? - ele diz me olhando.

Solto o ar que prendi e arrumo minha postura.

- eu não entendi o sonho! - falei olhando pro mesmo - você estava na frente do jungkook olhando pra ele! - disse vendo ele fazer um olhar de espanto. - confesso que fiquei surpreso ao ver que vocês dois tem trassos parecidos! - falo olhando pro mesmo.

- estranho... -ele diz olhando pra mim - e teve alguma coisa nesse sonho? - ele disse me olhando.

- não vocês só tavam na frente um do outro! - falei olhando pro mesmo.

- talvez seja por você sempre se abrir comigo sobre o jungkook! - ele disse me olhando.

- faz sentido! - falei olhando pro mesmo. - sabe! - disse ajeitando minha postura - hoje seria um dia importante pra mim e pro jk! - disse olhando pro mesmo.

jeon engoliu em seco ele sabia a resposta.

- por que? - disse tentando não chorar.

- hoje seria nosso aniversário de namoro! - disse jimin e jeon engoliu em seco.

Jimin sentiu sua visão embasar.

- acho que se a gente tivesse juntos até hj, eu pediria ele em casamento hoje! - disse jimin e jeon respirou fundo.

- seria lindo! - falou jeon olhando pro mesmo.

Jimin riu.

- não estou fazendo o que o senhor pediu! - falou rindo- não consigo não pensar no jungkook, ele sempre foi alguém alegre e divertido, quanto mais eu penso nele mas eu o amo , eu sempre amei tudo nele a personalidade dele e tudo o que ele fazia,a risada, a brincadeira,a forma que ele gagueja as vezes, quando ele fica bravo e faz bico - ri - parecendo uma criançinha meu Deus, eu sinto falta ,sinto falta de quando chorava no seu colo por algum motivo, sinto falta de como ele conseguia ser compreensível com qualquer coisa que eu fazia, sinto falta de como ele me fazia me sentir a pessoa mais amada e feliz do mundo ,quando beijava ele era como se tivesse subido ao céu e voltado, a boca dele tinha gosto de algodão doce ele era tão perfeito que me faça raiva! - ele riu.

- e você jogou tudo isso fora? - falou jeon olhando pro mesmo.

- e eu joguei tudo isso fora! - falo jimin olhando pra cima pra segurar as lágrimas, peguei um lencinho e dei pra ele pra que pudesse limpar as lágrimas- obrigado! - ele disse por fim respirando fundo - eu só queria ter uma chance sabe! Uma chance de poder voltar a traz e refazer todos os meus passos. - ele diz ainda chorando.

- você ainda pode ter essa chance! - falou jeon olhando pro mesmo.

- quem dera você estivesse certo! - falo jimin - jungkook conseguiu conquistar meu coração de um jeito que mesmo depois de anos aqui estou eu chorando por ele! - falou jimin olhando pro chão.

- ele tbm pode chorar por você até hoje! Jimin você vive muito no passado, acho que a única forma de você deixar isso pra traz é falando com ele! Fala a verdade do porque deixou ele é se ele não querer nada com vc pelo menos vai ter tirado um peso das costas! - falou jeon logo depois se amaldiçoado por isso.

- você acha que eu devia falar com ele? - por um segundo pode ver os olhos do jimin brilhar mas não durou muito logo ele abaixou a cabeça de novo. - não tem como! Perdi toda a minha comunicação com ele! - ele diz olhando pra baixo.

- se você realmente quer arrumar as coisas entre vocês ou se pelo menos quer se desculpar por terminar com ele sem dizer o real motivo e fazer ele se culpar por todos esses anos achando que fez algo de errado! Então sim você devia encontrar ele e fazer com que ele entenda o porque de você ter abandonado ele do nada e deixando ele dá pior forma do mundo! - falou jeon logo se arrependendo da suas palavras.

- você acha que foi assim que ele se sentiu? Eu sou a pior pessoa do mundo mesmo! Ele me amava tanto e como resposta partir o coração dele e agr estou aqui contando sobre minha vida amorosa pra um completo estranho que me entende mais do que qualquer um na minha vida! Eu tenho medo de tentar arrumar as coisas e acabar estragando mais do que já estraguei! - falou jimin chorando mais.

Jeon ficou assustado depois de anos sem ver jimin é desse jeito que jimin volta pra ele,vulnerável e achando que ele é só um terapeuta sendo que na verdade ele é seu amor e ele é o amor dele tbm.

- você só pode voltar pra vida de alguém se for pra melhorar a vida dele! - disse Jeon olhando pro mesmo - seja sincero com ele ,conte a verdade e assim você vai descobrir se terá uma segunda chance ou não! - falou jeon olhando pro mesmo.

Jeon está com um turbilhão de emoção.

Está bravo,feliz e triste por jimin ter voltado a sua vida.

- obrigada! Vou ver se vou realmente atraz dele ou se é melhor deixar o passado no passado mesmo! - falo jimin se levantando e jeon se levantou tbm.

- até a próxima consulta! - falou jeon a apertando a mão do mesmo.

- até! - disse jimin apertado sua mão e logo saindo do comado.

Jeon sentou na cadeira respirando fundo.

Que merda você fez?

Era a única coisa que passava na sua cabeça.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋_________________________________________
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Não sei se ficou bom!

Se gostarem deixe seu voto e comentem muito!.

🦋deixe opiniões do que esperam da fic! Vai me ajudar muito🦋

O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?eles vão se encontrar? Jimin vai descobrir que jeon é o mesmo jungkook de quem ele foi apaixonado a vida toda? Comentem muito e deixem like, dependo do comentário posso levar para o próximo capítulo! Bjs😘.

Espero que gostem da fic e que acompanhe ela até o final.

Beijos bebês e até a proxima💋.
             
                     🦋

 meu grande amor Onde histórias criam vida. Descubra agora