🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋_________________________________________🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Jeon está sentado em sua cadeira esperando jimin aparecer,ele roda pra um lado roda pro outro até enfim ver a porta se abrir e jimin cair no chão.
- tá tudo bem aí? - disse olhando pro chão.
- tudo ótimo! - disse jimin se levantando e quase caindo pros lados - meu deus! - disse jimin e jeon se assustou.
- o que foi? - disse olhando pra ele.
- eu morri e fui pro céu?Por que o anjo que estou vendo na minha frente! - disse jimin e jeon riu,ah mais riu de tacar a cabeça pra traz.
- você tá bebendo?- disse olhando pra jimin.
- eu tive que encontrar meus pais hoje! - disse jimin se sentando e seus olhos encheram de lágrimas- e eles não gostaram de saber que você voltou pra mim! - disse jimin chorando - você voltou pra mim né? Não vai me deixar de novo não né? - disse jimin olhando pra jeon que se levantou e foi até ele.
- eu não vou te deixar! Mas você não pode fazer a consulta nesse estado! - diz olhando pra jimin que ri.
- falam que quando estamos bêbados- jimin parou um pouco inclinado a cabeça pra traz - é quando mais falamos com sinceridade! - ele disse e bebeu a bebida que estava em sua mão.
- isso vai além das normas! - disse jeon lhe observando - se você quer conversar assim tudo bem,mas não pode ser no consultório! - disse jeon se levantando e ajudou jimin a se levantar.
- ótimo eu dirijo! - disse jimin e riu enquanto jeon o ajudava a andar - já te contei que virei uber? Agora só falta me dizer que horas eu te pego! - falo jimin rindo.
Jeon riu.
- estou indo embora! Como essa era a última consulta do dia,estou indo pra casa! - ele disse e a moça assendiu. - você veio de carro? - perguntou enquanto pegava jimin no colo.
- não! - jimin riu - tae aquele filho de quenga nem queria deixar eu vim pra consulta! Disse que não podia fazer consulta nesse estado - riu - mas eu dei um perdido nele! - riu mais - oh olha ele aí! - disse apontando pra um carro que parou.
- jimin pelo amor de deus! Eu falei pra você não vim! - disse se curvando pra jeon - pode deixar que eu levo ele pra casa! - disse tentando pegar jimin,mas jimin se agarrou mais no pescoço de jungkook.
- pode deixar ele comigo! - disse jungkook arrumando jimin em seu colo- quando ele estiver sóbrio se ele quiser ir embora eu deixo ele em casa! - disse olhando pra ele e tentou sair andando.
- e quem é você? Está tentando abusar do meu jimin? - disse tae parando em sua frente - não vou deixar o meu jimin sair por aí com alguém que eu não conheço e se você não me der ele,te denunciou por assendio! - disse olhando pra ele.
Jeon riu.
- sou jungkook! - disse olhando pra ele - também está bebedo ou o que? - disse olhando pra ele.
- hum! - disse olhando pra ele - eu vou junto com vocês,pra ter certeza de que não vai fazer nada! - disse sem nenhuma intenção de voltar atraz com sua palavra.
Jungkook colocou jimin em seu carro e tae sentou ao lado dele ambos foram pra casa de jungkook.
Assim que abriram a porta de seu apartamento se deparam com a cena mais ridícula que podiam ver.
- que porra você tá fazendo? - disse jeon entrando com jimin.
- o que está fazendo aqui? - disse suga apenas de cueca e meia enquanto dançava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu grande amor
FanfictionEu amei uma pessoa... E essa pessoa me amava muito... mas por conta dos meus pais não reagiram bem ao descobrir... tivemos que terminar... anos se passaram... e hoje estou aqui parado na frente do meu verdadeiro amor... que hoje em dia é meu psicólo...