preciso conversar...

55 12 0
                                    

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋_________________________________________🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Jeon acordo escultando alguém falando alguma coisa,desceu as escadas se deparando com suga.

- bom dia! - falo se sentando.

- brigo com o namorado? - falo Jungkook olhando pro mesmo.

- como adivinhou? - riu - posso ter uma consulta agora? Fiz café da manhã pra você!  - jeon riu.

Jeon se sentou comendo o que suga fez.

- tá bom mas nove horas, eu tenho que ir pro consultório! - ele disse bebendo café - pode começar! - ele disse .

Suga respirou fundo.

- briguei com hoseok! - disse bebendo.

- antes de tudo! - jeon disse se levantando e pegando o copo do outro- não pode beber essa hora! Já te disse isso! - disse e suga revirou os olhos.

- eu tô aqui quase morrendo e você vem me dizer se eu posso ou não beber essa hora! - disse pegando o copo dele e bebendo.

Jeon negou com a cabeça.

- depois não diga que não  te avisei! - falo negando com a cabeça. - por que voces dois brigaram? - falo jk olhando pro mesmo.

- ele disse que não tô dando atenção suficiente pra ele! - suga bebeu de novo - mas eu passo noventa e nove por cento do meu tempo com ele e esse um por cento que não passo com ele eu estudo! - falo suga bebendo mais.

- converse com ele! Conversa é a base de qualquer relacionamento saudável! - ele disse olhando pro mesmo.

- mais do que já converso? - falo suga bebendo mais.

- já parou pra pensar que o motivo pelo qual ele ser tão ciumento é por causa do relacionamento abusivo que ele tinha! - falo jk e suga assendiu - você tbm tem que ser compreensível! Mostre a ele em forma de atos que ele não tem motivos pra desconfiar de você e sempre lembre de ver o lado dele na história!  - falo jeon e suga assendiu.

- tem razão! - falo por fim se levantando- vou comprar flores pra ele e me desculpar! Valeu jeon ! - falo suga batendo em seu ombro.

- são cinco mil a consulta! - falo rindo- tchau! - disse olhando pro mesmo que assendiu rindo.

Jeon se levantou e foi se arrumar,após isso dirigiu até seu consultório.

Jeon chegou no consultório olhando jimin que estava sorriso, riu e entrou no consultório.

- sua secretária disse pra eu entrar e esperar! - disse olhando pro mesmo.

- tudo bem! - disse se sentando a sua frente. - sobre o que quer falar hoje? - perguntou olhando pro mesmo.

- hoje eu achei isso! - falo estendendo uma carta pra jeon - era do junkook! Ele me deu quando completamos um ano de namoro! - ele riu. - achei hoje quando tava limpando meu quarda-roupa e achei essa caixa! - disse sorrindo.

Jeon olhou pra caixa em sua mão e sorriu.

- e você guardou tudo? - ele disse olhando pro mesmo.

- sim! Eu queria me lembrar,queria pegar depois de um tempo e ler tudo! Mas na minha cabeça nos estaríamos casados! - jimin riu - infelizmente  estou vendo sem ele! - disse olhando pra jeon - quer ver comigo? - perguntou olhando pro mesmo.

Jeon o olhava com atenção,jeon riu ao se lembrar que escreveu um monte de coisa melosa pra jimin.

- não é necessário! Não seria profissional da minha parte ler suas cartas pessoais - disse jeon.

 meu grande amor Onde histórias criam vida. Descubra agora