encontro!

38 7 2
                                    

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋_________________________________________🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Jimin estava dormindo em sua cama enquanto seu celular tocava,ele pensou em apenas ignorar mas a pessoa ao outro lado da linha parecia insistente.

- alô! - disse ainda com os olhos fechados.

- tá atrasado! - escultei a voz de jeon.

- pra que? - disse ainda tentando abrir meus olhos.

- pra nossa consulta! - ele disse e eu arquieei uma sobrancelha.

- jeon hoje é sábado! Só tenho consulta segunda! Você tá bem? - disse olhando pra algo a minha frente.

- oh!ah é! Foi mal te acordar tão cedo!Já que te acordei você podia tomar café comigo! - ele disse com uma voz fofa.

- como você não sabia que hoje era sábado? - disse olhando pro teto.

- na real eu te liguei pra avisar que já estava chegando no consultório! Mas agora que estou parado enfrente ele,estou me achando um idiota! - ele disse rindo.

- isso é tudo vontade de me ver? - disse mordendo minha boca.

- você não está errado! - assim que ele disse isso tive que colocar o celular longe de mim,porque começei a rodar e gritar na cama,depois coloquei no ouvido de novo - você ainda tá aí? - escultei ele falar isso e respirei fundo antes de responder.

- tô! Tô aqui! - disse enquanto sorria parecendo uma criança quando recebia um doce.

- sabe o que estava lembrado ontem? - ele disse e riu - lembra quando você estava bêbado aí eu te beijei e você disse que ia contar pro seu namorado e que eu iria levar uma surra,porque seu namorado luta box! - ele disse rindo.

- meu deus! Você lembra disso? - disse rindo.

- você gostava de dizer pras pessoas que se tocassem em você,iria morrer por que seu namorado lutava box! - ele disse rindo.

- não era só isso que eu falava de você! - disse rindo.

- eu acabei de perceber que me perdi! - disse jeon e jimin sentou assustado.

- como se perdeu? - disse jimin um pouco desesperado.

- não sei! Estava indo em direção ao consultório,depois me dei conta que pequei outra rota! - disse jeon olhando ao redor.

- usa o google maps! - disse jimin.

- ele vai me dizer como faço pra chegar no seu coração? - disse jeon e jimin riu.

- para de ser chola cara! - disse rindo.

- você vai fazer alguma coisa comigo Ou nao? - disse jeon e jimin riu.

- que tipo de coisa? - disse enquanto se levantava.

- vem descobrir! - disse jeon estacionando o carro. - estou na frente do meu consultório! Não sei onde é sua casa mas posso te esperar aqui! Não posso? - ele disse olhando o retrovisor do carro enquanto arrumava o cabelo.

- então me espera que vou me arrumar! - disse jimin saindo da cama e desligando o celular.

Depois de fazer toda uma produção,jimin se olhou no espelho e sorriu,pegou a chave de casa,do carro e saiu indo em direção ao consultório.

Estacionando o carro já pode ver jeon parado em frente ao próprio carro arrumando o cabelo no espelho e riu.

Saiu do carro e aproveitou a distração do menor a sua frente e tampo seus olhos.

 meu grande amor Onde histórias criam vida. Descubra agora