Jeon abre seus olhos com um sorriso enorme em seu rosto,jimin havia lhe beijado e não foi em sonho, ele esperou tentando por isso,se passou anos e os dois voltaram pro mesmo lugar,pra eles.
Jeon se arruma mais que o necessário pra ir em seu consultório, tem certeza de que está tudo resolvido com jimin,eles estão se conhecendo de novo e isso é tudo o que jeon mais queria.
Passar esse tempo longe de jimin prova que o amor deles é inabalável e só tinha uma coisa a agradecer,o destino! Se não fosse ele,os dois ainda tariam na vidinha monótona e chata que estavam há algumas semanas atraz.
Quem diria que uma simples consulta mudaria tanto a vida de ambos...
- fiz café da manhã caso queira...- disse suga mas jeon passou por ele parecendo estar no mundo da lua porque não percebeu sua presença ali e ainda passou... rodando?
Jeon entra em seu consultório,girando a cadeira de um lado e pro outro,estáva finalmente feliz,jimin voltou pra sua visa e não é para lhe abandonar de novo e ele está bem! Está bem com tudo isso de novo na sua vida!
Olhando o relógio percebe que jimin está um pouco atrasado, apenas uns 20min e 43seg.
Ele vê a porta ser aberta e solta a prancheta em sua mão sorrindo,enquanto vê um jimin entrando sorrindo.
- bom dia jimin! - diz olhando pra ele tentando não parecer tão infantil.
Como ver alguém,apenas entrando pela porta de seu consultório pode deixar ele tão eufórico assim?
- bom dia jeon! - fala jimin se virando pra ele com um cabelo loiro - gostou? - disse olhando pra ele.
Jeon que mordia a caneta deixou ela cair admirando a beleza de Park jimin.
- você era loiro quando nos conheçemos não era? - disse jeon olhando pra jimin.
- exatamente! - disse jimin colocando as coisas no sofá do consultório de jeon - surpresa! - disse sorrindo.
- assim você ainda parece aquele adolescente por quem fui apaixonado! - disse jeon olhando pra ele.
Jimin se sentou na cadeira a sua frente e riu.
- você ainda é querido! Assim como eu! - disse lhe encarando e jeon riu.
- vamos começar a consulta! - disse rindo olhando pra ele - como está se sentindo hoje? - disse olhando pra ele.
- extremamente feliz! Recuperei meu amor da adolescência,tem como está mais feliz que isso? - disse olhando pra jeon.
Jeon riu,sentia falta desse jimin alegre e despojado que sempre conheceu,não gostava de ver ele daquela forma tão cabisbaixo.
- sinto que minha vida finalmente está se tornando normal, antes ela era tão monótona entende? - disse olhando pra jeon que assendiu - agora é como se ela estivesse cheia de arco-ires! - disse sorrindo.
- é ótimo ver sua evolução! Você está cada vez mais radiante! Tem algo que queria compartilhar comigo? Como o porquê pintou seu cabelo? Tem algum motivo específico? - falo olhando pra jimin.
- é tão engraçado ver você falando como profissional! - disse jimin rindo - o motivo foi porque eu recuperei minha essência,recuperei meu jeon jungkook! - ele diz sorrindo enquanto passa a língua na boca - e tô com saudade do beijo do meu kook! - disse mordendo a caneta.
Jeon riu,mordeu a boca,jimin estava te provocando assim como eram mais jovens,arrumou sua postura e se levantou se sentando no sofá.
Jimin virou a cadeira seguindo seus passos enquanto analisava todo seu corpo.
- é impressão minha Dr.jeon ou você está mais gato que o custume? - disse jimin rindo enquanto lhe encara.
- hoje você veio bem elétrico né Park jimin? - disse rindo enquanto lhe encara. - Aconteceu algo nessa semana que se passou? - disse olhando pra jimin que riu.
- muitas coisas! Tem como se apaixonar mais por uma pessoa ? Como eu me apaixono cada dia por você? - disse jimin me olhando e eu ri ,ah mais ri muito.
- não sei ! Me responde você? - disse olhando pra ele - porque eu me apaixono por você toda vez que te vejo! - falo olhando pra ele que ri.
- a consulta tá acabando Sr.jeon! Depois é horário de almoço não quer almoçar comigo não? - disse jimin lhe encarando.
- então vamos? - disse jeon lhe encarando jimin se levanta e jeon o acompanha pra fora do consultório - horário de almoço! - diz pra moça que assendi a sua frente.
Jeon abre a porta do carro pra jimin e se senta no banco do motorista.
- aonde vamos almoçar? - perguntou olhando jimin.
- já disse que essa gravata fica linda em você? - diz jimin puxando jeon pela gravata pra perto de si.
- ah é? - diz jeon se aproximando dele e eles se beijam em um beijo sedento mas bom,um beijo que dizia eu ainda te amo.
- acho que nós podíamos tentar de novo o que acha jeon? - ele diz olhando pra jeon que o olha sorrindo- sei que não somos mais os mesmos,mas podemos fazer isso dar certo! Tenho certeza! - ele disse olhando jeon que sorri.
- claro! Vamos voltar a nos conhecer! Você me deixa doidinho jimin-shi! - disse beijando jimin que ri. - ficou tão lindo com esse cabelo dessa cor! - disse olhando pra ele com aquele olhar...
- você achou mesmo? Fiquei um pouco inseguro mas gostei bastante do resultado! - disse jimin lhe encarando.
- garanto que não existe alguém mais bonito que você! - disse sorrindo.
Jimin sorri tímido ficando vermelho e jeon vê seu celular apitando.
- se você quiser jimin,podemos voltar a ser o que éramos antes! Só precisamos nos conhecer de novo! - disse jeon lhe olhando,enquanto jimin ainda está com a cabeça baixa - claro se você quiser! - disse jeon lhe observando.
- você acha mesmo que irei negar isso? - falo jimin rindo - vou te reconquistar de novo jeon! Nem que isso seja a última coisa que eu faço! - falo jimin lhe encarando.
Jeon sorri e esculta seu celular apitar de novo.
- até a próxima jimin! - disse olhando pra ele que assendiu vendo jeon sair do carro.
Jimin businou pra ele saindo de lá enquanto sorri padecendo bobo no volante do carro indo em direção à sua casa.
- eu vou conquistar você de novo jungkook! - diz pra si mesmo enquanto sorri.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋________________________________________
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋Bu! assustei vocês né? 🤣
Brincadeiras a parte! Queria dizer Oiii! Apreçi geeente mas eu sou cadelinha por essa historia!
Se ficaram com dúvida em relação ao almoço tipo "mas eles não almoçaram? " vamos dizer que eles demoram um tempinho naquele carro e jeon tem seu tempo de almoço,já que a próxima consulta já está marcada!
Não sei se estou fazendo as coisas irem muito rápido! Mas estou gostando do andamento!
Me digam o que estão achando da fic?
Se gostem deixa seu volto!
Beijos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu grande amor
FanfictionEu amei uma pessoa... E essa pessoa me amava muito... mas por conta dos meus pais não reagiram bem ao descobrir... tivemos que terminar... anos se passaram... e hoje estou aqui parado na frente do meu verdadeiro amor... que hoje em dia é meu psicólo...