"Ahhh, o que está acontecendo comigo?" -me perguntava...
-Quem é essa garota e por que chamou minha atenção tanto assim? -disse ao espelho.
"Eu não consigo descrever o que sinto, mas aquela cena ficou marcada na minha mente, o arrastar dos dedos dela por meu braço ao me soltar, o olhar e aquele sorriso de canto de boca... Quem é essa garota, deve ser de uma realeza, a educação, os modos, a beleza..."
-Ah eu preciso me aprontar para a noite, já está escurecendo e já temos que estar todos reunidos. -comecei a me arrumar.
Soou uma corneta, George saiu de sua tenda, usava roupa de gala, era um retiro, porém o primeiro dia deveriam todos estar apresentáveis, os olhos do pequeno príncipe se encheram... Nunca havia notado o tamanho contraste do ar natural com a falta da cidade, a noite tudo que acontecia era a portas fechadas e nem se notava nada em volta do castelo, porém ali ao ar livre, o céu estrelado, o barulho do riacho, a brisa fria tocando sua pele e toda natureza envolta completou todas as luzes das tendas, das tochas e das fogueiras ao chão, pessoas de outros condados que também haviam sido convidados passeavam pelo extenso gramado...
-Simplesmente incrível!
-Obrigada George! -quebrava outra vez a beleza do lugar, Elizabeth.
-Oi Elizabeth, você por aqui, que coincidência...
-Estava esperando você sair, estava olhando e te esperando de longe...
-Você estava me vigiando?
-Que feio George, acusar a mim assim
-Então o que fazia ?
-Eu só estava...
-George!! -gritava minha irmãzinha.
-Ei pequena, vem aqui! - peguei a no colo
-Olha só essas flores que eu peguei!
-São lindas, o papai já sabe que você está denegrindo a natureza por aí?
-Ahhh eu peguei para você, para você dar de presente pra uma garota !
-Como assim?
-Eu não sei mais se foi a Eliz....
-Ei pequena, o que é isso? Eu não disse nada
-Como não, você disse que o George estava apaixonado por você
-Eiii já chega, vamos indo que todos nós temos que rir a área central
-Sim já tocaram a corneta, vamos George -grudou Elizabeth em seu braço e foram.
Chegando lá minha irmã, foi direto para o meu pai que já estava pronto para entrar, me uni a minha mãe e ele e nos organizamos para entrar, debaixo de uma tenda central ao meio do acampamento os convidados se reuniram, ambos em cada grupo de suas respectivas famílias, como éramos anfitriões, iríamos entrar até o centro e dar a abertura ao retiro, meu pai se posicionou a frente com minha mãe e minha irmã ao meu lado, logo atrás, logo um anunciou a abertura da cerimônia...
-Povo da Baviera, boa noite!
-Boa noite! -responderam
-Convido agora sua saudosa majestade, da terra onde nós estamos agora, o nosso Rei Johan George II e a Rainha Ayla.
Todos os saudaram.
-Em seguida seu principal herdeiro Príncipe Johan George || e sua irmã princesa Sabine.
Enquanto adentra, aos poucos passos até encontrar seus pais, George pode perceber o poder e o respeito que sua família tinha, embora sua relação familiar fosse quebrada, ele sentiu orgulho de ser quem era e sentiu uma leve força pelo teu nome e sangue.
-Ahhh ele não é um sonho! -disse Elizabeth quebrando toda a atenção a ela...
Saiu envergonhada
-Queria agradecer as cinco casas aqui presentes, obrigado por terem aceitado o convite, a casa de Bamberg agradece! -disse meu pai
-Toda nossa família fica honrada em recebê-los em nossas terras firmando assim nossos laços como povo da mesma terra - continuou minha mãe
-Por fim, está aberto o 5° retiro das casas da Baviera. -falou ele pegando pois um machado e o fincando em um tronco de pinheiro cortado...
Todos celebraram, era incrível ver todos em harmonia e celebração, em festa! Logo fomos ao banquete da noite de abertura, uma mesa gigante foi preparada ao ar livre, com todos os 137 lugares, logo começou o jantar, Elizabeth se assentou ao lado de George, mesmo sua família estando mais a frente.
-Agradeço por me acolherem, fico lisonjeada
-Agradecemos pelo carinho Elizabeth, sempre cabe mais um.
-Mãe!? -falei...
-Eu gosto de estar com vocês, amo essa belezura de criança, suas vestes são perfeitas Majestade.
-Eu agradeço Elizabeth, as suas também são divinas!
-Pai já estão todos a mesa, melhor começar logo!
-Boa ideia Filho!
-Senhoras e senhores, dou início ao jantar, será servido vinho primeiramente, logo depois todo o jantar, peço que os líderes de cada casa se levantem, vamos brindar em nome de todos!
"E toda a baboseira de sempre...esses encontros reais, além de muito chatos são um pouco entediantes... Ou pelo menos no começo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raberg - Séculos de Desumanização.
RomanceViver, entregar tudo de si, ou seguir um rumo já traçado, submetido a algo, um nome, uma honra, um legado... Dizem que quando você nasce, você está totalmente ligado a sua família, passado, presente e futuro, uma ligação genuína, de sangue... Porém...