-Anna, sei que isso é arriscado, mas, estou lançando o feitiço do incômodo no príncipe, só preciso que ele me perceba... -falei.
-Só espero que saiba o que estás fazendo? -replicou Anna.
Logo depois foi a Savana, foi enfiada duas estacas em seu corpo, uma lhe perfurou a perna e outra o seu peito, a multidão gritava, a madeira foi incendiada...
"-Darti fastidio."
Era difícil para todos ver aquela cena, um por um estavam sendo levados e ali eram tiradas suas vidas.
-Adeus Anna, obrigada por tudo, você foi e sempre será muito especial para mim...
Eu nem pude escutar direito ela se despedindo, um guarda a pegou pelo braço e a arrastou, lágrimas escorriam de seus olhos, foi decapitada e jogada na fogueira, por que um fim tão trágico para alguém que não fez nada? Essa era a pergunta que eu tinha em meu coração naquele momento...Chegou a minha vez.
"-Darti fastidio."
Já podia ver em seu rosto, algo o incomodava, olhava para ela constantemente, ela foi levada a um dos mastros e amarrada...
"-Darti fastidio Iuvet !!"
Essa era sua última chance, lá vinha os guardas com o fogo e uma estaca, ela olhou no fundo dos olhos dele, então aconteceu...
-Parem !!! -gritou o príncipe.
Aquela multidão estava calada, a atenção foi tomada somente nele, o príncipe não tinha dito uma única palavra até aquele momento, o suspense tomou conta do lugar, os olhos de Honolanda se abriram olhando em direção a ele.
-Soltem-na. -ordenou ele
-Mas senhor?! -suplicou um guarda.
-Eu mandei soltar! -ordenou firmemente.
-Vocês não o ouviram? Soltem-na. -ordenou o general.
"Eu não sabia se tinha conseguido, mas tinha certeza que chamei a atenção dele..."
-Aproxime-se. -Ordenou o guarda.
-Dessa vez faremos diferente, dessa vez eu quero ouvi-la. -disse o príncipe.
Honolanda olhava em volta, todos os rostos a encarando, não disse nada, estava se sentindo incomodada, mas sabia que estava bem...
-Você é uma bruxa! Então eu quero ouvi-la, quero ver o que tens a dizer, diga algo sobre mim, sobre meu reinado, o futuro da minha nação, o futuro dos "Bambergs". -falou ele em um tom sarcástico.
O silêncio ainda tomava conta de todo o local, Honolanda se concentrava, sentia toda a energia daquele local, o barulho da fogueira a fez meditar, todos olhavam para ela, ela levantou seu rosto, olhou no fundo dos olhos dele e começou a falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raberg - Séculos de Desumanização.
RomanceViver, entregar tudo de si, ou seguir um rumo já traçado, submetido a algo, um nome, uma honra, um legado... Dizem que quando você nasce, você está totalmente ligado a sua família, passado, presente e futuro, uma ligação genuína, de sangue... Porém...