CAP 4 ...Por não negar o seu caminho...

31 3 0
                                    

"Ele se entregou, renegou a magia e eles ainda o levaram a mártir, acabou... Ele se foi , e eu estou aqui, agora! As lágrimas transbordavam dos meus olhos, eu não sabia o que fazer, o ódio, a raiva invadiram meu peito, eu pensei em acabar com todos, mas não dava, a tristeza daquele lugar impedia a manifestação psíquica, todos estão esgotados, cada vez mais perdendo a quem eles amam, eu me perdi... e agora estou prestes a perder o que me faz humana..."

-Não, eu não posso me entregar, eu sou uma bruxa, queira eu sim ou não, a natureza está ao nosso favor, nós vamos sair daqui. -Afirmei a todos.

-É impossível, estamos sem nossa essência, não dá para receber energia psíquica daqui essas paredes parecem bloquear, acredite, nós já tentamos. -Afirmou Anna.

-Tem que ter um local, um lugar onde possamos absorver energia.

-O pátio de julgamento, só existe esse lugar, nele não tem paredes e nem teto, a cidade toda assiste, mas não dá, nunca ninguém conseguiu... -afirmou outro rapaz que também estava ali.

-Nunca conseguiram... mas se quer já tentaram?

"Eu estava assustada, como pode haver tanta negação...

'por isso que esse lugar é tão sombrio e maldoso. -eu pensava…'

Essas pessoas estão deixando de acreditar, por isso nunca dá certo e eles nem acreditam mais, ninguém mais tinha esperança de salvação, isso me fazia entristecer."

-Que dia será o próximo julgamento? -indaguei.

-Amanhã, de acordo com nossas contas. -respondeu Anna.

-Eu vou! -Afirmei.

"Todos olharam para mim, não havia ali sequer pessoa com tamanha coragem, mas para mim, nada mais importava, essa noite eu enfim conseguiria dormir, só que a dor e a tristeza me acompanhavam, até mesmo nos meus sonhos..."

"-Mas mãe acho que ainda não consigo sentir...

-Claro que consegue querida, se concentre, ontem o seu pai estava caçando e foi aqui... Aqui ontem Ele arranjou o nosso jantar, a essência daquele animal ficará para sempre aqui nesse local, foi aqui que se findou o último suspiro daquele animal. Consegue sentir agora?

-Sim! Ainda existe energia psíquica dele? Consigo senti-la.

-Querida, é com essa essência que também criamos o nosso poder, assim podemos criar feitiços, poções e usar nossa magia, fazendo assim a natureza entrar em equilíbrio, mas lembre-se, só faça para o bem, a natureza mantém esse poder e se você usar para o mal , pode fazer a natureza se zangar contra nós, não faça o mal sem deixar o bem."

"Eu amava lembrar de minha amada mãe, as vezes em meus sonhos, uma pena era acordar e saber que isso não era real, amanhã eu poderei não viver mais, mas lutarei, eles não podem fazer o que querem sem ter um preço a pagar, mas não posso fazer o mal, fazer com que Deus não se orgulhe de mim..."

-Amanhã dia 12 de maio, tentarei lutar para salvar o meu povo, isso está prestes a acabar, eu acho que essa rebelião não passará deste ano, eles têm que deixar meu povo livre, mas temos que lutar. - falei baixo enquanto me deitava...

Raberg - Séculos de Desumanização.Onde histórias criam vida. Descubra agora