"As cortinas se abrem, o cenário está pronto, a madeira range, o vento corta os pinheiros...
É tarde, o sol está se pondo, é impossível descrever o que se passa na minha cabeça agora! É impossível saber... Por que esse local? Por que a velha casa dos Pinheiros?
Será que a Alessandra tinha um plano ao mostrar essa casa ao grupo? Tomara que não, seria esse o final, o nosso final?"
(WhatsApp: Chat Lucas e Núbia.)
Lucas: -Ei anão de jardim vem aqui na casa dos pinheiros??? Tá todo mundo aqui estamos jogando imagem e ação, comendo e comendo, você vem?
Núbia: -Não tô afim não, quem tá aí?
-Lucas: eu, Thef, Alex, Chris, Esdras.
Núbia: -Ta vou ir ai, já chego, me esperem.
Lucas: -Ok!
(Na casa do Lucas)
-Como assim teu celular sumiu? -perguntava Chris.
-Eu não sei, deixei ele aqui em cima da mesa na área, aí fui no banheiro e sumiu... -disse Lucas.
-Uai Lucas, certeza que você deixou aqui? -perguntou Estefani.
-Sério se alguém pegou fala, porque já tá sem graça. -falou Esdras.
-Lucas o portão estava aberto o tempo todo?
-Uai, o último que passou foi o Esdras, você fechou? -perguntou.
-Fechei eu lembro claramente. -falou.
-Fechou mesmo eu vi. -Afirmou Chris.
-Lucas o teu celular tem rastreador não tem? -perguntou Alex.
-Verdade, liga o PC, deixa eu entrar no site... -falou.
-E aí?? O que deu? -perguntou Chris.
-Ta dando lá no meio dos pinheiros... -estranho.
(Na velha casa dos pinheiros)
-Oi?? Lucas? -perguntava Núbia ao vácuo da casa.
-Hey pequena! -falei surgindo diante de umas das portas da antiga casa.
-Nossa! Que susto?! Cadê o pessoal, o Lucas disse que... Tá tudo bem? -perguntou ela.
-Tá, eles estão nos fundos entre.
-Ahh, logo pensei que eles tinham ido embora e eu vim aqui atoa... -falou entrando na casa procurando o pessoal.
-Núbia... -disse ele em tom baixo jogando algo sobre a porta que dividia os cômodos.
-Mas Rhyan não tem ninguém aqui! Cadê o pess... -Falava ela enquanto uma parede invisível a prendia no pequeno cômodo que os separava.
-Eu não queria que acabasse assim. -falei.
-Isso é o sal da Alessandra? O sal para prender seres sobrenaturais? Por que isso Rhyan? -perguntava ela estranhando.
-Eu não vou te machucar Núbia e não adianta tentar, esse é um feitiço feito pela Alessandra, você ainda não aprendeu e não é forte o suficiente, hoje você vai quebrar a maldição, querendo sim, ou não.
-O que? Eu não vou fazer isso, me solta! -falou ela.
-Está aqui uma adaga, aqui a vela, aqui a chama, temos os nossos sangues, é só quebrarmos... -disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raberg - Séculos de Desumanização.
RomanceViver, entregar tudo de si, ou seguir um rumo já traçado, submetido a algo, um nome, uma honra, um legado... Dizem que quando você nasce, você está totalmente ligado a sua família, passado, presente e futuro, uma ligação genuína, de sangue... Porém...