4 - Eu confio em você, gege.

260 40 52
                                    

O dia da cirurgia de E'Ming chega mais rápido do que Hua Cheng espera. Por ele, o procedimento seria adiado o quanto pudesse, pois Xie Lian já havia lhe explicado sobre os perigos dele e, além disso, depois da cirurgia... A gata perderia totalmente o olho direito. Assim como ele próprio. E esta experiência não é algo que Hua Cheng costuma desejar para os outros.

Mas, é claro, Hua Cheng entende que não há sentido em deixar E'Ming com algo doloroso e incômodo por mais tempo – os detalhes haviam sido explanados minuciosamente por Xie Lian, e ele confia piamente nas palavras do médico veterinário. É por isso que Hua Cheng agora se encontra carregando a caixa de transporte com E'Ming para dentro da Clínica Puqi, mesmo que esteja repleto de ansiedade e nervosismo para o que virá em seguida.

Desta vez, quem recebe Hua Cheng na porta da Clínica Puqi é BanYue, a nova estagiária do local.

— Cheng-gege, seja bem vindo novamente. — BanYue fala com o tratamento que ela mesma havia adotado depois de uma única conversa com Hua Cheng, que ainda se sente um pouco estranho sendo chamado assim. — O Doutor Xie— Ela começa a falar, mas logo é cortada pela risada animada de Xie Lian ecoando pelo corredor da clínica.

Ao ouvir aquela risada, o corpo de Hua Cheng relaxa quase que automaticamente e a ansiedade de antes se esvai pouco a pouco quando ele pensa que E'Ming estará nas mãos de Xie Lian – o lugar mais seguro de todos. Ele sorri e coloca a caixa de transporte sobre uma das cadeiras da recepção da clínica e espera a figura esbelta de Xie Lian aparecer na saída do corredor. Então, quando o médico aparece – mesmo que esteja acompanhado de Mu Qing –, o sorriso de Hua Cheng se expande sem que ele consiga controlar e, surpreendentemente, combina com o que está no rosto de Xie Lian.

— San Lang, oi! — Xie Lian o cumprimenta animado enquanto caminha em passos longos até onde Hua Cheng está. Sob os olhares de Mu Qing, BanYue, Shi QingXuan – que está tentando cobrir um sorriso maroto com uma das mãos enquanto observa a cena – e alguns clientes da clínica, Xie Lian se estica ligeiramente para envolver os braços ao redor dos ombros de Hua Cheng e o abraça apertado.

O mundo de Hua Cheng para por vários segundos. Muito mais do que alguns segundos, para falar a verdade, mas seu coração bate de forma tão acelerada que poderia até deixá-lo preocupado se não estivesse com a cabeça cheia de um único nome: Xie Lian. E é só quando Xie Lian começa a se afastar, meio acanhado, que Hua Cheng, em seu estupor, percebe que não havia retribuído ao abraço.

Então, sem dar a mínima para os olhares em uma mistura de curiosidade e interesse ao redor deles, Hua Cheng puxa Xie Lian de volta para perto de si pela cintura. Ele sente a surpresa de Xie Lian através do leve pulinho que ele dá ao sentir o contato súbito com o corpo de Hua Cheng novamente. Mas o sentimento, pelo o que parece, logo se transforma em conforto, pois Xie Lian se aconchega mais uma vez ao abraço de Hua Cheng e solta um longo suspiro.

Nesse momento, Hua Cheng se pergunta se Xie Lian tem alguma ideia do que causa nele, porque se soubesse, provavelmente não o daria momentos como esse. Pois Hua Cheng é ganancioso – um toque de Xie Lian ricocheteia e cria enormes ondas que só o fazem desejar por mais e mais e mais.

Honestamente, tudo o que Hua Cheng sente é o contato e o calor do corpo de Xie Lian contra o seu, o toque das mãos dele no alto de suas costas, o cheiro leve e doce que emana dele... Nada além disso parece ser registrado na sua mente. Talvez seja por isso que um surto de coragem tome conta de si e o leve a encaixar o nariz atrás da orelha de Xie Lian, inalando aquele perfume viciante. Ele sussurra para que apenas o homem em seus braços ouça: — Olá, gege.

A reação de Xie Lian à voz aveludada de Hua Cheng é adorável: os dedos finos apertam levemente onde estão em contato com a camisa de Hua Cheng e a respiração dele parece ficar presa por alguns segundos em sua garganta. No entanto, Xie Lian logo se recompõe e se desvencilha do abraço com as bochechas completamente vermelhas, como se só agora estivesse se dando conta de onde estavam.

on your strings | hualianOnde histórias criam vida. Descubra agora