Perdidas ao sol

602 26 109
                                    

— O Boruto tava com... A Sarada. Acho que depois você pode encontrar ele na sala de aula — Sumire concluiu.

A roxeada não quis mentir para ele, mas preferiu não contar a história por inteiro já que havia prometido manter segredo.

— Certo. E... você por acaso quer... quer ir no jantar comigo ? Meus pais vão conversar com os amigos. A Himawari vai ficar com a nossa tia Hanabi. O Bolt vai ficar provocando a Sarada e eu vou ficar meio isolado se não tiver companhia... Acho que com você lá vai ser uma noite mais fácil pra mim — Kawaki revelou parecendo um pouco ancioso.

— Bem... Não to ocupada essa noite. Posso ir sim — Sumire respondeu ligeiramente surpresa pelo convite.

— Ótimo — Ele sorriu — Te busco na sua casa as sete e meia. É só me passar seu endereço mais tarde. Agora é melhor a gente ir esperar na sala. Já começou a quarta aula então daqui a pouco vão chamar os alunos pra irem nos ônibus que vão levar a gente pro aquário.

— Ah certo. Eu... vou indo pra minha aula de biologia agora — A garota também mostrou um sorriso simples e gesticulou com uma mão para trás.

•♡•

Quando Sarada se recordou que a bisavó e o avô de Bolt estavam presentes no colégio, outra vez a sensação que havia feito algo arriscado lhe invadiu, mas o loiro não pareceu preocupado com aquilo.

— Se você quer mesmo saber Butan... Eu não tô mesmo preocupado com os meus parentes aqui. Não é como se eles achassem que sou santo — O Uzumaki cruzou os braços.

Ai meu Deeeus. Eu não poderia me atrair por alguém menos inconsequente ? Sarada acabou pensando.

— Ah claro. Eu devia saber depois de tudo oque você já fez nesse colégio. Agora, não sei vocês, mas eu vou voltar pra sala antes de partirem pra excursão. E loirinho. Vê se não morde a Sarada dessa vez tá ? Ela não é sua janta — Butan concluiu antes de começar a se direcionar para a saída do banheiro, deixando para trás um loiro que encarou a morena de baixo a cima.

— ...Ei. Tá olhando oque ? — Sarada questionou com um leve corado no rosto após o Uzumaki ter fixado as íris azuladas nela.

— Nada Cupcake. Podemos continuar de onde paramos ?

— A conversa né ? — Sarada ergueu a sobrancelha bem feita — Vo-você ainda não respondeu oque eu te perguntei antes da Butan chegar...

— Se oque eu sinto é amor ou algo físico ?... Os dois.

— E qual você sente mais ? É que eu... queria uma resposta mais definitiva — A Uchiha quase mordeu o lábio inferior e se mecheu ligeiramente inquieta.

— Isso é tão importante pra você ?

— Claro que é — A Uchiha ergueu os braços — Não sei se existe amor eterno ou conclusivo mas... Não sou do tipo que entrega um beijo pra qualquer um... Na verdade esse foi o meu primeiro be-beijo e eu só queria saber que no mínimo foi com alguém que me ama agora — Ela concluiu quase com medo.

— ...Foi o meu primeiro também. E você por acaso me ama a ponto de deixar a rivalidade de lado e querer algo assumido comigo ? — O Uzumaki questionou com voz firme mas baixa — To perguntando em parte porque essa história de esconder oque a gente fez aqui não tá me agradando Sarada... quero uma conclusão firme ok ?... Então pensa bem e só me responde quando tiver certeza...

Por assuntos envolvendo pressão de certos parentes, o Uzumaki Hyuga precisava de uma resposta concreta. Algo sólido em que ele pudesse se sustentar, e a pergunta dele definitivamente plantou uma semente no subconsciente da Uchiha, ela se veria pensando naquilo pelo resto do dia, oque de certa forma assustou a morena que não achava confortável ficar com o assunto amor na mente. Mas naquele instante a conversa não continuou, pois quando Sarada estava prestes a responder, ChoCho apareceu na porta do banheiro.

COMO CÃO E GATOOnde histórias criam vida. Descubra agora