Leite e Biscoito

504 21 88
                                    

— Ei — Bolt se opôs — Não é um bicho, é da família. É só o meu queridinho Gaaraga, ele é manso... Amenos que você se aproxime dele...

— ...E porque alguém morando na maior metrópoles do país tem uma cobra silvestre ? — Sumire olhou do loiro para Sarada e Kawaki.

— Desculpa o meu irmão, ele tem probleminhas — Kawaki decidiu responder.

— Que não incluem ser feio, ou sem roupas — O loiro respondeu arqueando uma sobrancelha.

— Não falei da sua aparência ou do seu amor por si próprio. Me referi ao porque de você escolher dormir com um animal selvagem que tem veneno no quarto ao invés de ter... Quem sabe um gato ou um cachorro — Kawaki rebateu.

— Pra não ter tédio irmão — O loiro disse.

— Tem jeitos menos mortíferos de fazer isso — Kawaki se segurou para não mostrar um sorriso irritado — Agora se me derem licença vou me vestir e tentar secar meu cabelo pra não congelar.

— Ah sobre isso — Bolt juntou as mãos próximo a boca — Pode ser bom você saber que... Eu quebrei o secador, sem querer...

— ...Diz que tá brincando — Kawaki adquiriu uma expressão de descontentamento no rosto.

— Não, é que coloquei em uma tomada de duzentos e vinte volts sem querer. Quase morri tá ? Aquilo praticamente explodiu e eu... tive que me desfazer dos pedacinhos...

Sarada olhou de um irmão para o outro, e percebeu oque viria, uma discussão, oque normalmente ocorria quando um quebrava algo do outro desde a infância.

— Ah e então... Sumire, aceita a água agora ? — A Uchiha olhou para a roxeada.

— Si-sim — Sumire respondeu prontamente.

Sarada então pegou a mão da outra garota e a levou dali. As duas jovens andaram pelo corredor claro até voltarem para a sala de estar, foram para as portas de painéis deslizantes a direita, e assim encontraram uma sala de jantar grande o suficiente para ser considerada um refeitório. As paredes eram pintadas de cinza platinado e exibiam quadros com pinturas em preto e branco, exceto a parede oposta a porta que era de vidro e exibia um jardim de beleza unica por não estar tampado com a persiana vertical de tecido preto.

Nas quatro pontas do ambiente haviam grandes vasos de cerâmica com samambaias verdes como esmeraldas. No chão estava um tapete tão branco que parecia brilhar. Perto das duas cabeceiras da mesa estavam bandejas de vidro com conjunto de jarras e copos, no centro estava um vaso branco, com um buque de flores exuberantes de diversas cores nele, dos dois lado dele estavam fruteiras com maças, cachos de uvas, bananas e peras. Já ao redor da mesa ridiculamente grande estavam cadeiras com encostos estofados.

— Eles não vão demorar muito então é só esperar um pouco aqui, prefiro isso do que assistir uma discórdia desnecessária — Sarada disse se aproximando da cabeceira direita da mesa, e ali deixou a caixa do Iphone que segurava para pegar a jarra com água gelada e um copo da bandeja.

— ...Isso é um Iphone novo ?

— É. O Bolt acabou de aparecer com isso pra mim — Sarada olhou de relance para a caixa.

— Você parece não se assustar com as surpresas dele... Nem se incomodar com... Uma serpente gigante, sério como tá tranquila com aquilo ?

— É que ele tem Garaga desde que somos crianças — Sarada contou entregando a água para a roxeada — E... o meu pai com um comerciante do oriente médio tem haver com isso, mas não precisa se preocupar, o senhor Naruto e a senhora Hinata fizeram questão de ter toda legalização necessária pra... criarem um animal desses, eles deixaram o Garaga ficar aqui já que ele perdeu a idade de se adaptar na natureza.

COMO CÃO E GATOOnde histórias criam vida. Descubra agora