— Eu tenho mais pra pensar agora do que no meu passado Naruto... — Sasuke ergueu as sobrancelhas — E você não pode me julgar pelos... Equívocos da juventude... O seu trabalho antes era limpar a piscina do Hiashi e não dar três netos pra ele...
— Independente — Naruto ergueu uma mão para trás do pescoço — Bem. Preciso terminar meu trabalho de hoje mas... Eu te garanto... Vou conversar com o meu filho e até com o meu sogro quando chegar em casa. Mas e você... Vai fazer oque agora ? Não pretende arrumar algum problema com as nossas crianças não é ?
— Para de chamar eles assim, qual a dificuldade de entender que eles tão deixando de serem exatamente isso — O Uchiha gesticulou na direção de Naruto.
— É só a força do hábito. Mas então... Qual a sua grande ideia agora pra lidar com isso ? Já que aconteceu não podemos... Simplesmente parar eles. Na verdade precisamos... Pensar na felicidade deles...
— Vou falar com a minha filha — Sasuke cruzou os braços, com a mente agora tendo pensamentos bem longe daquele escritório — Oque eu mais quero agora é ouvir oque ela tem pra me dizer...
Era um pouco pesado para Sasuke pensar que a bebe que ele e Sakura ajudaram a dar os primeiros passos agora estava entrando em uma etapa onde eles precisariam parar de intervir. A verdade é que isso poderia ser um tanto assustador para a filha, mas era ainda mais para os pais.
•♡•
Sarada estava ficando imersa nas sensações que atravessavam suas fibras, não que a situação fosse diferente com Boruto, na verdade com ele era pior. Os beijos na pele dos ombros da morena correram o risco de irem para os lábios, mas esse risco não se concretizou pelo fato de que procuraram a Uchiha antes disso.
— Sara — Itachi bateu algumas poucas vezes na porta — É hora do seu remédio, eu trouxe pra você.
Pela primeira vez em sua vida, a morena sentiu algo próximo de ódio por suas medicações, isso por um segundo, um segundo antes de sair do colo do loiro e olhar para a porta. Boruto entreabriu os lábios prestes a dizer algo, mas a Uchiha tampou sua boca com uma mão, enquanto ele fixou as iris da cor de safiras em Sarada, que tinha o rosto vermelho como se tivesse acabo de sair de um lugar onde estava se afogando.
— Vou pegar tio, só um minuto... Vou terminar de me trocar —A Uchiha respondeu com a voz revelando muito mais agitação do que ela pretendia.
— ...Ok, não precisa ter pressa — Itachi respondeu.
Boruto por sua vez também se levantara da cama agilmente, enquanto Sarada pegou o suéter vermelho com estampa de ovelhas em sua cama e vestiu o mesmo. Logo após isso, ela apontou para a janela por onde o loiro havia entrado.
— Tá me mandando embora ? — O Uzumaki dramatizou fazendo uma expressão quase de ofendido enquanto sussurrou para não ouvirem sua voz do lado de fora do quarto.
— Quer ficar e bater um papo com o meu tio, o meu avô e o meu pai ? — Sarada gesticulou para a porta.
— Na verdade eu bem que queria Cupkake.
— Para de ser doido — Sarada respondeu preocupada — Não é hora pra isso... Amanha... Falo com você no colégio — Ela garantiu.
— Eu vou cobrar — Boruto respondeu já indo em direção a janela.
Assim se encerrou a conversa que levará apenas alguns segundos. Quando o loiro estava prestes a ir embora, ele parou próximo da janela e se virou novamente para a Uchiha. Antes da jovem ter alguma reação ele ergueu uma mão para o rosto dela e arrumou uma mecha teimosa da morena para trás da orelha da garota, logo depois o Uzumaki se inclinou para se abaixar até a altura dela e beijou a testa de Sarada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO CÃO E GATO
RomanceEssa história começa com ela dizendo que odeia o filho do prefeito. E termina com ela dizendo que ama o loiro. Não foi fácil, os dois alegavam não se suportarem e se irritavam desde que começaram a andar. Sarada detestava a forma como ele não ligava...