- Tudo era mais simples antes... Da gente deixar a infância - Sarada respondeu - Eu e o Bolt não tínhamos... Eh... Um certo tipo de pensamentos - A morena olhou para a coleira que segurava dos dois cachorros, ambos cheirando a grama fresca do parque enquanto abanavam os rabos.
- Que tipo de pensamentos ?
- Que eu evito... Isso sempre é fácil pra mim mas quando... Quando se trata dele não to conseguindo controlar... Que ódio, ele sabe muito bem disso ou pelo menos imagina - A Uchiha estufou as bochechas.
- Amiga não é como se você tivesse ido direto ao ponto. Que tipo de pensamentos você evita ? Oque tem de mais neles... - A roxeada tentou entender as novas cores surgindo na bochecha de Sarada.
- ...Esquece oque eu disse, por favor. Eu quero... Falar de outra coisa, não gosto desse assunto - Sarada apertou as mãos ao redor da coleira dos cachorros que passaram a focar nela com as orelhas um pouco erguidas.
- Não gosta de falar sobre os pensamentos que você não controla por causa do Boruto - Sumire virou um pouco o pescoço de lado quase sorrindo, por saber que tipo de pensamentos eram evitados por uma garota que seguia regras como Sarada - Se quiser você tem... Todo direito de falar sobre isso. Sabe disso, não sabe Sarada ? Você é livre pra contar sobre as sensações entre você o garoto que tá te tirando o controle...
- O Bolt não... tá me tirando o controle - A morena mordeu a linguá - Eu te contei, ele... É praticamente da minha família, oque tá acontecendo entre a gente deve ser... Uma confusão absurda por causa de... Um acidente no banheiro do colégio. Daqui algum tempo ele vai voltar a ser o irritante de antes que não me deixa ter sossego e... Puxa o meu cabelo e joga as minhas canetas pela janela da sala...
- Ele oque ?
- Se surpreendeu ? Ele pode parecer cavalheiro e sofisticado... - Sarada fez uma voz irônica que quase despertou uma risada em Sumire, mas a Uchiha logo mudou o tom - Fazendo coisas tipo se oferecer pra te mostrar o colégio ou usando aquelas camisetas sociais brancas que... Porcaria... Fazem ele parecer um príncipe... Só que isso é oque ele sabe aparentar graças a família dele. O Bolt na verdade não tem pudor, ele fica sem camisa sempre que pode, não respeita professores e não tem o minimo ressentimento por fazer algo escondido...
- Você conhece ele de cabo a rabo pelo visto - Sumire suspirou.
- ...É que - Sarada começou a pensar em formas de se esquivar
Antes da garota terminar sua frase, o Labrador e do Pastor alemão começaram a rosnar de forma baixa, fazendo as duas garotas focarem neles. Os animais normalmente eram extremamente dóceis e por tal motivo, a Uchiha estranhou aquele comportamento, ela decidiu olhar para a mesma direção que eles e então entendeu. Não muito longe deles estava um esquilo enterrando algo na terra abaixo da grama.
- Ai não - Sarada soltou antes de começar a ser puxada pela coleira.
Os dois cachorros dispararam em direção ao roedor, que também começou a correr pela pequena vida. Sumire tentou seguir a amiga sendo levada pelos animais, mas a Uchiha estava sendo rapidamente puxada para longe e usou cada grama de concentração para não tropeçar. Para o desespero da morena, o esquilo foi na direção das famílias que faziam piqueniques. Os cachorros continuaram a caçada fazendo Sarada ter que desviar de comidas e pessoas.
A Uchiha teve que ficar repetindo desculpas enquanto se esforçava para não pisar em tigelas, copos e pratos com alimentos nas toalhas de piqueniques e tentava controlar os caninos na coleira. Nada adiantou, o labrador e o pastor alemão continuaram a correria até o fim do parque e adentraram as árvores, e pararam apenas quando o esquilo subiu um tronco vistoso e se escondeu em um buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO CÃO E GATO
RomanceEssa história começa com ela dizendo que odeia o filho do prefeito. E termina com ela dizendo que ama o loiro. Não foi fácil, os dois alegavam não se suportarem e se irritavam desde que começaram a andar. Sarada detestava a forma como ele não ligava...