Não se Force

572 25 139
                                    

- E porque você não consegue ficar parado um minuto ? E-eu não vim aqui pra falar de mim, vim aqui ver se te levo pra dentro porque to tentando ter um jantar normal em família pra depois ir embora dormir em paz então será que a gente voltar pra mesa e comer como pessoas civilizadas só por cinco minutos ? - A garota gesticulou.

- Você pode não tá falando de si própria Cupkake mas eu to falando de você. Dane-se civilidade. Eu quero é ouvir da sua boca a resposta pra minha pergunta então nem adianta tentar desviar o assunto... Me diz até quando vai ficar escondendo oque gosta de verdade pra satisfazer os outros ? - O loiro gesticulou com a mão direita na direção dela - Que motivo tão importante você tem pra isso ? Responde porque se você não tiver uma boa razão que justifique essa porcaria eu juro que posso muito bem passar a noite toda aqui fora.

- Eu não quero esconder oque eu amo... Eu... Só não quero ser algum motivo de piadas - A garota prendeu as íris negras nos olhos do loiro - ...Sei oque pensam dos Uchihas que gostam de política aqui em Konoha... Eu sou o oposto de você que tanta gente quer ver na vida pública... Coisa que alias você não gosta e também não diz então não seja hipócrita de querer me fazer admitir que não gosto de medicina - Ela concluiu com voz baixa e controlada.

Boruto sabia no que a morena estava pensando. Desde que Fugaku perderá uma eleição para Minato, diziam por toda metrópoles que nenhum Uchiha tinha o destino de acender no governo. Décadas passaram desde a derrota do avô de Sarada, Minato fora um grande prefeito para Konoha e após isso decidiu usar o diploma universitário que tinha para dar aulas, porém mesmo após tanto tempo muitos recordavam da última grande eleição entre membros da família Uchiha e Uzumaki. Mas outros fatores faziam os Uchihas terem fama de mal agourados na política, um deles era que Sasuke passava mais tempo fora do que dentro de Konoha embora muitos esperassem que ele também se envolvesse no governo junto de Naruto.

Mas o que mais propagava a má fama dos Uchihas tinha haver com um fator quase misterioso para os mais jovens da cidade. Tal fator era a história de dois colegas nos anos setenta, Madara e Hashirama, que foram responsáveis por fazerem a metrópoles superar uma terrível crise econômica causadora de muita miséria e fome além de violência em Kohona. A questão era que embora Madara merece créditos pelo feito em proporção igual à Hashirama, o Uchiha não havia recebido méritos simplesmente por ter nascido fora do país, graças a tal história a família ficará marcada como descendentes de chineses, oque dificultava aprovação popular para se ter votos.

- A diferença é que você tem opção... Você pode pelo menos tentar seguir seu sonho... Oque te prende é medo do que os outros vão dizer que você tem na sua mente... E porque isso ? Porque importa oque pensam sobre oque você gosta ou deixa de gostar ? - Boruto questionou - Porque se preocupar com esse tipo de coisa ? Oque você ganha dando atenção pra esse tipo de picuinha ?

Para o loiro, as fofocas sobre os Uchihas eram algo mais irritante do que sério, e entender que Sarada se importava com tais idiotices estressou o jovem que via como desperdício de tempo dar atenção para as ladainhas em Konoha. Mas a Uchiha tinha mais a dizer, oque falavam pela metrópoles afetava a morena por uma razão, porque poderia afetar sua família.

- Não me importo com a opinião dos outros - Sarada garantiu - A minha preocupação é com oque os meus pais pensam... com a opinião da minha família... O meu medo é de desagradar eles. E-eu sei oque pode acontecer se... eles descobrirem que eu cogito... me envolver com política...

- Oque aconteceria ? - O loiro levantou os braços com o rosto mostrando a menção de irritação com os rumos da discussão - Eles te apoiariam porque te amam. Não acha ? Isso é algo que uma família faz...

- ...Eles ficariam assustados e ansiosos... Talvez até ouviriam por todo lado que isso é uma má ideia...- Sarada abaixou o olhar, com um sorriso quase triste - Meus pais já... tão juntando economias pra me pagarem uma faculdade... Sabe como é ser... A única filha, a única neta e a única sobrinha de uma família cheia de expectativas ?... Você não entende não é ? Ninguém precisa ficar falando nada pra mim saber que... Na minha casa tão esperando algo grande de mim e... E-eu não posso falhar nem me distrair... - A garota gesticulou com certo cansaço - Não posso desapontar eles..

COMO CÃO E GATOOnde histórias criam vida. Descubra agora