775 33 9
                                    

*no capítulo anterior*
Eu terminei a aula e fiquei depois da escola uma hora na detenção . Não me importei , a gwe ia para a casa de uma outra amiga já que era final de semana

Finn- antes de ir embora me disse que ia para a casa junto com o Robin por que iria ajudá-lo com a matéria de matemática.

Pelo jeito que teria que ir sozinha para a casa depois da detenção .

Eu não era a única a estar la , tinha um garoto também , ele parecia ser muito agressivo, ele estava no 1° colegial , seu nome é vance Hopper

*Novo personagem*

Eu olhei para ele por alguns segundos e ele retribuíu com um gesto de desprezo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhei para ele por alguns segundos e ele retribuíu com um gesto de desprezo.

Vance- perdeu alguma coisa tampinha?

S/n- nada .

Eu fiquei quieta pelo resto da detenção , não demorou muito para acabar .

Fui correndo pra casa , eles não avisaram meu pai então não seria um problema , se eu chegasse antes dele .

Cheguei em casa e por muito pouco ele ainda não havia chegado , eu tomei banho e desci para fingir que nada havia acontecido.

Eu estava com o coração acelerado , então ele chegou e tudo se acalmou , o telefone estava tocando eu corri para atender e era o finn.

*Ligação aberta*

Finn- s/n , você está bem ? Conseguio escapar.

S/n- consegui sim , só tenho que ser discreta , meu pai não sabe , acho que não vai ficar sabendo também .

Finn- okay , Robin vai dormir aqui em casa hoje , amanhã vamos juntos para a escola , se quiser podemos passar na sua casa .

S/n- claro pode ser sim , tenho que ir até amanhã bjs .

*Fim da ligação*

Fui jantar , eu e meu pai fizemos batatas fritas com bife e arroz , sentamos na sala em nossas poltronas , e ficamos assistindo filmes de ação .

Assim que acabamos , lavamos os pratos e fomos dormir .

Quando me deitei , pensei na briga de mais cedo , eu lembro vagamente de ter olhado pro Robin durante a briga , ele parecia surpreso com minha atitude .

Por que estava me importando com o Robin naquele momento ???

Fui dormir com pensamentos vagos do dia .

Acordei por volta das 5:50 meu pai estava saindo mais cedo .

S/n- pai ? Por que você está saindo tão cedo de casa ?

Pai- tive alguns imprevistos na empresa, vou voltar um pouco tarde , mais não se preucupe logo eu estarei em casa .

S/n- ok .

Comi Sucrilhos com leite e logo comecei a me arrumar , exatamente as 6:20 Robin e finn- estavam na minha porta .

Robin- buenos días bruja.

S/n - buenos días perro.

Finn- ok ksks , vamos pra escola logo .

S/n- cadê a gwe ?

Finn - ela está na casa da Alicia , ela vai de lá para a escola , logo vocês se encontraram .

Fomos andando e conversando , por mais que seja incrível, Robin não é tão chato .

Robin- então bruja , da onde você veio ?

S/n- boa pergunta perro , eu sou do México.

Robin- sério ? Tenho alguns parentes de la , são todos muito espalhados . Eu moro nesse momento com meu tio minha mãe e alguns primos e irmãos.

Finn- o tio dele é um máximo , ele é lutador e é muito forte .

Chegamos na escola e eu vi a gwe corri para abraça- la e fui para a sala com o Robin , nós tínhamos aula de cálculo juntos .

Ele me chamou para sentar com ele , pelo que parece algumas pessoas tem medo dele na escola , por isso ele se sentava sozinho .

Nós sentamos juntos e eu o ajudei com o que sabia da matéria.

Robin- olha você não é tão bruja quanto pensei que fosse .

S/n- valeu ksksk , eu acho que isso é o melhor elogio que eu já recebi de você.

Continuamos a aula e quando acabou , fomos nos juntar ao Finn e a gwe , nós 4 nós tornamos muito amigos .

Quando a aula acabou fomos todos juntos para a casa , como meu pai iria chegar tarde eu os chamei para irem a minha casa , não tinha mencionado ainda mais como meu pai era arquiteto, era meio que óbvio que minha casa tinha uma piscina.

Chamei eles para nadarem , eu não tinha tantos amigos e fiquei muito feliz em chama-los , brincamos o resto da tarde na piscina , guerra de galo , quem ficava mais tempo sem respirar .

De tanto brincarmos ficamos com fome , fizemos alguns lanches , por volta das 17:00 da tarde todos já tinham ido embora .

A noite quando meu pai e eu já tínhamos jantado e deitado , escutei o telefone tocar , desci para ver quem era que está ligando .

Meu pai não acordou de jeito nenhum.

*Ligação aberta*

Bruce- me ajuda .

S/n- Bruce ? Bruce é você? Aonde você está ? Bruce .

Bruce- ele está vindo me ajuda

*Fim da ligação*

Liguei para a casa do Finn rápido pra contar o que tinha acabado de acontecer.

*Ligação aberta*

S/n- Finn, o Bruce , o Bruce ele tava no meu telefone

Gwe- s/n? O Finn está dormindo , como o Bruce estava no seu telefone ?

S/n- gwe o Bruce , ele me ligou disse que precisava de ajuda , que alguém estava chegando.

Gwe- noite passada eu sonhei com ele , ele estava preso numa porta de vidro , gritando socorro , mais ninguém o via ou escutava ele.

S/n- isso não foi um sonho , ele estava mesmo pedindo ajuda .

________&_______&_______&_______&______
Bjs da autora ❤️❤️❤️

𝑗𝑢𝑒𝑔𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑖𝑔𝑟𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora