*no capítulo anterior*
Ele se afastou e de longe consegui vêr ele entrando em sua casa .____________após semanas ______________
Desde que eu e Robin começamos a namorar , estávamos nos divertindo muito .
Acordei por volta da 6:00 da amanhã como de costume , me arrumei e tomei café o mais rápido possível , não via a hora de ver aqueles olhos .
Quando abri a porta de casa vi Robin Finn e gwe.
Robin- buenos días mi hermosa .
Dei-lhe um beijo na bochecha e um abraço .
Como todos já sabiam que estávamos juntos fomos de mãos dadas até a escola.
No caminho Finn começou a ficar desconfortável, pelo que parece a garota pela qual ele gosta se mudou para o bairro.
Robin- você não pode se esconder para sempre sabia ?
Finn-o que ? Eu não tô me escondendo .
Robin- está sim , chama ela pra sair Finn.
Finn- mais a gente nem conversa , ela não deve nem saber que eu existo .
A garota pela qual de chama Suzy
*Novo personagem*
Suzy de longe quando viu Finn acenou para ele .
Suzy- FINN*disse a mesma gritando do outro lado da rua e acenando para ele com um sorriso largo*
Robin- ela nem sabe que voce existe ?*Robin olha pra ele com uma cara de ironia*
Finn- cala a boca *ele acenou devolta para Suzy envergonhado*
Fomos caminhando até chegarmos na escola .
O treinador pelo que me parece descobriu um "talento" surreal no Robin e no Finn , ele sempre os deixa na escola até certo horário .
Pelo que me parece , eles juntos são a salvação do time , eu sempre volto para a casa com gwe, exceto nos finais de semana já que ela vai para a casa da Alicia .
Hoje é sexta-feira , geralmente desde que eu e Robin começamos a ficar juntos , nos finais de semana eu e ele vamos ao drive-in ver filmes juntos .
Assim que a aula acabou fui com a gwe até a quadra para dizer tchau ao Finn e Robin .
S/n- eu já estou indo , espero você mais tarde para irmos ao drive-in.
Robin- tá , prometo não demorar , logo acabaremos .
S/n- tudo bem , só toma cuidado .
Eu e gwe nós despedimos na saída da escola , ela foi para uma direção e eu a outra .
Em meio caminho andado , fui distraída, um senhor deixou cair um saco de compras no chão.
S/n- tudo bem ? Precisa de ajuda ?
??- pega meu chapéu pra mim por favor ?
Peguei o chapéu e entreguei em sua mão , do lado havia uma van preta , pelo que me parece deveria ser um mágico .
??- quer ver um truque de mágica ?
S/n- são balões pretos aí dentro ? *Com o pensamento vaguo lembro que ver havia me dito sobre Bruce , e ele ter sido pego pra um homen de balões pretos.
O homen abriu a porta da van , com o braço acenando para dentro fez um gesto para que eu visse o que havia dentro.
Assim que me inclinei para ver por dentro, ele me segurou pelo pescoço com deu antebraço.
S/n- SOCORRO, ME SOLTA *eu gritei o mais alto possível e me esperneei mais ele não soltou*
Pelo que parece ele espirrou algo na minha boca fazendo com que eu perdesse o ar , ele apenas me jogou dentro da van e me prendeu , vagarosamente vi ele fechando a porta ,então desmaiei
_______________robin____________________
Assim que o treino acabou fui correndo o mais rápido possível para uma loja de conveniência perto da casa de s/n , eu compro os lanches vou até a casa dela e daí vamos juntos para o drive-in.
Eu comprei os lanches e fui pra casa dela , assim que toquei a campainha.
Pai- Robin? Você aqui? Pensei que já tivesse ido para o drive-in com a s/n.
Robin- não , eu estava no treino ela pediu para mim comprar os lanches e passar aqui para irmos juntos * falei num tom de desentendido*
Pai- Robin . Ela não esteve aqui hoje . Não depois da aula, os vizinhos disseram que não a viram passar nem perto do bairro .
Robin- não senhor Richard , ela disse que ia vir pra casa , ela não passou em nenhum outro lugar *disse num tom de medo já com falta de ar*
Ele mudou o olhar e começou a fazer ligações pelo bairro, o tempo passou rápido e nada dela .
Já se eram nove da noite e ela ainda não tinha aparecido , junto com gwe FINN e suzy procuramos ela por todos os lugares que eu achei que ela estivesse .
Mais não a escontramos em lugar nenhum , fiquei preucupado e sem ar , meus olhos já estavam cheio d'água.
Robin- aonde você se meteu s/n?? , Se você desaparecer como os outros eu não sei o que vou fazer .
Finn- calma , nós vamos encontrá-la, ela é esperta , vai saber lidar com as situações.
Eu estava com os olhos cheios d'água, estava desesperado , eu procurei novamente , fui até o drive-in para tentar encontrar ela mais nada , em nenhum lugar .
Todos do bairro já sabiam , estavam tentando encontrá-la mais em um dia não tivemos pista nenhuma .
_________________________________________
Foi isso meus queridos .
Soltei dois capítulos no mesmo dia por que não queria deixar vocês sem nada, amanhã tem mais bjs da autora ❤️❤️❤️🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑗𝑢𝑒𝑔𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑖𝑔𝑟𝑜𝑠𝑜
Fanfictionˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ , ᵉˢᵖᵉʳᵒ ᵠᵘᵉ ᵍᵒˢᵗᵉᵐ ᵈᵉᵈⁱᶜᵃᵈᵃ ᶜᵒᵐ ᵐᵘⁱᵗᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵃᵒ ᵐⁱᵍᵘᵉˡ ᶜᵃᶻᵃʳᵉᶻ ❤️❤️ ˢᵉ ᵖᵃˢˢᵃ ⁿᵃ ᵈᵉᶜᵃᵈᵃ ᵈᵉ 1978 𝓶1𝓰𝓾3𝓵 𝓭3𝓾5 𝓰𝓻3𝓰0 💋 ᵉˢˢᵃ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ᶠᵒⁱ ⁱⁿˢᵖⁱʳᵃᵈᵃ ⁿᵒ ᶠⁱˡᵐᵉ !!!