19°

634 34 23
                                    

*no capítulo anterior*

Detetive- a casa que gwe nos mostrou , era a casa onde ele enterrava os corpos , não sabemos direito de quem são , mais são 4.

Finn- sabemos bem quem são detetive.

S/n- 4 ? , Não tá faltando o da Lucy.

Detetive-Lucy ? Não há registros de nenhuma Lucy desaparecida na cidade .

Gwe- nunca vi cartaz nenhum sobre ela nas ruas .

Eu expliquei tudo para eles ,Robin não saiu mais nenhum momento de perto de mim , as horas se passaram e a polícia ainda estava fazendo investigação nas casas .

Vi meu pai chegando , ele passou pela faixa da polícia , havia uma multidão de pessoas em volta .

Ele correu até mim e viu com bandagens sobre todo o meu corpo .

Pai- oh meu deus , eu sinto muito , devia ter cuidado mais de você , me perdoe ,
*Com os olhos cheios d'água tentou me abraçar o mais calmamente possível para não me machucar*

S/n- pai , está tudo bem , não foi culpa sua , eu devia ter tomado mais cuidado .

Ele se sentou ao lado de Robin e segurou minha mão.

Os jornalistas começaram a chegar até o local fazendo entrevistas e perguntas aos detetives , gwe estava fazendo também .

Jornalista - detetive você pode nos dizer como consegui encontrar a casa ?.

Detetive- com esforço, mais não fomos só nós quem achamos , a jovem gwendollyn Blake nós ajudou com pistas .

Jornalista - o que a jovem tem a dizer sobre isso ?

Gwe ficou corada e com vergonha , então tomou a palavra e começou a dar seu discurso.

Gwe- tantos meninos desapareceram , comecei a estudar para conseguir provas e pistas de onde poderiam ter acontecido os sequestros.

Jornalista- conseguiram achar os corpos dos meninos anteriores ? Qual é a indentidade do sequestrador?.

Detetive - o sequestrador se indentifica como Albert , ele era um morador residente daqui a muitos anos , ele era mágico e por isso ninguém suspeitava de sua índole, ele tinha duas casas , uma onde mantia as vítimas vivas  em cativeiro , e outra para enterrar seus corpos  quando estivessem mortas, com pesquisas afundadas da nossa delegacia ele era casado , mais sua mulher engravidou e morreu após dar a luz , sua filha que nascera também havia morrido no mesmo instante.

____________alguns dias depois__________

Eu estava internada, Robin veio me ver todos os dias da semana em que estive aqui no hospital, gwe e finn também vieram , eles disseram que estavam com saudades de mim na escola .

Devido as agressões de grabber fiquei com muitas sequelas , eu tinha bandagens com cicatrizes abaixo por todo o corpo .

Robin- essas cicatrizes te deixam ainda mais durona do que já é. *Falou o mesmo dando um sorriso e pegando em minha mão

S/n- eu posso acabar com você,*disse rindo de sua cara*

Robin-depois veremos isso , nesse momento você é a campeã , e por isso eu vou te dar meu bem mais precioso.

Ele tirou uma bandana azul marinho da cabeça e estendeu ela até mim

S/n- sua bandana ? Mais você nunca tira ela , disse que é especial por que seu pai havia te dado.

Robin- antes do meu pai ir pro viatinã, ele me deu ela , disse que era uma garantia de que ele voltaria , mais ele não voltou , ele ficou lá para ajudar os amigos dele , sabe , você não faz idéia do quanto eu pirei essas 3 semanas que você ficou desaparecida, eu procurei em todos os lugares .

S/n- eu senti muita sua falta , tinha medo de morrer sem poder te ver de novo .

Robin- eu te amo tanto , se eu perdesse você não aguentaria viver mais um dia .

S/n- disse que me ama ? *Falei com os olhos cerrados mais surtando por dentro*.

Robin- eu sempre amei , só não dizia , agora que eu tive a oportunidade não vou mais deixar você ir .

S/n- eu me sentei e o abracei forte, ele tinha o melhor abraço que eu já havia dado, era quente e confortante .

Logo pela manhã eu receberia alta , eu passei mais uma noite no hospital.

Pela manhã eu saindo hospital de cadeira de rodas , Robin estava com meu pai , ele não me deixou mais só, como prometido .

Fomos para a minha casa , lá eu comi direito , consegui dormir debaixo de um cobertor quente e até mesmo tomar um banho .

__________uma semana depois___________

Depois que me recuperei por inteira , retornei a escola , os boatos haviam se espalhado de uma maneira que eu nem mesmo sabia .

Todos nós corredores olhavam para mim e cochichavam sobre meu sequestro e como eu tinha matado grabber .

Passei de mãos dadas com Robin pelo corredor , finn estava em seu armário ele finalmente havia pedido o medo e estava conversando com Suzy , pelo que eu me entendia ele estava chamando ela para sair .

Gwe estava num grupo enorme de garotas , após sua entrevista no jornal como ajudante da polícia ela estava se enturmado.

Parece que todos nós estávamos indo bem , todos conseguimos nossas vitórias de alguma forma .

Fui para a aula e me sentei do lado de Robin como dupla , ele estava calmo e feliz .

Nós nos olhamos por alguns segundos e então a aula começou

Após tudo o que passei , nada poderia me machucar , o inferno que passei naquele porão com grabber não sairia do meu subconsciente nunca mais .

Eu estava feliz por ter sobrevivido , mais ainda sim pensava nos meninos .

Griffin,Billy,vance,Bruce e Lucy

Eles não mereciam .

Assim que a aula acabou fui para a casa , em comemoração a minha volta  eu, gwe ,Robin, finn e Suzy fizemos a noite da pizza , comemos e demos risadas a noite toda .

________________________________________
Caros leitores com muita felicidade mas tristeza chego ao fim dessa fanfic , claro que se a pedido de vocês eu faria mais capítulos de uma 2° parte . Mais acho que acabou bem por aqui  , muito obrigada por lerem bjs da autora ❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑗𝑢𝑒𝑔𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑖𝑔𝑟𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora