*no capítulo anterior*
Me levaram a força para a casa , mais eu não poderia deixar isso em vão , novamente peguei minha bicicleta e fui a procura da s/n pela cidade .
__________________gwe___________________Desde que s/n desapareceu Robin tem ficado até tarde da noite na rua procurando ela , as vezes FINN o acompanha , ele tem medo de que Robin também desapareça.
Noite passada sonhei com os garotos que tinham desaparecido.
Griffin , Billy , vance e Bruce .
Eles estavam na rua estava chovendo e era final de tarde , eles estavam todos voltados para uma casa .
Eles gritaram para essa casa e depois olharam para mim , pediram ajuda.
Acordei assustada e passei o resto do dia pensando , tentei andar pela cidade tentando achar a casa mais não consegui reconhecer nenhuma que fosse parecida .
Assim que cheguei da escola fui direto para meu quarto , finn foi com Robin para a floresta procurar s/n .
Eu abri a casa de bonecas que minha mãe havia me dado antes de falecer , lá eu guardo uma cruz um terço e uma pequena bíblia .
Peguei meus itens e comecei a orar como sempre faço quando preciso de ajuda com meus sonhos .
Gwe- jesus, preciso da sua ajuda , s/n está desaparecida e temo que Robin fique arrasado , ele e meu irmão tem se matado de procurá-la pela cidade mais nada , as autoridades nunca conseguiram achar as crianças desaparecidas, eu te peço que me ajuda em meus sonhos para encontrar ela logo , amén .
Guardei minhas coisas e fui para baixo , arrumei algumas coisas antes do meu pai chegar .
Assim que terminei, fui para a varanda esperar por finn e Robin.
Eles chegaram e com eles veio Suzy , eles a encontraram no caminho e ela os ajudou a procurar por s/n .
Gwe- e então ?
Robin- nada , procuramos por tudo naquela maldita mata e não encontramos pista nenhuma .
Finn- logo a acharemos *disse o mesmo colocando sua mão sobre o ombro de Robin que acabará de se sentar*
Robin- ela não pode simplismente desaparecer como os outros, ela não pode .
Gwe- nós vamos acha-la , só precisamos de tempo.
Robin- quanto tempo ? Até todos a esquecerem como esqueceram de Bruce ? Ou do vance ? Droga ninguém nem soube como ele desapareceu ou quando , as pessoas não se importam .
Finn- nós nos importamos , e eu prometo que não descansaremos até encontrar s/n.
Robin- vocês não entendem , desde que eu a conheci tudo se tornou melhor , sem ela eu volto a ser como antes .
Gwe- você é e sempre foi um ótimo amigo Robin , isso não mudou .
Robin- abraçar ela todo dia é a única coisa que me deixa feliz , sem isso eu não sei como vou suportar .
Sentamos ao lado de Robin e o consolamos , nós ficamos até tarde na varanda discutindo lugares dos quais os policiais nunca vasculharam as crianças desaparecidas.
Mais tarde depois que Robin e Suzy foram embora , eu e finn fomos nos deitar .
Finn- boa noite gwe , bom sonhos .
Gwe- boa noite finn , tenha bom sonhos também .
Finn- gwe ?
Gwe- sim finn.
Finn- você pode fazer aquilo com os sonhos para tentar encontrar s/n?
Gwe-- eu já tentei , não funciona assim .
Finn- bom , pode tentar de novo ?
Gwe- claro , eu vou fazer isso agora .
Assim que finn saiu do meu quarto eu me levantei rapidamente e fui até a casinha de bonecas , peguei meu crucifixo e levantei a cabeça ao teto .
Gwe- deus ? Preciso de ajuda , não posso mais ficar sem meus sonhos , preciso sonhar , s/n pode estar em perigo.
Assim que terminei de orar me deitei , em hora ou outra peguei no sono .
*Sonho*
Eu estava na rua onde os meninos desaparecidos haviam me mostrado antes em outro sonho .
S/n estava batendo numa porta de vidro e gritando socorro , ninguém podia ouvila , lembrei do sonho que tive com Bruce antes .
Então atrás de mim apareceu vance , ele estava com raiva e sangrando pelos olhos , eu o olhei de cima a baixo .
Vance- o pior ainda estar por vir , e você não faz idéia do tanto que essa porra vai doer .
Então todos os meninos começaram a aparecer .
Bruce- ele é rápido , e agil , precisam ajudá-la rápido .
Griffin- ela não tem muito tempo .
Billy- essa merda vai doer tanto , vocês não sentem mais nós sentimos .
Gwe- como ? Aonde ela está ? Preciso que vocês me digam .
*Fim do sonho*
Acordei num susto , sai correndo do meu quarto para avisar finn do que havia acontecido.
Depois de dizer a ele , nos arrumamos para ir para a escola , lá encontramos Robin , contamos a ele também .
Passamos o dia elaborando planos para descobrir pistas que a polícia não havia tido ainda .
Depois da escola fomos todos para a casa de Robin, nós nos sentamos e vimos o jornal e anotamos todas as informações, os lugares onde as crianças foram sequestradas , tudo .
Chegamos até mesmo a ir na casa dos pais de um dos garotos que havia desaparecido, mais sem sucesso , todos que perderam seus filhos na cidade foram embora .
Eles sentiam uma dor e saudade tão grande que não suportavam ficar na cidade , as lembranças os perseguiam e logo eles iam embora .
_________________________________________
Gostaram ? Espero que sim .
É isso por hoje , bjs da autora ❤️❤️🙂👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑗𝑢𝑒𝑔𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑖𝑔𝑟𝑜𝑠𝑜
Fanfictionˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ , ᵉˢᵖᵉʳᵒ ᵠᵘᵉ ᵍᵒˢᵗᵉᵐ ᵈᵉᵈⁱᶜᵃᵈᵃ ᶜᵒᵐ ᵐᵘⁱᵗᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵃᵒ ᵐⁱᵍᵘᵉˡ ᶜᵃᶻᵃʳᵉᶻ ❤️❤️ ˢᵉ ᵖᵃˢˢᵃ ⁿᵃ ᵈᵉᶜᵃᵈᵃ ᵈᵉ 1978 𝓶1𝓰𝓾3𝓵 𝓭3𝓾5 𝓰𝓻3𝓰0 💋 ᵉˢˢᵃ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ᶠᵒⁱ ⁱⁿˢᵖⁱʳᵃᵈᵃ ⁿᵒ ᶠⁱˡᵐᵉ !!!