1K 47 9
                                    

*No capítulo anterior*
Finn- chega vocês dois , vamos s/n , a aula já vai começar

S/n- ótimo , tchau babaca

Robin- adios bruja (tchau bruxa)

*Ele ri como se achasse que eu não entenderia*.

S/n- tu hermano no dijo eso (seu irmão não disse isso)

Ele parou de rir e ficou nervoso , saiu andando em direção ao corredor, infelizmente nós temos várias aulas juntos .

Finn- você sabe falar em espanhol? Aonde aprendeu? Ksksk ele ficou nervoso , o que você falou pra ele ?

S/n- ei , eu sou latina tá ksksks , eu aprendi com minha mãe , eu disse que o irmão dele não fala isso .

Finn- você vai ter um inimigo pro resto do ano ksksks .

S/n- não , ele vai ter uma inimiga pro resto do ano .

Finn- okay então skks , hoje a tarde vou ter um jogo de baiseboll , eu queria muito que você fosse .

S/n- claro eu vou sim .

Fomos para a aula e assim que acabou fui para as arquibancadas ver o jogo do finney, me sentei do lado da irmã dele a gwe

Gwe- então o que está achando da nova vida ? *Diz ela prestando atenção no jogo e com um saco de pipoca na mão*

S/n- eu não sei direito ainda , estou me acostumando .

Vejo um garoto na arquibancada , ele está gritando muito, acho que ele está com raiva de seu time que está perdendo .

S/n- AII escroto , da pra calar a boca , eu tô tentando ver o jogo .

??- como é boneca ? Isso é baiseboll não brincadeira de garotas, sai daqui e vai pentear o cabelo .

S/n- você é tão gentil , *falei num tom de ironia* acho que você deveria escovar os dentes .

Ele sentou e ficou quieto , gwe e eu demos risadas depois disso.

S/n- quem é esse garoto ?

Gwe- ele é o moose , ele é um babaca briguento , esse ano ele já entrou em 3 brigas.

*novo personagem*

Do outro lado da arquibancada vi algumas garotas gritando o nome "Bruce Yamada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do outro lado da arquibancada vi algumas garotas gritando o nome "Bruce Yamada" .

S/n- quem é Bruce ?

Gwe- Bruce joga baiseboll com o time adversário do finn.

Gwe- olha lá está ele

*Novo personagem*

Assim que o jogo acabou vi finn e Bruce conversando , fui em direção a eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o jogo acabou vi finn e Bruce conversando , fui em direção a eles .

Bruce- seu braço é uma arma , quase me pegou .

Finn- vlw .

S/n- ei finn vamos ?

Finn- ah claro , só tenho que fazer uma coisa , vai indo na frente com a gwe.

S/n- ok

Eu e gwe fomos embora , no meio no caminho vimos Bruce andando de bicicleta.

S/n- gwe?

Gwe - sim

S/n- por que finn não veio com a gente ?

Gwe- ele gosta de ficar na escola e esperar Robin sair pra eles voltarem juntos .

S/n- claro , sempre o Robin , eu odeio esse garoto .

Gwe- ele não é um dos melhores ,mais ajuda o finn sempre , os meninos daqui são cruéis.

Depois daquilo eu a vi entrar em sua casa e fui direto para a minha .

Chegando em casa eu esperei por meu pai , assim que ele chegou fizemos o jantar e eu subi para tomar banho .

Quando eu terminei e desci para ver tv meu pai estava no telefone , eu sentei na sala e coloquei num canal qualquer .

Meu pai desligou o telefone e veio em minha direção .

Pai- s/n !

S/n- sim pai ?

Pai- um colega seu Bruce , ele está desaparecido .

S/n- O QUE ? Como? Aonde ele está?

Pai- ninguém sabe! , Parece que ele estava andando de bicicleta pelas ruas e depois sumio , só encontraram a bicicleta jogada no chão.

S/n- o finn deve estar arrasado , vou ligar para ele .

*Ligação*

S/n- finn , você já está sabendo ? Bruce..

Finn- sim , eu já soube , o pai dele ligou para todos do bairro.

S/n- você está bem ?

Finn- outros já sumiram antes e não os encontraram , tenho medo por ele.

S/n- outros ?

Finn- essas não são conversas que devemos falar por telefone , acho melhor te contar amanha .

S/n- tá , boa noite manda um beijo pra gwe por mim.

*Fim da ligação*

De manhã cedo , me arrumei e fui pra escola .

*Roupa da s/n*

Saindo de casa , vi uma movimentação muito grande na esquina , estava tendo uma briga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saindo de casa , vi uma movimentação muito grande na esquina , estava tendo uma briga .

Quando me aproximei vi que era o moose , vi finn e gwe e me juntei a eles , vendo mais de perto vi o Robin .

Eles começaram a discutir .

Moose- seu merdinha , acha que é melhor do que eu ? Você se acha um durão não é mesmo ?

Robin- eu sou mais forte do que você , por que eu sou inteligente, você é só um gordo babaca.

Moose- seu magrelo idiota ,eu vou acabar com você .

Moose foi pra cima do Robin , mais quando ele levantou o braço , Robin deu um soco em sua costela que o fez cair no chão com dores .

Ele se levantou rápido e tentou novamente atacar Robin , então ele o pegou pelo pescoço e o jogou no chão .

Acredito que nesse momento moose havia ficado sem ar , ele não conseguia se levantar , Robin aproveitou para dar socos em seu rosto .

Fazendo com que moose sangrasse , as mãos de Robin estavam ensanguentadas .

Saímos dali assim que a briga acabou e fomos para a escola .

____&____&____&_____&_____&_____&____
Por hj só fml
Bjs da autora ❤️❤️

𝑗𝑢𝑒𝑔𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑖𝑔𝑟𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora