*no capítulo anterior*
S/n- o que eu tenho que fazer ?.
Lucy- você vai usar uma arma .
S/n- arma ? Qual?.
Lucy- a que está na sua mão.
S/n- o telefone ? Como ?
Lucy- coloca a terra que tem debaixo dos pisos nos fones , vai ficar pesado .
S/n- e depois ?.
Lucy- Você vai armar uma armadilha , você foi esperta quando colocou a grade da janela dentro do buraco , mais ele não vai cair fácil , o fio solto que Billy deixou para você e os pregos do freezer que vance te mostrou , você vai grudar os pregos nas pontas da parede e amarrar o fio para que ele tropece.
S/n- tá , ele vai descer aqui hoje ?.
Lucy- eu não sei , eu não posso sair daqui de baixo , use tudo o que nós te demos , tente se salvar .
O telefone desligou e então eu fui armar o plano de Lucy .
Eu fiz tudo o que haviam me dito , eu peguei a terra e enchi os fones do telefone para fazer um peso.
Assim que terminei deixei o telefone no lugar para que ele não suspeitasse de nada .
_______________gwe_____________________
Assim que terminamos de ligar para o detetive a chuva parou , nós três nós separamos novamente e fomos nos trocar de roupa , estávamos encharcados .
Nós reunimos novamente com roupas secas e limpas . Pegamos a bicicleta e fomos para a frente da casa que eu havia visto .
Robin - essa é a casa ?
Gwe- sim eu vi no meu sonho , tem tudo o número a árvore a casa vermelha .
Robin- eu vou entrar , s/n pode estar sofrendo lá dentro
Finn- não , se você entrar lá e o grabber pegar você .
Robin - eu vou matar aquele hijo de puta por ter pegado a s/n , se ela estiver com um arranhão eu mato ele .
Gwe- calma Robin , a polícia logo tá chegando , a gente vai salvar ela a tempo .
Robin- quanto mais tempo perdido mais provável que ele esteja machucando ela.
Nós o seguramos e por alguns minutos esperamos a polícia
__________________s/n____________________
Andando de um lado para o outro já angustiada não sabia quando grabber iria descer , eu apenas tinha na cabeça que eu tinha que sair dali no mesmo instante.Meu coração estava acelerado , e se eu não conseguisse ?, E se ele me matasse antes, será que ele vai descer aqui hoje ?.
Certa hora a porta se abriu , eu andei até o telefone para ficar perto da arma que eu havia feito .
Esperava por grabber mais assim que a porta se abriu um pouco mais .
??- puta que pariu , jesus José Maria , que droga , eu sabia que ele tava escondendo alguma coisa de mim .
S/n- que é você?
??- eu sou Max , eu estava lá encima , eu não fazia ideia , mais que merda .
S/n- por favor me ajuda , minha irmã , preciso que ligue pra ela . *Falei me regirindo a gwe*
Max- por isso ele estava tão nervoso hoje , se acalma ele não está aqui ele foi chamado no trabalho .
S/n- eu preciso que me ajude a sair daqui , eu tenho que ir embora .
Max- não não não não , se acalma , ei você quer saber a história de como eu te encontrei aqui ?.
S/n- não não não não não .
Antes que eu pudesse correr assim que A porta se abriu completamente atrás de Max , grabber estava com um machado enorme na mão e o acertou bem no meio da cabeça de Max .
Eu não resisti e dei um grito alto , eu estava apavorada , agora eu tinha certeza do que grabber era capaz .
Max foi andando com a cabeça sangrando e o machado preso nela até que caísse no chão .
Assim que ele se deitou no chão , seu sangue escorreu pelo piso e manchou o colchão.
Grabber-tá vendo o que você me fez fazer garota malcriada ?.
S/n- não eu não fiz nada você matou ele .
Grabber- ele era um idiota , mais ele era meu idiota .
Ele andou até o corpo de Max e com força tirou da cabeça dele o machado , eu consegui escutar o barulho do cérebro dele se remoendo enquanto grabber tirava o machado.
Ele arrancou aquela arma da cabeça de Max , e então se virou até mim , eu já tinha pegado o telefone em minha mão para me defender .
Grabber-o que está fazendo com esse é telefone na mão ?
S/n- me deixa em paz .
Grabber- logo estará , sabe s/n , você é especial ,eu gosto de você , por isso quero que com você seja diferente, eu normalmente usaria uma faca , mais você merece algo mais grande , um espetáculo.
Ele gritou pelo nome Sansão , e desceu um cachorro preto pelas escadas , ele era grande e seus olhos eram verdes tão claros como o dia , ele desceu rastejando uma corrente prata nas escadas que faziam um barulho assustador.
Grabber-isso vai doer , eu quero que você sofra muito .
S/n- eu vou te matar seu desgraçado .
_________________________________________
Como escritora é meu dever deixar vocês com ansiedade , sinto muito por isso os 3 capítulos de hoje serão esses amanhã solto mais , bjs da autora ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑗𝑢𝑒𝑔𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑖𝑔𝑟𝑜𝑠𝑜
Fanfictionˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ , ᵉˢᵖᵉʳᵒ ᵠᵘᵉ ᵍᵒˢᵗᵉᵐ ᵈᵉᵈⁱᶜᵃᵈᵃ ᶜᵒᵐ ᵐᵘⁱᵗᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵃᵒ ᵐⁱᵍᵘᵉˡ ᶜᵃᶻᵃʳᵉᶻ ❤️❤️ ˢᵉ ᵖᵃˢˢᵃ ⁿᵃ ᵈᵉᶜᵃᵈᵃ ᵈᵉ 1978 𝓶1𝓰𝓾3𝓵 𝓭3𝓾5 𝓰𝓻3𝓰0 💋 ᵉˢˢᵃ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ᶠᵒⁱ ⁱⁿˢᵖⁱʳᵃᵈᵃ ⁿᵒ ᶠⁱˡᵐᵉ !!!