*no capítulo anterior*
Eu retruquei , eu me entreguei ao beijo de Robin .Nós dois nós beijamos por alguns segundos a mais , olhamos um nos olhos do outro .
Ele abriu um sorriso , eu retruquei.
Derrepente , vimos uma lanterna no meio do pomar .
Robin- droga, temos que ir .
??- quem está aí .
Fomos correndo de volta para a casa ,no meio do caminho Robin havia dito que era o dono do pomar .
Nós demos muitas risadas pelo caminho , não me divertia assim a muito tempo.
Robin me deixou em casa , na varanda dei-lhe um abraço , quando eu estava indo em direção a porta ele agarrou meu braço .
Robin- não achou que aquele seria o último beijo que eu iria te dar não é.
Ele me deu novamente um beijo e me soltou , eu estava com uma sensação estranha , eu realmente estava gostando do Robin .
Entrei para a casa , olhei para trás para ver mais uma vez Robin . Ele acenou com a mão e se despediu .
Me deitei em meu quarto e dormi calmamente, com pensamentos inusitados da noite .
Acordei às 6:00 da manhã esperançosa, estava tão feliz , pela primeira vez acordei com um ótimo humor no ano .
Me arrumei e quando abri a porta da minha casa para ir para a a escola , vi Finn, Robin e gwe me esperando .
Eu não poderia estar mais feliz , Finn e gwe me receberam com um abraço apertado , Robin me deu um abraço e um beijo na bochecha .
Fomos todos juntos para a escola , assim que chegamos gwe e eu fomos para a sala juntas , pois tínhamos aula de biologia.
Finn e Robin foram para o basquete , os meninos fazem algumas atividades extra- currículares na escola , no primeiro intervalo, Robin e eu sentamos juntos de Finn , gwe estava com outras colegas de classe .
Como Finn não sabia ainda sobre nós , não demonstramos muito afeto amoroso em público .
As aulas passaram rápido , gwe foi dormir na casa de uma amiga , o treinador fez Robin e Finn ficarem até tarde na escola para correr na quadra .
Eu disse que não havia problema então fui sozinha para casa , no entanto estava cedo , descidi passar em uma loja de conveniência que ficava perto de casa.
La tinha alguns jogos de fliperama , que sempre estavam ocupados pelo vance .
E dessa vez não foi surpreendente encontrá-lo la .
Ele estava jogando , eu abri um dos freezers e peguei um refrigerante, um garoto perto de vance murmurou algo , eu estava apenas observando .
??- você vai bater seu novo Record vance .
Ele estava tão concentrado no jogo que nem ao menos respondeu , quando ele estava quase acabando um garoto esbarrou na máquina fazendo vance perder todos os seus pontos.
Vance- meu jogo , seu filha da puta .*falou o mesmo indo para cima do garoto*
Vance deu um soco no rosto do menino e o fez cair no chão, um outro garoto foi defender o que havia se metido com vance e acabou pior que o garoto .
O que caiu no chão se levantou rapidamente e puxou um canivete , tentou acertar vance com pouquíssima experiência .
Vance tomou o canivete da mão do garoto , bateu mais forte do que antes fazendo com que o garoto caisse no chão e desmaiasse .
Ele então pegou o canivete e rasgou algo na pele do garoto , pelo que me parecia era uma frase .
O dono da conveniência que já havia ligado para a polícia desde o primeiro soco , mandou que levassem vance dali o mais rápido possível .
Os polícias pegaram vance pelos braços e colocaram ele em sua viatura.
Ele pelo que me parecia estava muito nervoso .
Assim que tudo acabou fui para a minha casa , andando e pensando . assim que cheguei em casa tirei meus sapatos .
Na caixa telefônica um recado de meu pai apita
*Querida não me espere acordada , vou voltar apenas pela manhã , tive alguns imprevistos na empresa e não poderei voltar hoje , se cuide com beijos papai*.
Eu me deitei e pensei como seria daqui para frente , será que Robin e eu iremos namorar ?.
Meus pensamos foram cortados com o som da campanhia tocando , desci para atender e logo dei de cara com Robin.
Robin- e aí s/n.
S/n- Robin , que surpresa , não esperava que você viesse aqui .
Robin- vim te chamar para andarmos de bicicleta , quem sabe até tomar um sorvete .
S/n- eu não queria ficar sozinha , então apenas aceitei.
Fui até a garagem , que era onde acreditava estar minha bicicleta , assim que a peguei fomos para fora do bairro .
Nós andamos no centro , tomamos picolé de chocomenta , depois fomos num parque , brincamos a tarde toda ,apostamos corrida , brincamos no balanço .
Foi divertido , quando voltamos , ele foi para a minha casa , nadamos na piscina e brincamos de guerra , assistimos filmes de ação na tv juntos .
Passamos o resto da tarde juntos , por volta das sete da noite ele disse que tinha que ir .
Robin- eu tenho que ir , minha mãe deve estar precisando de mim .
S/n- tudo bem , amanhã nos vemos na escola .
Robin- sí , eu passarei aqui para irmos juntos .
Caminhando com ele até a porta , ele me rouba um beijo breve e rápido .
Assim que ele se solta dou risada e dou-lhe um aceno com a mão como um tchau
Ele sempre olha duas vezes , ele olhou novamente para mim , eu o mandei um sorriso verdadeiro .
Ele se afastou e de longe consegui vêr ele entrando em sua casa .
_________________________________________
Estão gostando da s/n e do Robin se tornando próximos e passando o dia juntos ?Bjs da autora ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑗𝑢𝑒𝑔𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑖𝑔𝑟𝑜𝑠𝑜
Fanfictionˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ , ᵉˢᵖᵉʳᵒ ᵠᵘᵉ ᵍᵒˢᵗᵉᵐ ᵈᵉᵈⁱᶜᵃᵈᵃ ᶜᵒᵐ ᵐᵘⁱᵗᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵃᵒ ᵐⁱᵍᵘᵉˡ ᶜᵃᶻᵃʳᵉᶻ ❤️❤️ ˢᵉ ᵖᵃˢˢᵃ ⁿᵃ ᵈᵉᶜᵃᵈᵃ ᵈᵉ 1978 𝓶1𝓰𝓾3𝓵 𝓭3𝓾5 𝓰𝓻3𝓰0 💋 ᵉˢˢᵃ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ᶠᵒⁱ ⁱⁿˢᵖⁱʳᵃᵈᵃ ⁿᵒ ᶠⁱˡᵐᵉ !!!