Eu gosto de Tory, Sam pensou pela milionésima vez. Como se declarar mentalmente isso o tornasse menos uma bola de demolição de uma realização. Eu gosto do Tory.
BAM. Ela podia imaginar sua vida cuidadosamente construída desmoronando com o impacto. Foi uma bola de demolição que “eu gosto de garotas” deveria ter sido mais fácil de engolir. E foi, mas por pouco. Talvez porque fosse algo que lhe ocorrera antes, algo que ela havia descartado imediatamente. Algo que ela rejeitou antes que pudesse pensar muito sobre isso.
Gostar de garotas (além de garotos, ela tinha certeza disso) era como uma peça de quebra-cabeça que não combinava com o resto. Sua imagem - sua ex-líder de torcida, membro responsável pela imagem do clube de campo Encino Oaks - não incluía gostar de garotas.
Sua posição como a número um de Miyagi-do (e a última esperança de seu pai) não incluía gostar de Tory. Havia um monte de coisas que não estavam clicando aqui.
Não surte, ela continuou dizendo a si mesma, depois que Tory finalmente partiu com seu irmão. Não comece a hiperventilar sobre a lasanha. E ela não tinha. Seus pais notaram seu silêncio, lançando olhares preocupados um para o outro durante o jantar, mas eles aceitaram sua desculpa sobre o treinamento cansativo com bastante facilidade.
Você não vai continuar com isso, Sam. Você vai desligá-lo antes que isso saia do seu controle.
Ela tinha ido para a cama naquela noite acreditando firmemente que a situação logo seria resolvida.
E então imediatamente falhou em lidar com isso. Se ela pudesse apenas irritar Tory novamente, clicar em seu relacionamento de volta à configuração padrão, as coisas voltariam ao normal - mesmo que a ideia parecesse pouco atraente no início. Todos os dias daquela semana na escola, no entanto, Sam simplesmente não conseguia invocar sua antiga hostilidade. A escola era um lugar mais seguro e mais leve sabendo que pelo menos um dos Cobras não a incomodaria, mesmo que Tory ainda seguisse alguns dos movimentos antigos. Sam pensou que talvez pudesse simplesmente ignorar Tory, mas nunca foi capaz: era ainda mais impossível agora. A felicidade silenciosa de sua mãe só tornava tudo mais difícil.
Sam colocou sua bolsa de treinamento no chão, acomodando-se em um canto com Demetri. Ela estava muito perdida em pensamentos para realmente processar seu discurso sobre o final de Supernatural, mas ela já tinha ouvido tudo isso antes. Ela tentou não se resignar a mais uma noite de treinamento distraído. Vencer contra Tory era mais importante do que nunca, mesmo que as coisas entre eles fossem diferentes. Isso nunca tinha sido realmente sobre eles. Eram peças no jogo. Sam tentou não se irritar com o pensamento.
O grito do Sensei Lawrence interrompeu sua linha de pensamento e sinalizou o início da aula. Os membros do Miyagi-Fang (eles realmente precisavam descobrir esse nome logo) se levantaram para ouvir, então começaram o aquecimento.
Sam se esforçou muito para se perder em exercícios, em músculos doloridos e movimentos vigorosos. Afinal, havia algumas coisas para as quais Presa de Águia era melhor, e uma delas era desembaraçar seus sentimentos confusos. Ela bloqueou o olhar pesado de seu pai quando foi chamada para demonstrar um chute, um kiai mais alto do que ela pretendia gritar saindo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love i'm a nightmare
FanfictionATENÇÃO⚠️ Essa fanfic não é minha eu apenas a trouxe traduzida. Ela pertence a @theincredibleprincess da plataforma AO3 Resumo: "Eu posso fazer bonito. Você quer que eu prove?" Quando Sam se aproximou, Tory mudou para uma posição de luta, mas Amand...