Capítulo 12- Anos 70

254 23 1
                                    






Sam girou no espelho, pensando preguiçosamente que ela parecia uma bola de discoteca. Felizmente, era meio que o visual que ela estava deixando de usar botas emprestadas de Moon mais cedo, o minivestido brilhante uma compra imprudente durante seu primeiro ano de escalada social. Bangles também pegou emprestado de Moon, momento em que sua amiga ganhou um brilho familiar em seus olhos. 

"Onde é a festa? Ou espere, é um encontro?!” 

"Não!" Sam praticamente gritou, embora ela não soubesse. Mesmo que os números tivessem sido salvos em contatos e a tinta provavelmente tivesse sido lavada, ela não conseguia esquecer a expressão de Tory quando Sam rabiscou os dígitos em seu pulso. 

“Não é uma festa. Ou um encontro. Noite de curiosidades. Eu o convidaria, mas…”

Moon levantou uma sobrancelha. 

“Piper trabalha lá, eu não gostaria de colocar você em uma situação desconfortável.” 

“Eu não estou amargurado com isso, você sabe disso.” 

Sam o fez, e ambos sabiam disso. Moon era um profissional em ficar amigo dos ex. Afinal, ela estava no dojo para pegar Hawk, embora ele não tivesse aparecido naquela tarde. Moon estava começando a ter um olhar conhecedor em seus olhos, e então clicou. 

“O que você não quer que eu saiba?” Ela perguntou provocando. Droga, ela conhecia Sam muito bem. 

“Ok, eu não posso te dar muitos detalhes, mas... é meio que um encontro? Mas a pessoa com quem eu talvez esteja saindo definitivamente não quer que eu te conte.”

"Por mim tudo bem." A diferença com Moon era que realmente era. Era bom ter pelo menos um amigo que praticamente não tinha fusível para falar. 

“Você parece feliz, isso é o que importa. Eu estive tão preocupado com você - você precisava de alguma energia positiva por perto.” 

Sam quase bufou com aquela descrição de Tory. Mas agora, parada na frente daquele espelho, pegando sua bolsa e limpando o brilho labial, Sam meio que podia ver. Ela se sentiu um pouco tonta e muito imprudente. 

Seu pai estava fora, o que lhe deu um certo conforto, mas sua mãe estava lá embaixo com Anthony e ela estremeceu com o som alto de seu salto batendo na madeira. 

“Você parece uma rejeitada de Mamma Mia.” 

Típico Antônio. 

"Você está bonita." 

… E típica mãe. Sam cambaleou para envolver seus braços ao redor dela. Ela podia confiar em sua mãe com toda a verdade, e era uma sensação maravilhosa e descomplicada. 

“Vou fazer curiosidades com Piper. E Tory.” 

love i'm a nightmare  Onde histórias criam vida. Descubra agora