Capítulo 18- Vitória

347 32 1
                                    





Tory olhou para seu telefone como se pudesse fazê-lo tocar. Talvez isso fosse mais fácil se Sam desse o primeiro passo. Pode ser. 

Foi um choque para o sistema, honestamente, não ter notícias dela em quatro dias. Em algum lugar em toda essa bagunça, Tory se acostumou com conversas roubadas na escola, passeios no Volvo com Taylor Swift estridente, cabelos castanhos macios escorrendo por entre os dedos. Agora pode ter sumido para sempre. 

E ela nem teve uma vitória real para mostrar isso. 

Desta vez, na semana passada, ela estava imaginando praticamente governar o dojo, recebendo breves felicitações do Sensei Kreese, e entregando o troféu orgulhosamente para sua mãe. 

Em vez disso, ela apenas se sentiu vazia. Sam estava bravo com o cotovelo no olho dela? A vitória? Tory ansiava por contar a ela sobre o suborno, mas por alguma razão ela se sentiu compelida a manter isso perto de seu peito, pelo menos por mais alguns dias. A última coisa que Silver precisava era outro motivo para atirar nos LaRussos, em pé de guerra como ele estava. Se Sam apenas falasse com ela, talvez...

"Cinco minutos!" Silver gritou, e Tory jogou a toalha metafórica dentro dela. Ela deveria pegar um pouco de água antes que o intervalo acabasse. Ela verificou suas mensagens uma última vez, mas assim que ela foi enfiar o telefone de volta nas profundezas de sua mochila (fora de vista, fora da mente, certo?) uma risada áspera soou muito perto atrás dela. 

"O que é tão engraçado, Park?" 

“Você está olhando para o telefone como se fosse morder. Espero cagar que não é Diaz de novo. Seu sorriso era estranhamente vicioso. 

“Não é da sua conta se fosse.” Tory, francamente, não tinha tempo para isso. Apenas treinar ao lado de Kyler tinha sido uma luta. Na verdade, cedendo às suas zombarias irritantes? Sem chance. 

Depois de sua pausa para a água, ela chutou e deu socos durante a maior parte da aula, deixando sua raiva voltar para ela. Sensei Silver continuou sorrindo e parabenizando como se não soubesse. Isso fez com que seus golpes fossem duas vezes mais fortes - imagine seu oponente e tudo mais. Fantasiar em agarrar seu oponente por seu estúpido rabo de cavalo, era mais parecido com isso.

Não pela primeira vez, Tory se perguntou onde estava o Sensei Kreese. Ele não suportaria pagar por uma briga com nada além de sangue e suor. Ou, francamente, toda essa exibição pós-vitória. E ele definitivamente teria acreditado nela. 

Sensei Kreese se foi. Robby faltando às aulas nos últimos dias. Kyler pensando que poderia provocá-la. O olhar no rosto de Silver quando ela protestou contra seu jogo sujo. O olhar de Sam sempre que falavam do dojo. A sensação dolorosa em seu próprio intestino, abaixo da adrenalina, quando ela soltava sua raiva em alguém, fazia com que doísse. 

Victor ou não, às vezes Tory se perguntava por que ela ainda estava aqui. 

Quase como se ele pudesse ler sua mente, ela foi despertada pela voz do homem, silenciosa, mas atenta. 

love i'm a nightmare  Onde histórias criam vida. Descubra agora