A primeira coisa que Tory notou ao entrar no All Valley Arena, foi a eletricidade no ar. Mesmo que fosse uma academia de recreação pouco frequentada a cada dois dias do ano, hoje era diferente – todo o prédio estava praticamente movimentado. Essa sensação, a visão daqueles tapetes azuis oficiais e a multidão nas arquibancadas (para vê -la ), a pegou desprevenida. As coisas pareciam muito possíveis, aqui. Havia pessoas para torcer e esperar grandes coisas dela, aqui se em nenhum outro lugar. Todos os olhos nela.O olhar de cada espectador estava fixo em Cobra Kai, que cantava e brincava com a multidão como maníacos. Ela podia ver a Sra. Diaz e Amanda, Brandon puxando o braço da mulher e apontando diretamente para ela. Mas Tory também sentiu os olhos de seus senseis rastreando-a pelo tatame. Podia ver os olhares furtivos de Sam do outro lado.
Que vença a melhor mulher, Sam disse quando ela e Piper saíram do vestiário. Embora as palavras tenham sido ditas com muito menos vitríolo do que o necessário para ser uma conversa fiada crível, elas soaram verdadeiras. Sam faria o seu melhor, e fazer qualquer outra coisa sempre foi inconcebível para Tory. Não havia dúvida na mente de nenhuma das meninas de que isso se resumiria a elas, pelo menos na divisão feminina, se não no jogo inteiro.
Tory fechou os olhos, respirou fundo e deixou passar. Quando ela os abriu, ela olhou para o troféu.
Você vai para casa comigo, ela pensou, e jurou para si mesma que faria isso se tornar realidade.
***
A competição de habilidades passou em um ritmo injusto. Sam canalizou sua energia nervosa em seu cajado, atacando com certeza. Ela gostaria de poder dizer o mesmo de todos os seus companheiros de equipe. Ela tentou manter a positividade, mas não pôde deixar de estremecer a cada ponto perdido. Isso significa algo. Tudo o que sua família representou, de sensei a filho a filha, está na balança. Seu pai lhe deu um aperto tranquilizador na mão, embora não parecesse muito melhor.
***
Tory pôde ver o momento exato em que Sam percebeu o que Robby tinha feito. Encerar, encerar. Sua fúria, a fúria de seu pai, era palpável em segundos.
Esse conhecimento foi dado gratuitamente porque eles nunca imaginaram que poderia ser roubado. O coração de Tory se apertou, mas ela rapidamente voltou a se concentrar no jogo. Sem distrações.
***
Dê-lhes um gosto de seu próprio remédio. Essa era claramente a estratégia que Robby tinha seguido, de qualquer maneira. Mas dois poderiam jogar nesse jogo. Sam aceitou o conselho de seu pai com um aceno de cabeça, se não totalmente levando isso a sério. Não importa o quanto ele se apegasse aos seus ensinamentos, eles não eram tudo o que ela tinha na manga. Olhando para o kimono vermelho em sua periferia, Sam sorriu um pouco quando ela se virou para Piper no tapete.
***
No momento em que Tory viu Robby fazer contato com Kenny, roboticamente, com naturalidade, seu coração afundou e afundou no chão. Como você pode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love i'm a nightmare
FanficATENÇÃO⚠️ Essa fanfic não é minha eu apenas a trouxe traduzida. Ela pertence a @theincredibleprincess da plataforma AO3 Resumo: "Eu posso fazer bonito. Você quer que eu prove?" Quando Sam se aproximou, Tory mudou para uma posição de luta, mas Amand...