Era mais de duas e cinquenta da madrugada, e lá estava eu, em uma festa com meus amigos, todos totalmente bêbados, inclusive eu.
Estávamos jogando verdade ou desafio, e sinceramente esse é um dos piores jogos possíveis para se jogar com um grupo de pessoas bêbadas!
Depois de algumas rodadas, a garrafa cai para mim.
- Verdade ou desafio? - Vinnie me pergunta.
- Desafio Vicent.
- Bom... Te desafio a ligar para Cassie Hudson, e dizer que quer beijar ela!
- Nem fudendo Vinnie, eu tô bêbada, não louca!
- O que custa Nessa? - Bryce murmurou do outro lado da sala.
Depois de algumas pessoas implorarem, eu resolvo ligar.
- Tá bom! Tá bom!
Pego meu celular, e ligo para Cassie.
- Oi? - Cassie diz ao atender minha ligação.
- Eai, aqui é a Nessa! - Ela fica em silêncio. - Então, vou mandar papo reto aqui! Tô doida pra dar uns beijos nessa sua boca deliciosa aí. - Eu desligo a chamada, antes que ela pudesse responder qualquer coisa.
Eram três da manhã, eu estava assistindo fear street 1666 pela quinta vez, até que recebo uma ligação. E a ligação era de quem eu menos esperava, era de Nessa.
- Oi? - Digo ao atender.
- Eai, aqui é a Nessa! - Fico em silêncio. - Então, vou mandar papo reto aqui! Tô doida pra dar uns beijos nessa sua boca deliciosa aí. - Ela desliga antes que eu responda algo.
Ok, isso foi muito estranho!
Primeiro, a Nessa me odeia pelo simples fato, de que ela acha que fui eu quem contou pra meio mundo que ela beijou o chase. E segundo, por que ela me ligou fucking três da manhã? E terceiro, por que ela quer me beijar?
As perguntas só aumentam, e nenhuma resposta.
Resolvo mandar uma mensagem para ela.
𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮
eai nessa |
o que foi aquilo? |
quer beijar minha deliciosa boca? |
vai ter que me explicar isso agora! |
você não me odiava? |
puta merda nessa, me responde! |
você tá online |📞 15 ligações perdidas
eu sei que você está aí! |
- prometi nada e entreguei oq eu prometi
- espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝗯𝗮𝗱 𝗶𝗱𝗲𝗮, 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖻𝖺𝗋𝗋𝖾𝗍𝗍
Fanfic๑ ⨟ ❪🎸❫ ℬ ˒˒ ⌑ 𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐃𝐄𝐀! 𖥻 𔘓 ─ ⌁ 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗯𝗮𝗿𝗿𝗲𝘁𝐭 ִֶָ﹫៹ 🗯️ ▬ + 𝗰𝗮𝘀𝘀𝗶𝗲 | ❝ se você me odeia por que só me liga chapada? ❞ 𝒪𝗡𝗗𝗘 em uma roda de verdade ou desafio, nessa é desafiada a ligar para cassie hudson, uma das ga...