020 | 𝒫𝐀𝐑𝐓𝐘³

387 32 0
                                    

— Cassie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Cassie... – Chase diz do outro lado da chamada. — Então vai mesmo ss mudar para Londres?

— Vou chass. – Eu resolvi me mudar para ter o mínimo de contato com nessa, iria me doer muito vê-la e não poder tê-la.

Os meninos resolveram fazer uma festinha de despedida, chase não veio.

Ele e o Bryce tiveram uma treta entre si, então é isso.

— Bryce eu falei pra você não exagerar! – Digo ao voltar da sala e ver a piscina cheia de pessoas.

— Eu precisei... Desculpa! – Ele vem e me abraça. — Mas agora vamos curtir!

— Eu separei uma lista de músicas brasileiras que você mais gosta!! – Jaden diz dando play.

—E detalhe! Aprendemos a cantar a maioria por você! – Josh diz animado.

— Cantem então!! — Disse tirando a blusa e o short, já que eu estava só de biquíni por baixo.

— DEU MEIA NOITE E EU SO QUERO CURTIR! – Todos começam a cantar em um uníssono. — MAS EU SOU CASADO E MINHA MENTE FICA ASSIM.. PUTARIA NÃO, PUTARIAAA SIM! – Comecei a cantar junto. — PUTARIA NÃO, PUTARIAAA SIM!!

E foi assim a festa inteira, nos bebemos, dançamos.

Bom, a festa está longe de acabar!

Agora está tocando "Nunca vai ser eu", e eles realmente aprenderam a cantar todas as músicas que eles colocaram.

Fico sentada na espreguiçadeira à beira da piscina, tomando whisky.

Até que Nessa chega.

— O que tá fazendo aqui?! – Eu levanto.

— Vim me despedir ué.

— Veio é? Eu sei muito bem o que você quer Janesa. – Dei uma risadinha.

Talvez eu esteja um pouco alcoolizada, mas nada muito sério.

— Isso aqui ó. – A sento na espreguiçadeira, sentando em seu colo, e logo a beijando.

— Não queria que eu fosse embora Hudson? – Ela sussurra em meu ouvido.

— Ainda quero, mas por agora fica..

Voltei ao beijo, Nessa coloca a mão na minha cintura dando leves apertadas.

O que me faz ter tantas reações diferentes, reações boas.

— Eu quero te sentir... te sentir dentro de mim.. – Nessa diz em meu ouvido e dando um chupão no meu pescoço.

Droga, agora vai ficar marcado.

— Mas hoje você não vai... — Disse e sai do lugar.

Fui ao banheiro.

Ok, eu não posso me deixar ter outra recaída com a Nessa. De novo não.

Só que ela é tão gostosa...

Tipo, tão linda.

Essa garota tem um poder enorme sobre mim, e ela sabe disso! E é por isso que estou me mudando.

Tentar esquecê-la.

 ✔︎ | 𝗯𝗮𝗱 𝗶𝗱𝗲𝗮, 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖻𝖺𝗋𝗋𝖾𝗍𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora