Quando acordo, percebo que Nessa está a ali.
Tenho total certeza que transamos essa madrugada, tem roupas pelo quarto, e eu estou nua, então é.
Mesmo que tenhamos nós resolvido, eu não sei se quero continuar com um relacionamento.
Sempre estamos brigando por coisas bobas, e isso cansa.
Bom, vou esperar ela acordar para conversar sobre isso.
Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho.
Quando volto ela está sentada na cama, já vestida.
- Nessa, acho que precisamos conversar.
Me sento ao seu lado.
- Diga Cass.
- Eu não sei se quero continuar com nosso relacionamento... Eu te amo muito, mas sempre estávamos brigando por coisas bobas, e isso cansa pra caralho, então não tá dando certo. E esse é o melhor a se fazer.
- Cass eu... - Ela não diz mais nada, apenas vai embora.
Isso me doeu, por mais que foi o certo a se fazer.
Passei o resto do dia chorando. Chase iria vir daqui a pouco para ficar comigo.
Quando ele chega, já sobe direto por ter a chave do meu apartamento.
- Ei Cassie! - Chase diz me abraçando. - Me explica direito o que aconteceu.
Eu deito em seu colo antes de começar a falar.
- Lembra que eu briguei com a Nessa porquê ela me meteu chifre? Então, aí ela veio aqui pra casa ontem.. Depois de me ligar várias vezes e eu falar para ela parar de me ligar.
- Então ela ainda tem a chave da sua casa?
- Sim. E continuando, ela veio e conversamos brevemente, até ela me beijar...
- E??
- Bom você já sabe, nós transamos. E isso não foi bom.
- Por que?
- Porque eu estou indecisa, não sei se quero continuar com a Nessa. Eu tenho vinte e dois anos, tenho uma vida pela frente e eu nem sei se isso vai durar! Se ela me traiu mesmo contra a vontade dela, quem pode me dizer que ela não vá me trair de novo?
- Cassie, você está pensando de cabeça cheia! Descansa um pouco, e depois pensa melhor sobre isso, okay?
- Tá bom chass.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝗯𝗮𝗱 𝗶𝗱𝗲𝗮, 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖻𝖺𝗋𝗋𝖾𝗍𝗍
Fanfic๑ ⨟ ❪🎸❫ ℬ ˒˒ ⌑ 𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐃𝐄𝐀! 𖥻 𔘓 ─ ⌁ 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗯𝗮𝗿𝗿𝗲𝘁𝐭 ִֶָ﹫៹ 🗯️ ▬ + 𝗰𝗮𝘀𝘀𝗶𝗲 | ❝ se você me odeia por que só me liga chapada? ❞ 𝒪𝗡𝗗𝗘 em uma roda de verdade ou desafio, nessa é desafiada a ligar para cassie hudson, uma das ga...