006 | 𝒫𝐀𝐑𝐓𝐘²

962 87 68
                                    

Bryce tinha me chamado para uma festa na piscina na casa dele, e eu como uma amiga atoa, tô indo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryce tinha me chamado para uma festa na piscina na casa dele, e eu como uma amiga atoa, tô indo.

Jaden veio me buscar, e a gente decidiu não almoçar lá, acabamos que almoçamos na casa do jaden mesmo.

Chegando lá, comprimento a todos, e a pessoa que eu menos esperava, eu encontro, a Nessa.

- Ah... oi - Ela diz sem graça.

- Oi - eu digo, e depois vou até bryce.

- Oi gay - Chego abraçando ele.

Fico conversando durante vários minutos com Bryce, até que ele resolve querer criar uma discórdia. Ele propõem que jogassemos verdade ou desafio.

E claro que iria dar merda.

Na primeira rodada, não caiu meu nome em nenhuma vez. Tava até bom demais para ser verdade!

- Bryce para Nessa... - Vinnie disse após girar a garrafa.

- Veradade ou desafio Barrett?

- Desafio. - Ela disse ajeitando sua postura.

- Eu te desafio a fazer um body shot de tequila na cassie!.

- O que?! Não! - Nessa levantou rapidamente.

- Escolheu desafio, vai ter que fazer! -Bryce disse, e Jaden foi pegar uma fatia de limão, e pegar a tequila e o sal.

- Tudo bem por você cassie?

- De boa.

Jaden entrega na mão de nessa.

Eu estava de biquíni, e ela também, então isso iria de uma forma facilitar.

Ela me deu a fatia se limão, e eu coloquei em minha boca; me deitei no chão, e ela ficou por cima de mim.

Alguém colocou uma música do The weeknd, na qual eu não sabia qual era.

Nessa se posicionou entre minhas pernas, e começou a lamber meu pescoço. Logo ela derrubou a bebida sobre meu corpo, o líquido escorria rapidamente por todo meu corpo, e a medida que ia escorrendo, Barrett ia lambendo.

Sua língua quente, entrando em contato com minha pele, me fazia ter mil sensações diferentes.

Janesa derruba a tequila no meio dos meus seios.

Quando posso ver, ela já estava com a boca no meio deles.

Após lamber todo o líquido, Janesa pega o limão da minha boca, com a sua própria. Por um momento, posso sentir ela olhando no fundo dos meus olhos, e analisando cada detalhe do meu rosto.

- Eu preciso te sentir de novo... - Sussurrou a poucos milímetros de minha boca.

Por fim, ela se levanta, me ajudando a me levantar.

 ✔︎ | 𝗯𝗮𝗱 𝗶𝗱𝗲𝗮, 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖻𝖺𝗋𝗋𝖾𝗍𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora