012 | ℱ𝐈𝐕𝐄 𝐇𝐔𝐍𝐃𝐑𝐄𝐃 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐕𝐄

768 59 8
                                    

Eu tentei resolver as coisas com Cassie, mas ela tem que ser uma ignorante do caralho e não me escutar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tentei resolver as coisas com Cassie, mas ela tem que ser uma ignorante do caralho e não me escutar!

Espero que ela se foda também.

Por mais que eu odeie ela entre muitas aspas, eu amo ela muito também!?

Um pouco confuso talvez.

Talvez se eu tivesse escutado ela, estaríamos aqui.

Fujo completamente de meus pensamentos quando jaden me liga.

- NESSA NESSA PUTA QUE PARIU! - Jaden disse ofegante.

- Ei! Ei! O que foi?

- A Cass! A Cass bateu o carro!

- O QUE? ONDE? QUANDO? ONDE ELA TA?

- Vou te mandar o endereço. - Ele desliga o telefone.

Será que a culpa foi minha por ter brigado com ela? E ter dito coisas totalmente desnecessárias a serem ditas?

Com toda certeza!

Assim que Jaden me manda a localização, eu entro no carro e vou direto para o lugar.

- Onde ela tá? - Digo em meio à algumas lágrimas.

- Eles não liberaram visita ainda. Parece que um caminhão estava contra mão, e bateu no carro da Cassie. E atingiu a cabeça, foi isso que eu entendi pelo o que o médico disse.

Eu apenas sento em uma das cadeiras da recepção, e começo a chorar.

Tudo isso foi culpa minha, se eu não tivesse gritado, e tivesse escutado ela; tudo isso não teria acontecido!

Depois de algumas horas, liberaram visitas.

Jaden e Vinnie, tinham ido embora, apenas eu fiquei lá.

- Você é o que dela? - A enfermeira perguntou para que liberasse eu entrar.

- Eu... Eh, sou uma amiga muito próxima.

- O quarto é o 505 no quinto andar. - Ela disse me entregando um crachá.

Quando chego no quinto andar, abro a porta.

Cassie estava deitada, com vários fios em seu corpo.

- Cass...

- O que você tá fazendo aqui?

- Eu quero me desculpar... me desculpa por não ter te ouvido! Eu-eu realmente te amo muito!

- Eu também amo você... - Eu apenas a beijo ao escutar isso.

- Você sabe que as noites foram feitas principalmente para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte... por isso as ligações de quando eu estava bêbada. - Ela sorri.

 ✔︎ | 𝗯𝗮𝗱 𝗶𝗱𝗲𝗮, 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖻𝖺𝗋𝗋𝖾𝗍𝗍Onde histórias criam vida. Descubra agora