Se passou dois meses desde que briguei com a Nessa por causa de traição.
Ela me liga e me manda mensagens o tempo todo, mas eu não respondo nenhuma.
Eu me encontro no mesmo lugar de meses atrás, aonde ela me ligava todas as madrugadas.
Se eu atendesse pelo menos uma, o que ela diria?
Bom, o momento para saber é agora.
Atendo sua ligação.
— Estávamos tão perto das estrelas! Nunca conheci alguém como você, alguém tão apaixonado. – Me jogo na cama enquanto ela fala. — Prefiro perder alguém do que trair alguém, você sabe disso!
— Não foi o que pareceu! Agora apenas pare de me ligar, de verdade.
— Tá bom, não vou ligar mais. – Ela desliga a chamada.
Foi tão fácil assim? Por que não fiz isso antes?!
Me sento na sacada de meu apartamento, e fico observando a estrelas.
Até que alguém bate na porta, quem poderia ser uma hora dessas?
— Nessa?! – Eu digo ao abrir a porta.
— Sim, eu. Você disse para não te ligar mais, então aqui estou.
Eu vejo Nessa fechando a porta, e depois de virando para mim.
— Eu fico louca, pois não é aqui onde eu quero estar. – Ela diz me empurrando contra a parede. – E a satisfação parece ser uma memória distante, naquele dia, eu não te trai. Aquela garota que me beijou, eu tentei por tudo sair daquele beijo! Por que eu iria trocar você?! Por aquela estranha? – Eu percebo pelo cheiro, ela está alcoolizada.
— E eu não consigo evitar, tudo que eu quero ouvi-la dizer é: Você é minha?
— Bem, você é minha? – Digo sem pensar em meus atos.
— Você é minha? – Eu concordo com a cabeça. – Certo.
Quando vejo, nossos lábios já estavam colados. Eu subo no colo de Nessa que acabou caindo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝗯𝗮𝗱 𝗶𝗱𝗲𝗮, 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖻𝖺𝗋𝗋𝖾𝗍𝗍
Fanfiction๑ ⨟ ❪🎸❫ ℬ ˒˒ ⌑ 𝐁𝐀𝐃 𝐈𝐃𝐄𝐀! 𖥻 𔘓 ─ ⌁ 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗯𝗮𝗿𝗿𝗲𝘁𝐭 ִֶָ﹫៹ 🗯️ ▬ + 𝗰𝗮𝘀𝘀𝗶𝗲 | ❝ se você me odeia por que só me liga chapada? ❞ 𝒪𝗡𝗗𝗘 em uma roda de verdade ou desafio, nessa é desafiada a ligar para cassie hudson, uma das ga...