01 l MADRID

3K 139 68
                                    

Something happened for the first time
In the darkest little paradise

12 de Dezembro de 2021
Madrid, Espanha

Lunna Martínez ajeitou os fones de ouvido antes de dar início à sua última volta no enorme complexo residencial de La Finca Villa.

As corridas matinais eram sagradas para a espanhola – seu dia não era o mesmo se não tirasse vinte minutos para correr antes do desjejum. E o fato de estar correndo pelas ruas de La Finca deixava o exercício ainda melhor, pois não precisaria acordar muito mais cedo do que acordava normalmente para chegar em seu trabalho. A casa da estrela do Real Madrid, Daniel Villagers, ficava a poucos metros de onde estava residindo, desde que o marido da sua prima-irmã havia se mudado para Paris.

Lunna aceitou o convite para morar junto de Rosalie e seus quatro filhos de imediato. Ela era apaixonada pelas crianças e faria de tudo pela família, pois sempre foram muito unidos. Martínez também sabia que seria importante para a prima, pois a mudança de seu companheiro para a capital francesa não tinha sido fácil.

¡Hola! — cumprimentou ao passar por Isco Alarcón, o meio-campista do Real Madrid, que estava na porta de sua casa fazendo exercícios de alongamento.

Lunna riu sozinha enquanto corria, até que parou em frente à casa de sua prima. Não era mais nenhuma surpresa encontrar estrelas do futebol espanhol enquanto fazia sua corrida matinal – ela tinha se acostumado mais rápido do que imaginou com o lugar. Mesmo com o tio-avô construindo um império da advocacia futebolística – e esportiva – na Espanha, que agora era comandado por Rosalie, ela nunca iria imaginar que um dia estaria vivendo no mesmo lugar que os jogadores de seu amado time moravam.
La Finca Villa era a residência oficial do Real Madrid.

¡Buenos días! — Rosie, que estava com o pequeno Juan no colo, cumprimentou a prima assim que ela entrou. — Vamos almoçar fora hoje? Vou para o escritório só pela tarde.
— Com toda a certeza! — sorriu e pegou o pequeno no colo. Lunna amava ver a felicidade de Juanito quando ela estava por perto. — Os outros ainda dormem?
— Sim! Daqui a pouco acordam, é o último dia de aula.
— Essa casa vai ficar a mil por hora — Rosalie soltou uma risada.
— Ainda mais que o pai deles chegará semana que vem — um sorriso no rosto da advogada apareceu.
— Família toda reunida! — balançou o mais novo, que bateu palminhas alegres mesmo que não tivesse compreendido nada.

Lunna estava feliz. Ela amava a família da prima e queria ter uma um dia, mesmo seus últimos relacionamentos tendo terminado sempre em desastre.


Lunna Martínez tinha um sorriso no rosto ao entrar na imponente mansão em La Finca Villa e se deparar com Zuri e Kaia correndo atrás de seu pai, Daniel Villagers, o camisa 9 e atacante do Real Madrid Club de Fútbol – o time que a espanhola cresceu amando, assim como toda sua família.

— Guarde fôlego para o treino, viu?

Assim que escutaram a voz da espanhola, as gêmeas deixaram Villagers e correram para abraçá-la. Lunna adorava as gêmeas, sempre se divertia quando estava com elas e os filhos de Rosie.

— Vamos, meninas! Pai de vocês tem que treinar agora — a voz doce de Nalani Waialiki preencheu a sala, fazendo um bico se formar no rosto de Kaia enquanto Zuri corria para a mãe.
— Vou treinar com papa, tia Lunna deixou.
— Eu aposto que tia Lunna só soube disso agora. Vamos, mocinha, vocês têm escola.
— Não gosto da escola — cruzou os braços, fazendo Daniel soltar uma risada, mas o loiro parou assim que percebeu o olhar fulminante da esposa em sua direção.
Niña, tem que ir para a escola, sim. E é o último dia, papa promete que hoje vai buscar vocês.
— Então, tudo bem — concordou com o loiro e andou a passos lentos em direção à irmã.
— Oi, Lunna! — Nai a cumprimentou de longe. — Depois falo direito com você.
— Não se preocupe! Hoje o treino vai ser demorado — respondeu, e Nalani riu e sumiu pelo corredor com as gêmeas, enquanto Daniel a encarava indignado com as duas mãos na cintura. — Não me olhe assim e nem ouse sentar nesse sofá.

THE CIBELES • CARLOS SAINZ JR.Onde histórias criam vida. Descubra agora