15 l HUNGRIA

808 59 19
                                    

And the touch of a hand lit the fuse of a chain reaction of counter moves

31 de julho de 2022
Circuito de Hungaroring
Budapeste, Hungria

🌶️

Carlos e Lunna mal podiam esperar para que aquela corrida terminasse e os dois conseguissem voltar para a Espanha e, enfim, pudessem ficar juntos sem maiores interrupções. Já haviam pensado em tudo: na primeira semana de férias ficariam na capital, com suas respectivas famílias, e então partiriam para Minorca, também conhecida como Ilha do Vento, que ficava a poucas horas de balsa de Maiorca, longe de multidões e de fotógrafos sedentos para um furo de notícia.

Os dois mal podiam esperar para que Carlos cruzasse a linha de chegada e enfim partissem.
Mas eles ainda tinham mais uma corrida no calendário para cumprir. E era por aquele motivo que ambos estavam ao lado do box da equipe italiana, realizando os últimos exercícios antes de Carlos entrar no cockpit.

Aqueles eram os minutos preferidos de Lunna. Ela conseguia ter a noção inicial de todo o treino que fizeram ao longo da semana; percebia se Carlos estava equilibrado e focado mentalmente, assim como suas reações físicas nos treinos de foco e agilidade.

Sem contar que Lunna adorava escutar as reclamações do espanhol pelos banhos de gelo. Era seu momento de vingança por conta de toda a azucrinação que Carlos fazia.

— Esquisito — Carlos murmurou para Lunna enquanto a preparadora fazia os últimos exercícios de atenção. — Você não está sentindo um clima meio esquisito aqui?
— Acho que a torcida da Red Bull está entrando na sua mente — Lua brincou, e o espanhol a encarou indignado com a afirmação.
— Vou sair do sexto lugar e trazer um pódio.
— Se você trouxer um pódio, talvez ganhe uma coisa hoje — Martínez deu uma piscadela e Carlos desejou arrastá-la para dentro de alguma sala da garagem.
— Cariño, você não brinque comigo.
— Quando brinquei, hein? — perguntou e sorriu, sugestiva, fazendo o espanhol apertar com força a bolinha vermelha que a mulher disparou em sua direção.
Até mais tarde — o homem pegou a outra bola com a mão livre e jogou as duas para Lunna, que as aparou rapidamente, mantendo o sorriso no rosto. — Se eu não sair daqui agora, eu perco a corrida por estar ocupado demais comendo você.

Lunna gargalhou e jogou um beijo no ar para Sainz, que lhe deu as costas e voltou para seu lado do box em passos largos.

Ele desejava aquelas férias mais do que qualquer outra coisa.


Por mais que soubesse o que lhe esperava depois da corrida, e com toda a certeza faria de tudo para conseguir seu lugar no pódio, a sensação esquisita não deixava o corpo – e a mente – de Carlos Sainz.

Concéntrate, muchacho — disse para si mesmo quando baixou a viseira e acelerou para a volta de apresentação. — De olho nos prêmios.

Sainz apertou o volante mais uma vez e parou, novamente, no sexto lugar, ao lado de Daniel Ricciardo.

As luzes se apagaram, e então, ele acelerou.

Carlos foi limpo e perfeito. Não deu brecha para Ricciardo nos primeiros segundos e conseguiu pular três posições, deixando que Alonso, Gasly e Ocon brigassem com a fúria de Daniel, que com toda a certeza o caçaria nos primeiros lugares.

Mas nada saiu como o espanhol pensava.

Sainz deixou Norris para trás e, ao conseguir fazer a segunda curva, assistiu pelo telão a McLaren de Daniel Ricciardo rodopiar pela pista. Seu coração acelerou no mesmo instante. Carlos quis vomitar no momento em que escutou a batida forte do carro na mureta de proteção. O barulho foi tão alto que o espanhol soube na mesma hora que o australiano estava morto. Não tinha como sobreviver àquilo.
Só um milagre salvaria Daniel Ricciardo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE CIBELES • CARLOS SAINZ JR.Onde histórias criam vida. Descubra agora