Cristian
Estou andando de um lado por outro faz 30 min,e ninguém vêm me dizer nada. Preferir trazer ela para o hospital da família,para que ela tenha o melhor atendimento. Agora me diz quando eu iria imaginar que 5 anos depois iria ser assim que nós nos reencontrariamos. Destino seu filho da puta não ouse tirar ela da minha novamente.
Saio dos meus pensamentos com uma mão no meu ombro,quando olho é Cristopher e o dr.smith.- Cristian como isso aconteceu?
- Eu não sei, quando eu apenas escutei a freada e a batida o Taylor falou que ela surgiu do nada. Por favor Smith cuide disso.
- Considere feito senhor,vou falar com o Taylor.
- Cristopher eu encontrei ela.
- Encontrou quem criatura.
- A minha Afrodite. Vc acredita que a mulher que atropelamos é ela. Agora me diz se o destino não é um filho da puta.
- É sério isso? Cara essa história de vcs parece fil...
Ele não termina de falar pois uma morena desesperada entra na recepção, procurando saber sobre Anastácia Steele. E aparentemente eles se conhecem
- Por favor gostaria de saber sobre Anastácia Steele,ela foi atropelada.
- Mia?
- Cristopher! Graças a Deus.
- Calma mulher porque desse desespero?
- Eu estava saindo do plantão quando a Mel chegou de ambulância desacordada pois sofreu uma queda na escola,e pra completar recebo uma ligação dizendo que a Ana tinha sido atropelada,tentei falar com a Kate,mas ela falou que o chefe se envolveu em um acidente e que a empresa está uma loucura. Agora o que eu não entendo é porque trouxera ela pra cá,em vez do hospital geral. Tive que deixar uma enfermeira de minha confiança esperando a Mel acordar e vim aqui para fazer a transferência dá Ana pra lá,assim eu posso ficar de olho nas duas. Agora vendo vc aqui fico mais tranquila,vc poderia vê com a direção a questão do pagamento,eu saí tão apressada que nem trouxe a minha bolsa. Como vc ficou sabendo ligaram pra vc também?
- Mia calma, respira. Agora me explica como assim a Mel está no hospital?
- Ela caiu durante o recreio e bateu com a cabeça e ficou desacordada e com o histórico dela a escola preferiu chamar a ambulância e levá-la para o hospital. Até a hora que eu sair ela ainda não tinha acordado e estava passando por exames. Por isso que eu não posso demorar,eu quero está ao seu lado quando ela acordar.
- Calma Mia,vou ligar para o hospital geral e vou fazer a transferência dá Mel pra cá e não precisa se preocupar com nada esse hospital é da nossa família e meu irmão mais novo é neurocirurgião e vai ficar encarregado por ela.
- Muito obrigada, Cristopher vc como sempre sendo um anjo na nossa vida. Como vc ficou sabendo sobre o atropelamento?
- Eu não sei. Eu estou aqui com o meu irmão.
- Aí meu Deus me desculpe Cris,vc com problemas e eu descarregando os meus em cima de vc.
- Mia calma. Meu irmão não está machucado,ele atropelou uma pessoa. Espera aí... Meus Deus como eu não pensei nisso antes... Burro,burro é isso que vc é Cristopher Grey, a verdade na sua frente e vc não viu.
- Cristopher o quê está acontecendo irmão?
- Cristian essa por acaso é a sua Afrodite?
- Sim. Mas o que a foto dela está fazendo no seu telefone,vc não me disse que tinha encontrado ela.
Fico encarando meu irmão esperando uma explicação. Mas ele simplesmente começa a rir, melhor ele gargalha e tanto eu,como a garota que se chama Mia,ficamos nos encarando sem saber o que fazer. Acho que vou pedir ao Ethan pra fazer uma tomografia no nosso irmão acho que algum parafuso saiu do lugar.
- Posso saber qual a piada. Gostaria de rir também.
- Sério Cristian definitivamente a sua vida daria um filme, melhor uma novela.
- Ainda não entendi.
- Há meu irmão vc já foi mais esperto.
- Tá espertão dá pra falar logo.
- Simples. Sua Afrodite e a Ana são a mesma pessoa e a Mel é a sua filha. Meu Deus eu estava todo esse tempo ao da minha sobrinha mesmo. A vida é mesmo surpreendente.😁
- O quê?(Cristian/Mia)
- Isso mesmo,eu aposto toda a minha carreira e meu cargo no FBI como eu estou certo. Nós podemos fazer um DNA ou apenas podemos esperar a Ana acordar e vê que eu estou certo. Deus eu sou tio. Se eu já estragava a minha pequena, agora então vai ser 3 tios e 2 avós para estraga-la😁😁😁
Meu Deus,se isso for verdade,eu sou pai.
Sinto minhas pernas falharem e minha visão ficando escurecendo e logo tudo fica preto.
Acordo em um quarto branco e um acesso no braço. Logo eu começo a me lembrar,meu Deus será que é mesmo verdade? Não posso negar que a menina é a minha cara. Meu Deus eu tenho uma FILHA. Uma filha linda com a mulher que eu amo. Sim amo,demorei muito tempo pra aceitar esse sentimento. Competir vários erros até aceitar,e agora e eu a encontrei nada nem ninguém vai nos separar. Vamos ser uma família. A porta do quarto se abre e meus irmãos entram
- olá,bela adormecida.
- Como ser sente irmão?
- Estou bem Ethan, apenas com um pouco de dor de cabeça.
- Isso é normal,pois quando vc desmaiou bateu a cabeça. Mas pra evitar qualquer problema vou fazer uma tomografia só pra garantir.
- Isso é mesmo necessário? Eu estou bem.
- Eu ficaria mais tranquilo,fora que d. Grace comeria meu fígado se acontecer algo com o bebê dela.😁😁
- Tudo bem. Mas fiquei claro que só estou fazendo isso por vc e que todos nós somos os bebês da mamãe. Mas antes quero saber da minha mulher e da minha filha.
- Nossa já estamos assim? Faz o quê 30 min que vc descobriu a verdade e já está reivindicando títulos.😁😁
- Têm certeza que sou eu que preciso de uma tomografia Ethan? Pois acho que a idade está afetando o nosso irmão.
- Não ligue pra ele. Ele apenas está eufórico. Quero que saiba que eu estou muito feliz em saber que eu sou tio,daquela coisa fofa. Ela é linda Cristian. Eu a examinei e ela está bem,a queda não afetou a sua condição,ela vai ficar em observação essa noite apenas por precaução. E com relação a Ana, ela também está bem. A Meredith e eu a examinamos ela apenas quebrou o braço direito e teve uma leve concussão cerebral, também ficará em observação essa noite,se estiver tudo bem elas receberam alta amanhã.
- Obrigada por cuidar das minhas meninas irmão.
- Não têm nada que agradecer, é minha sobrinha e minha cunhada,agora vamos fazer esse exame.
"Como será esse encontro heim 😁😍"
Esse foi o corpo escolhido por vcs. Então quando eu falar sobre o corpo da Ana,tomem ele como referência. Obrigada pelos votos. Vcs são incríveis 👏
" Até o próximo capítulo amores 😘😘😘"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coragem (Concluída)
FanfictionTemos que ter coragem para aceitar o que a vida nos dá.