3 dias depois...
Anastácia- Quando o Cristian disse que eu não precisaria fazer nada sobre o nosso casamento ele não estava brincando, Nem os vestidos das meninas eu escolhi,e a única coisa que ele me contou é que vamos no casar no sábado em uma capela pequena na fazenda para no máximo 50 pessoas. E aqui estou eu escolhendo o meu vestido. Ele é simples mais muito bonito.
-Depois de escolher e pagar o vestido e antes do Cristian chegar pra me pegar me deu uma vontade enorme de tomar sorvete se chocolate,e mesmo os segurança se prontificando a ir buscar,eu me neguei afinal tinha uma padaria do outro lado da rua e eu não iria morrer se fosse comprar meu próprio sorvete sozinha,e assim eu fiz só que na volta tudo aconteceu muito rápido,escutei o grito do Cristian e depois senti um empurrão e tudo ficou preto.
Não muito longe dali.
- O quê Anastácia não sabia,era que estava sendo vigiada e seguida por uma Grace(ex-Grey)furiosa e com sede de vingança. Assim que ela viu a Ana sozinha viu a oportunidade perfeita para dar fim ao seu "problema ",ela só não contava com a presença do seu filho. Sendo assim depois de atropelar o próprio filho,ela perdeu o controle do carro e bateu de frente a um caminhão.
Cristian
-Acordo sentindo uma dor de cabeça fdp e meu corpo parece que foi atropelado por um trator.
- Fico feliz que tenha acordado irmão.
- Aonde está a minha mulher?
- Calma aí Cristian,vc foi atropelado e quebrou um braço.
- Foda-se meu braço Ethan,eu vou atrás da minha mulher e não vai ser vc a me impedir.
- Opa,opa calma aí bonitão,calma que a Ana vai precisar de vc e pra isso vc precisa ficar bem.
- Como assim ela vai precisar de mim? É grave ?Fala logo Ethan!
- Calma Cristian,a Ana teve um traumatismo craniano leve e 3 costelas luxadas decorrente da queda o fato é que por ela está grávida,tudo fica um pouco mais delicado. A mamãe está mais grave,em coma.
-👀👀👀👀👀👀👀
Meu coração até errou a batida,pois o aparelho deu uma alteração.- Você está me dizendo que a minha mulher está grávida? É isso mesmo? E o que aconteceu com a mamãe,ela também sofreu um acidente?Isso me lembra que eu preciso falar com o Taylor e com o Christopher.
- Não precisa mais implorar por seu irmão preferido, eu já estou aqui lindo. 😉
- Isso não é hora de brincadeira Christopher. Não só eu e Ana sofremos um atentado a mamãe também sofreu um acidente,acho que os casos podem estar ligados,alguém está querendo nos fazer mal e eu não vou permitir. Preciso falar com Taylor pra reforçar a segurança das minhas filhas e do papai. E vc têm que começar a investigação, vou pedir para Andreia e Taylor trabalharem junto com a sua equipe.
- Calma aí bonitão,como o nosso irmãozinho falou vc precisa se recuperar e Ana vai precisar de vc,e antes que eu me esqueça meus parabéns pelo bebê,espero que seja outra menina linda igual a mãe,pra vc ficar com cabelos brancos quando elas entrarem na adolescência. 😁
- Fala Christopher! O quê vc sabe e não quer me contar.🤨🤨
- Cristian vc precisa descan..
- Foda-se! O quê eu preciso agora é que meu irmão mais velho não minta pra mim e conte logo o quê porra está acontecendo ou eu terei que usar minha influência e poder pra isso.😠😤🤨
- Christopher!
- Cala a boca,Ethan. Fala logo Cris!😤🤨
- Ok. Vc venceu e vc está certo têm alguém querendo nos fazer mal,mas precisamente mal a Ana.😒
- Não importa quem seja eu quero esse fdp na cadeia e vou usar toda a minha influência pra que ele pegue perpétua. 😤😡😠
- Cristian calma,vc acabou de acordar,e já teve muita informação,que tal descansar um pouco enquanto eu dou uma olhada na Ana e assim que ela acordar eu levo vc pra vê-lá.
- Ethan eu já falei que não vou,descansar inferno! Vc não escutou o que o Christopher acabou de dizer? Têm um maluco querendo machucar a minha mulher,e vc quer que eu descanse? Sério?😤🙄
- Eu só estou pensando no seu bem estar.
- Eu sei e eu agradeço,mas o que vai me deixar bem é saber que esse infeliz vai apodrecer na cadeia, e que nunca mais a minha mulher e filhos passaram por algo parecido.
- Mesmo que esse infeliz seja a sua mãe?🤨👀
- Christopher,não!😠😠👀👀
-😱😱😱😱😱😱😱😱
- Que porra é essa que vc disse Christopher!Já falei que não é hora para brincadeira. 😤😤😤
- Não estou brincando irmão. Infelizmente a mamãe foi a responsável pelo o acidente. O plano dela era matar a Ana,mas vc entrou no caminho,quando ela viu que foi vc quem ela atropelou, ela perdeu o controle do carro e bateu de frente a um caminhão,o estado dela é gravíssimo. 😔😔
Meu Deus que loucura é essa. Isso só pode ser a porra de um pesadelo ou eu estou em um universo paralelo. Só isso pra explicar ,essa situação absurda. Como minha mãe foi capaz de fazer isso. Bem ela fez a escolha dela,e eu farei a minha.😔😠
- Entendo que seja difícil pra vc investigar e prender a sua própria mãe Christopher,por isso vou conversa com o Taylor para que ele resolva tudo. Agora eu preciso vê a minha mulher.
- Cristian,eu sei que está abalado e nós não vamos lhe julgar,pelo contrário quero que saiba que estamos do seu lado. A mamãe passou de todos os limites e vai pagar por isso. Claro se ela sobreviver.
- Eu não tenho mais mãe. Pois uma mãe não faz o quê ela fez. Uma mãe torce,apoia ,respeita às decisões do filho e acima de tudo uma mãe ama seu filho incondicionalmente. Mas Grace Grey ama apenas ela e sua vida fútil. Sinto muito se em algum momento irei machuca-los irmãos,mas ninguém mexe com a minha família e sai impune. Agora vou vê a minha Afrodite.
- Cristian vc não pode sair está com o braço quebrado e a Ana está na UTI.
- Não posso? Quem vai me proibir,vc? Sinto muito irmão,eu te amo,mas se eu tiver que passar por cima de vc ou por cima dessa porra de hospital eu voi passar,mas ninguém vai ficar entre minha mulher e eu.😤😠
- Vamos nos acalmar,ok.
Cristian vc precisa de um banho,pois a Ana merece uma imagem melhor quando acordar,e não essa sua cara de zumbi.
E Ethan porquê vc não vai dá uma olhada na nossa cunhadinha,talvez ela já esteja acordada e um pouco confusa.- Ok.🙄🙄🙄
"Mas minha gente,que tiro foi esse?😱👀
Espero que gostem,desculpem qualquer erro,até o próximo amores😘😘😘"