Cristian
Depois de ter feito a tomografia e meu irmão se certificar que está tudo bem comigo,ele me libera e vou correndo vê a minha Afrodite,que agora eu sei que se chama Ana ou melhor Anastácia Steele,mas ela sempre será a minha Afrodite. Chegando ao seu quarto vejo que ela ainda está desacordada,mas Mia me informa que é normal e logo,logo ela acorda . Ela então faz uma pergunta que me deixa ao mesmo tempo eufórico e tenso.
- Você não quer aproveitar e conhecer a Mel. Ela sempre quis conhecer o pai,tenho certeza que ela vai adorar.
- Ela... ela sabe sobre mim?
- A Ana,sempre disse a verdade a Mel. Ela explicou que vcs se envolveram mas perderam o contato,mas que ela tinha certeza que um dia vcs iriam se encontrar novamente e que vc ficaria muito orgulhoso em saber que tinha uma filha tão linda. Então não decepcione a nossa garotinha,pois vc terá que enfrentar a fúria de uma mãe leoa e de duas tias loucas. Coisa que eu como enfermeira não recomendo,para o bem da sua integridade física.😁😁😉😉
- Ok, entendi o recado. Pode ficar tranquila que eu jamais faria mal a uma criança, muito menos a uma filha que eu nem sabia que existia,mais que já amo com todo o meu coração. Mas vc não acha que a Ana vai ficar chateada por eu conhecer a Mel sem o seu conhecimento?
- Pode deixar que eu me entendo com a fera. Agora vamos que pelo o que eu conheço do seu irmão ele deve estar prometendo até a lua para a Mel.😁😁
Assim que nos aproximamos da porta do quarto já dava pra escutar a algazarra que estava acontecendo. Quando a Mia abriu a porta e entramos,meu irmão estava fazendo a minha filha de aviãozinho e ela estava linda sorrindo. O som mais lindo que eu já escutei.
- Bonito! Muito bonito. Sr. Cristopher o senhor deveria estar aqui cuidando e zelando pelo bem estar da sua sobrinha. E vc Srta. Melissa Steele deveria estar de repouso e não voando.🤨🤨🤨
- Foi ele titia/foi ela.
Esse meu irmão é mesmo um cara de pau. Tenho que ligar para o Dr. Smith e pedir para mudar a certidão da Mel, afinal ela é uma Grey. Deus eu tenho uma filha e ela é linda. Eu e a Ana fizemos um bom trabalho.
- Titia quem ta aí com voxe?
- Como sabe que têm alguém comigo, docinho?
- Tia queceu que eu sou muito iperta? E outa eu cunheço o seu cheilo,assim como eu cunheço o cheilinho da mamãe,da dinda,do dindo,do tio Clis. Mais num cunheço esse cheio,apizar de gostar.
Essa minha filha é muito esperta mesmo🤩🤩
- Ok, dona espertinha. Você acertou, têm alguém aqui louco pra lhe conhecer,mas antes a titia quer conversar com vc,tudo bem.
- Tudo. Oi, amigo da tia Mia eu sou a Mel.
- Oi, princesa eu sou o Cristian.
Minha voz sai embargada, tamanha a emoção.
- Tia,vc num disse que ele quelia conhecer a Mel? Pulque então ele tá tliste,cholando ele num gostou da Mel.😭😭😭
Me odeio por fazer a minha garotinha chorar,sem pensar eu vou ao seu encontro, lhe abraçando e lhe enchendo de beijos, nunca me senti tão completo como nesse abraço. Definitivamente eu preciso ter elas na minha vida.
- Minha princesa nunca mais pense isso. Eu não estou chorando ou estou triste por lhe conhecer, muito pelo contrário o papai está muito feliz e essas lágrimas são de felicidade.😢😢😍😍❤️
Vejo que tanto Mia como o Cristopher estão emocionados.
- Papai!😮😮
- Sim meu amor,eu sou o seu papai. Me desculpe demorar tanto pra lhe conhecer é que...😍😍
- Tudo bem papai,eu entendo a mamãe já falou pla Mel. Mas vc não vai sumir de novo,vai?😍🤨
- Nunca mais princesa. De agora em diante nós seremos uma família e nada vai nos separar.😍😍
- O senhor vai casar com a mamãe né? Eu e a Elisa vamos se às daminhas e a tia Kate,e a tia Mia selão às madlinhas. Quem selá que vai entlar com a mamãe 🤔🤔 sabe papai o vovô e a vovó vilalam estelinhas. Elisa é minha irmã,ela é a melhor irmã do mundo o senhor vai adolar conhecê-la. Tio Clis o senhor pode entlar com a mamãe na igleja?
Gente que vontade de apertar essa coisa fofa.😍
- Será um prazer princesa. Agora deixa o tio de contar uma coisa, sabia que esse cara feio do seu lado é meu irmão e vc têm mais 2 tios e um avô e uma avó.
- Meu papai não é feio.😡
- Como pode ter certeza,se não consegue vê. É até bom sabia,se não vc poderia ter pesadelos a noite.
Eu vou matar esse infeliz.
- Papai eu posso vê o senhor, só pla mostlar plo tio Clis que ele tá elado?
- Claro meu amor,mas não ligue para o que seu tio fala,ele é um bobão.
- Me respeita rapaz que eu sou seu irmão mais velho.
Rimos do ataque do meu irmão,mais eu sabia que tudo não passava de uma brincadeira. Então minha filha começou a tocar o meu rosto com suas pequenas mãozinhas. Foi uma emoção tão grande que nem percebi que está chorando novamente. Virei um maricas,mas quem se importa?estou aqui conhecendo e sendo conhecido pela mulher mais importante da minha vida. Amo a minha mãe e amo a Anastácia,mas nada chega perto do amor que sinto por essa garotinha. Eu seria capaz de matar e morrer por ela. Deus me ajude pra que ninguém nunca pense ou tente fazer algum mal contra ela,pois essa pessoa vai conhecer o inferno na terra.
- Não chola papai,vc é lindo. O tio Clis é um bobo mesmo.😘🤭
Todo o quarto explodiu em gargalhadas. Só sendo interrompidas pelo o barulho da porta sendo aberta com tudo.
- Mamãe!😍😍
- Apolo!🤨🤨
- Anastácia!🤩😍
" Aí gente eu quero guardar a Mel num potinho 😍😍😍"
Até o próximo capítulo amores,desculpem qualquer erro 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coragem (Concluída)
FanfictionTemos que ter coragem para aceitar o que a vida nos dá.