Cristian
- 2 dias. Dois malditos dias que a minha Afrodite saiu da UTI,mais ela ainda não acordou.
Estamos so dois no mesmo quarto e mesmo o Ethan dizendo que esta tudo bem,eu só vou sossegar quando ela abrir os olhos.- Volta pra mim baby,volta pra nossa família,volta para os nossos filhos.
- Bom dia papai.
- Bom dia princesas do papai,o que fazem aqui,quem às trouxe?
- Vinhemos vê a mamãe e fii vovô que nos trouxe.
- Sabia papai quea vovó Gaice também tá dodói?
- Sei sim,minha pequena.Agora vêm aqui dá um beijo no papai.
- Papai a mamãe ainda tá dumindo?
- E puque vc num beijou ela ainda?A mamãe é pincesa e pincesa acoda quando o pincepe beija ela,e vc é pincipe não é papai?
- sou sim meu amorzinho. Mas primeiro vc e sua irmã vão dar um beijo na mamãe e depois o papai,assim ela acorda rapidinho.
- Papai é verdade que a mamãe está grávida?
- Quem lhe contou filha?
- Sem querer,eu escutei o tio Cris falar com o vovô.👀👀
- o que é eta gavida?👀👀
- Que dizer que a mamãe vai ter um bebê.
- Selio?Que legal. Vamo te um maninho mana, vai se muito legal. Pode ser maninha papai,pode. Os meninos são uns bobos.
- Vc ficou feliz filha?
- SIM😁😁
- E vc princesa?
- Também estou feliz papai,só estou com um pouco de medo.
- medo de quê,meu amor?
- Não sei,talvez seja só bobeira da minha cabeça.
- É normal sentir ciúmes meu amor,mas eu quero que vc saiba que não importa quantos filhos eu e sua mãe tivermos vc sempre será a nossa primogênita,e em nosso coração têm espaço para todos. Agora vêm aqui vamos dar um abraço de familia na mamãe.
Anastácia
- Está tudo escuro,mas eu consigo escutar vozes ao longe.... Tento abrir meus olhos mas não consigo,tento me concentrar nas vozes e logo reconheço,serem dos meus amores.
Como assim eu estou grávida!😱😱
Eu tenho que conseguir abrir meus olhos...- Cris...
- Baby? Baby vc voltou pra nós graças a Deus.
"Nossa Ana voltou👏👏🎉🎊