Cap.21

348 72 10
                                    

Anastácia/Cristian

- Cristian vamos embora. Eu já falei que foi apenas uma queda de pressão.🙄😤

- Baby nós só vamos sair daqui depois dos resultados dos seus exames.

- Amor vc têm um prêmio pra receber e...

- Foda-se o prêmio Anastácia!Coloque nessa sua cabecinha teimosa que vc,e ás meninas são ás minhas prioridades,e em relação ao prêmio meus irmãos e até a minha equipe pode receber,o importante aqui ê a sua saúde e  bem estar.

- Eu te amo. 😍😍😘😘

- Não mais do que eu baby.😘

Na mansão Grey

- Vamos ao escritório Grace. 😠

- Carrick??

- Não quero escutar suas explicações,quero apenas que assine esse documento.

- Mas Carrick isso é uma certidão de divórcio? Eu não vou assinar nada. Não vou deixar vc jogar fora anos de casamento por conta de um mal entendido.

- Eu não joguei nada fora,essa culpa é exclusivamente SUA e desse seu preconceito idiota. Então vc vai perder o que tanto se gaba e se orgulha,afinal ele me pertence ou vc se esqueceu aonde nós conhecemos?

- Carrick não!

- O que? Vc vai assinar esse divórcio e não vai mais se meter na vida dos nossos filhos ou a alta sociedade vai saber que a grande dama Grace Grey,não passa de uma simples garçonete.

- Carrick por favor....

- Assine essa porra Grace!😤
Eu consideração aos anos que vivemos juntos,vc vai ficar com essa casa,um carro,uma empregada,um jardineiro e uma pensão de cem mil por mês,as teste a minha paciência e vc perde tudo.

- Carrick isso não cobre nem meu cartão de crédito. 😲

- Bem lembrado todos os seus cartões estão cancelados. Agora com licença,preciso arrumar aas minhas malas.

- Carrick por favor,o que às pessoas vão falar?

- Estou pouco me lixando para o quê esse bando de abutres vão falar,tenha uma boa noite e lembre-se se ao menos sonhar em fazer algo contra ás minhas netas e minha nora que está nesse momento em um hospital por culpa sua,vc vai conhecer um Carrick que nunca conheceu nesses mais de 30 anos de casamento.😠

Carrick sobe para o seu quarto e desce com algumas malas e sai da mansão Grey sem olhar para trás.

- Tudo culpa dessa maldita. Mas ela vai me pagar ou não me chamo Grace Grey. 😠😤

De volta ao hospital

O médico entra no quarto para a alegria da nossa Ana.

- Então doutor já saíram os resultados?

- Já posso ir embora?

- Bem os exames preliminares estão normais,agora o hemograma vai demorar umas 4horas. Agora aparentemente tudo não passou de uma queda de pressão arterial por conta do estresse.

- Como eu falei tudo não passou de um susto. Mas quem pode me culpar não é mesmo?🙄🤨

- Nunca disse que era sua culpa baby.
Ela pode mesmo ir embora?não é melhor ela passar essa noite em observação?

- Cristian pelo amor de Deus,vamos embora afinal temos duas filhas.

- Eu posso encaminhar os resultados dos outros exames para o seu médico particular por e-mail e qualquer alteração ele entre em contato com vcs,isso lhe deixaria mais tranqüilo Sr Grey?

Coragem (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora