"Time machine girl"

61 0 0
                                    

Você já sentiu como se fosse um peixe dentro de um mar muito profundo, que nunca sente a luz direito até de manhã dentro d'água, não é um peixe fora d'água que eu me sentia naquela época ,era um ser na escuridão que não pertencia as águas.-Garota do tempo

Amanda sempre via o noticiário as 11 da manhã e as 4 da tarde ,ela nunca via direito se na previsão do tempo chovia mesmo ,ou se realmente fazia sol ,ela parecia que como a maioria das pessoas que não vêem previsão do tempo na TV, ela vivia em sua própria bolha ,seu espaço pouco espaçoso para sí mesma e muito para o mundo, era como se fosse uma anulação a seus sentimentos e dispersão no que as informações a passavam, ela não vivia bem .As vezes até o saco de papel do pão a encomodava quando fazia barulho, ou a chuva pesada e o frio que entrava na casa a deixava irritada mesmo que estivesse aquecida, mesmo que isso seja comum de acontecer ,bem comum,ela deveria estar gostando mais da vida pra ficar menos ranzinza não?

(Mensagens)

-Will por favor quando puder me responder ...

-Oi Amanda

-Pode me ligar ?

-Claro, só um instante

A chamada foi perdida por Amanda que dormia na banheira de novo

( Mensagens )
(Amanda )Você sente que ainda tem muito pra viver? Como se a vida fosse um presente pra vc ?

(Will)Por quê a pergunta ?

(Amanda)Eu nunca pensei que poderia ser feliz de verdade ,não sei ,como se nunca fosse bom

(Will)Amanda ,você tem um poder muito foda em mãos, acho que tem muita coisa que você pode descobrir ainda com ele ,sobre sua vida sabe ,você pode viajar no tempo pra você se quiser também, já tentou alguma vez?

(Amanda)Aahh,não

(Will)Aí está a resposta ,

PRATOS LIMPOS

A brisa leve de outono passava pela sua casa ,pratos limpos ela via na pia sentada no seu sofá cinza, bebendo água com canudo em um copo de plástico.
"Bzzz"-chamada de Will

Amanda atende
- Oi Amanda ,falou Will com uma voz receptiva

- Oi Will, Amanda falou mordendo uma banana

-Você tem amigos na escola né? Perguntou Amanda com um tom
sarcástico para oque ela iria falar a seguir

- Sim, tenho uns 8

-Eu achava que você era gay, sei lá, falou ela rindo em silêncio
-Não

-Ta certo né Will, pensava que gostaria de comer essa banana no meu lugar ,teve um dia que te vi olhando um pouco estranho pro nosso colega Carlos ,disse ela mordendo outro pedaço da banana com uma cara maliciosa e brincalhona .
Will com certeza estaria rindo por traz da chamada mas não fez nenhum barulho ,ao invés deixou um pouco de seu sarcástico humor no ar

- Amanda Sinclair, não gostei de seu tom de sarcasmo sobre meu olhar curioso nas pessoas ,não estava tentando comer o rapaz com meu olhar mas sim descobrir oque ele estava escondendo na mochila com tanta preça e rapidez.
Claro que Amanda iria rachar de rir se não fosse seu modo leve e elegante de falar sobre algo cômico que a deixou confusa.
Mas will tinha a intenção de deixá-la confusa o bastante pra não ter que explicar oque de fato tinha acontecido, Will não era gay ,mas não queria explicar na hora .Era muito cedo ...

Tudo que Amanda queria naquela história é descobrir para onde ela estava indo.
Não era fácil ser vista como algo diferenciado por seus colegas de faculdade ,muito menos lidar com pessoas desconhecidas de forma mais intima, nas últimas semanas ela tinha essa visão dela mesma andando no corredor do Instituto como se fosse um pinheiro enfeitado .É como se tivesse em uma gaiola de passarinho com aqueles olhos gigantes das pessoas humanas olhando para ele.Chaqualhou um pouco a cabeça e deixou os pensamentos de lado .Tinha que entrar na aula sem parecer que era Amanda Sinclair mas uma estudante de filósofia.

- WILL -

WILL queria ser amigo de Amanda mas ela vivia saindo cedo demais da instituição para chegar em casa mais rápido ,ele sempre via a " menina do tempo" quase batendo com a mochila na porta da sala na sua saída para o mistério que ele achava que ela vivia .

A chuva caia um pouco vagarosamente no estacionamento da faculdade Cânion Institution of Américas (CIA) .Todos da família dela suspeitavam se ela ia mesmo a faculdade ou era uma agente disfarçada da Cia e tinha inventado o nome inteiro de cabeça.Amanda era uma doce companhia em sua família, mas de um certo tempo foi querendo ser um pouco mais quieta .Era importante para "A menina dos olhos claros "como chamava sua bisa ,ter um pouco de "paz" por assim dizer .Começava na vida de Amanda um período silenciosamente "perigoso" e cheio de descobertas que ela já esperava de sua vida adulta. Amanda Sinclair Stewart sentiria na pele a maior descoberta que poderia vivenciar. Por isso o pânico que demonstrava em seus olhos disfarçados com uma cara enburrada. Ela queria realmente afastar Will,claro,mas se ela havia descoberto algo que a fez entrar no mundo do rapaz ela teria que continuar a descoberta ,ela queria realmente que ele fosse um pouco mais "normal " .Mas ele parecia que invadia demais seu espaço pessoal .

Garota Do Tempo🌂 Onde histórias criam vida. Descubra agora