Capítulo I de "chuva de cinzas"
"Chuva de sangue"
Ultra-violenceA luz ultravioleta atinge muitas cabeças a cada dia que passa,faça chuva ou faça sol ela sempre estará lá te vigiando de cima com o "reino do sol".Oque não desejamos é que ela nos queime junto com nosso cérebro,oque ninguém sabe ainda, ela revela, oque ninguém vê,ela demonstra,não esperamos nos queimar,apenas nos banhar no sol de sua consciência antiga e ancestral.Vejamos oque Amanda acha dessa "ultra-violência" solar a seguir nos próximos capítulos.
-Vamos lá Amanda,acorde,acorde Amanda!
- Oi
-Que sonho foi esse?Amanda se perguntou,nossa nunca tinha ido pra um lugar tão escuro.
Era sua mãe que a tinha acordado e voltado do emprego que tinha arrumado pra filha mas que ficou com o cargo por interesse "político intelectual" "coisa de mãe" Amanda dizia.
-Mãe,você acha que eu poderia viajar no tempo?
- Que bobagem é essa Amanda!?
-Ta certo,não sei porque não fiquei de boca fechada kkkk -disse ela sorrindo.(Amanda não sabia oque fazer naquele momento a não ser ir no banheiro e bocejar fingindo uma "tranquilidade" que não tinha naquele momento)
- Porra mãe você deixou seu óculos cair no vazo.
-Tudo bem,é só lavar -frase que Amanda conhecia bem.
- Bem Amanda,sente aqui do meu lado.
- Eu perguntei para o seu pai se a visita que você fez pro seu avô na semana passada rendeu ou não,mas ele não me falou nada e ficou com a cara amarrada.
-Me desculpe ,mãe, oque eu tenho haver com isso?falou Amanda com ódio do que tinha acontecido.
Amanda vivia longe de seus pais para não entrar em algumas brigas de família,porém sua mãe a obrigava a pegar algumas informações de alguns parentes como uma detetive que ela achava que Amanda era.
-Mãe,eu não sabia que ele ia falar tanta besteira sobre a vida que a gente tinha,aliás ele tá meio doido né? Ele se chamou "grande pai dos céus" o saturno em pessoa.Falou Amanda um pouco risonha
A mãe de Amanda ria enquanto a filha encenava de uma forma um pouco exagerada para ela mesma e para a filha.
-Isso é assunto para outra conversa,Amanda minha filha
- Eu só quero ainda saber o porquê ele se afastou tanto de nós desse jeito.
-Talvez seja pela sua insistência em tentar procurar respostas sobre a nossa família.Ele só vai falar oque ele quiser falar mãe.
-Ainda não entendo bem se essa loucura toda é de família mesmo ou eu nasci pra ser "diferenciada".falou Amanda,pensando alto.
A mãe de Amanda,Cecília,retocava seu batom no espelho enquanto Amanda reclamava .
-Olha Amanda,eu tenho que ir para casa,depois você me fala algo mais que você lembrou e diga para o seu pai,ele vai querer ficar sabendo primeiro,isso não tenho dúvidas.
Ela saiu pela porta da frente bastante cabisbaixa e um pouco reflexiva.
MACAU
Um contrato de "vitalidade" se formou alí na desesperada Sinclair Bonover.Ela já estava querendo ir para a próxima "viagem".Era uma "vitalidade" provocada pelo tempo que a seguia.Já era quase uma atleta do relógio,eu diria. Campeã em entrar na exata hora de alguma confusão que rompia-se em suas silenciosas horas de "descanso"por assim dizer."Deep fried brain"
All richeness that comes from whitin will not always be accepted by your own little mind,if the soul is what you are,and her "product" its your talent,you should be confident whit your abilyties.Life will not be easy if you don't trust your own experiences,that's your soul talent,the times that you learn or get wrong in something,make you what you are now.
Want discover something new and meaningfull? Something larger than life?something that make all your spine shiver?Like glente waterfalls,the truth comes in,and you have to be sensible, flexible,and calm to listen to her voice,you being in a bathtub,or in the middle of the rain,or even washing your hands can listen.What i really mean whit this,is that,the true travel to descovery itself comes from the silence and calmness and ms.Amanda knows it very well.
Amanda not always had a bathtub as her place for conteplation.
I Will be clear whit you,it's not what you have kild that is gonna kill you,nothing that is alredy died has the power to Hunt your soul.I know that can be scary but she Always,always,left whit her what has to be gone.
But Amanda have her shadows,its not just about Ghosts,they don't Make you bleed fisicaly,they just Hunt you.She was constantly with marcs around her body or scars,her eyes was Always even more darker and deep,she was having bad sleep. But her calmness whit the silence of life stills the same,she alredy knew her purpose but that din't scared her"Cérebro frito" tradução em baixo👇
Toda riqueza que vem de dentro,não irá ser sempre aceita pela sua pequena mente,se a alma é oque você é,e seu "produto" é o seu talento,você deveria estar confiante com suas habilidades. A vida não será fácil se você não confiar nas suas próprias experiências,este é o talento da sua alma,os momentos,os momentos em que você aprendeu,ou errou em algo,fazem de você oque você é agora.
Quer descobrir algo novo e significante? Algo maior que a vida? Algo maior que faz toda a sua espinha arrepiar? Como suaves cachoeiras,a verdade vem,e você tem que ser sensível,flexível,e calmo para escutar sua voz,você estando em uma banheira,ou na chuva,ou até lavando suas mãos pode ouvir.
Oque eu realmente quero dizer com isso,é que,a verdadeira viagem para descoberta em sí vem do silêncio e da calmaria e a Sra.Amanda sabe disso muito bem. Amanda nem sempre teve a banheira como seu lugar para contemplação e suas visões "sobrenaturais"...Eu vou ser claro com você,não é oque você matou que irá matar você,nada que já está morto tem o poder de assombrar sua alma. Eu sei que pode ser assustador mas a morte,sempre...sempre leva com ela o que tem que ir embora.
Mas Amanda tem as suas sombras,não é só sobre fantasmas,eles não fazem você sangrar físicamente,eles só assombram você. Ela estava constantemente com marcas em todo corpo ou cicatrizes,seus olhos estavam sempre mais escuros e profundos,ela estava tendo um sono ruim. Mas sua calmaria com o silêncio da vida continua o mesmo,ela já sabia seu propósito mas isso não assustava ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Do Tempo🌂
Historia Corta🥇#1 lugar em histórias de terror (Em menos de uma semana)de estréia 🎖#4 lugar na categoria suspense.14 de maio de 2022 (em menos de três dias)de estreia 🥉#3 lugar em histórias de terror ,Em três dias .De estréia A garota do tempo irá desvenda...