A lua não era de sangue ,era um reflexo, ela sabia. Tudo que havia guardado consigo mesma há tanto tempo se tornava algo que como a claridade da lua ilumina a noite escura de Amanda, mas não era tudo ,era só um reflexo do sol ,na rochosa lua de seus sentimentos .
-Amanda! Corra! (Mas era escutado em inglês)"AMANDA RUN!
Amanda se viu correndo o mais rápido o possível em uma floresta com várias folhas secas em sua terra,com o farfalhar do barulho das folhas enquanto corria por sua vida .Suas pernas falhavam enquanto sua respiração ficava pesada .
-Amanda ,Amanda! Olhe para trás!
Amanda não conseguia, a aflição que sentia era muito maior que sua mera curiosidade seca .
Era uma voz jovem que a chamava só que não sabia de onde estava vindo
Enquanto Amanda só via em sua visão periférica vultos ,por sua velocidade, parou de correr bruscamente ,quando viu uma criatura gigantesca (Ela achava que cobria grande parte da floresta ,cortando o caminho por entre os pinheiros e animais que ali habitavam)
Ela estava tentando (realmente tentando) massacrar um ser encapuzado com um manto vermelho que que ia até o chão seco da floresta.
Era de tarde e o vento embora gelado não mantia Amanda com frio, pelo contrário tava tudo muito abafado e quente além da sua própria adrenalina .-Saia daqui! Disse uma voz um pouco mais madura vinda, da agora mulher descoberta por Amanda. Não corra atrás Amanda, saia!
" A feiticeira e a irmandade "
Morgana (algumas horas antes)
Era agridoce o gosto do dia quando acordara, os ventos do leste e oeste uivavam seu nome (ou parecia que a chamavam para o campo de batalha )
-Morganaa (uma voz sussurrante vinha de fora de sua janela)
Embora com seus poderes intactos morgana era inútil em compreender alguns sinais que a vida lhe dava ,como um galho que cai da árvore significava alguma coisa em sua vida que teria que cair e ser renovado.Morgana pegou seu manto vermelho ,e saiu para investigar o que lhe chamava a dentro na floresta .Ouviu os pássaros de longe a chamando de alguma forma para essa aventura mas não sabia exatamente para onde estava indo
-morganaa
A voz sussurrante agora com um toque de dor a chamava-Mas oque é isso?.Falava para sí
Escutou uma trovoada e aos poucos as gotas de chuva se tornaram uma leve tempestade ,era ali que começava a misteriosa manhã de morgana .
Toda vez que uma nuvem passa vagarosamente pelas nossas Cabeças achamos que ela sempre irá nos acompanhar, mas então o sol rompe entre o tempo nublado que prometia desde do começo seu final.Era oque a mãe dela a tinha falado muito tempo atrás, de alguma forma ela a sentia em todo lugar clariado com a luz solar naquela floresta como um lembrete de que o conforto viria de algum jeito .De uma forma ou de outra ela era abençoada por mas que sua vida a almadioase com seus poderes mágicos ,pensava ela .As vezes era muito para a pobre menina do bosque que se viu feiticeira ao longo do tempo .Seus poderes sempre foram crescendo até o momento atual..talvez para sua última batalha ou primeira de outras várias. Morgana sabia para onde ir agora só não onde iria chegar no final ..
Enquanto em outra parte da floresta outro ser despertara
outra vez . Cisne negro (" a liberação" )(Som de respiração profunda e forte expiração)
Gotículas de água pingavam dentro de uma caverna..o ar estava refrescante mas parecia que a envolvia em papéis macios ,andou de uma parte escura da caverna com o chão molhado em grandes poças, com leves passos um pouco fracos no começo até ir de encontro a uma lisa e maciça rocha que parecia uma mesa de pedra sem pés. O "cisne negro " se deitou em cima dessa rocha levemente cansado e aflito mas com a pretensão de se libertar de alguma forma ,talvez a luz do sol o (a) libera-se de velhas dores,de suas asas já cortadas e sua pele pálida com a falta de claridade de onde vivia.
A luz "cortava " por uma fenda no topo da escuridão do local ,uma caverna límpida recém descoberta pelo cisne.Todo reflexo solar contrastava com a cor de sua pele e brilhava levemente em sua coxa direta e na sua bochecha direita. Se despiu dos leves panos brancos transparentes que vestia, para se sentir mais leve e livre ,como todo pássaro deseja. E em sua nudez conseguiu sentir melhor o sol e sua luz o clima e densidade dele.
A luz o dominava por completo e enquanto ia sentindo seus ossos acordarem e relaxarem ao mesmo tempo ,foi fechando os olhos vagarosamente.Com seus olhos fechados sentiu algo a puxando pela sua cintura e costelas ,então uma voz desconhecida susurrou bem devagar e levemente rouca:
-Amandaaa ,acorde .
Era um ser humano, claro,mas porque era chamado de cisne negro? ,essa era questão que rondava a cabeça meia acordada de Amanda Sinclair
"Acordada do sonho "
Amanda de novo acordou em um susto repentino mas acabou se levando ao sono rapidamente.Clima do capítulo ⬇️
Próximo capítulo em algumas horas ...
Era para ser postado em um domingo de lua de sangue que teve em maio mas teve que levar mais um tempo ,espero que entendam, vem mais por aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Do Tempo🌂
Historia Corta🥇#1 lugar em histórias de terror (Em menos de uma semana)de estréia 🎖#4 lugar na categoria suspense.14 de maio de 2022 (em menos de três dias)de estreia 🥉#3 lugar em histórias de terror ,Em três dias .De estréia A garota do tempo irá desvenda...