Baby don't cry when i'm gonne don't you...(sonho)...
-Amanda!! .Gritava uma voz fraca porém um pouco desesperada no seu tom de voz
-
-MERDA ,caí de novo; falou um pouco desnorteada e com voz um pouco rouca (efeito da dor em seu braço direito)quando se viu no chão ao lado da cama pela quinta vez ,naquela semana.(Narradora atempo)
Amanda adorava cheiro de coisas novas ,doces e suaves canções de ninar a lembravam de tempos seguros ,mas oque escutou no seu sonho era mais puxado para uma canção de desespero .Era a sua mãe?, seu pai? ,quem era aquela voz estridente me chamando?- se perguntava, enquanto sentia o aroma de um livro recém chegado ."O conto das mariposas ".
Oque uma coisa tem haver com a outra ? Bem, o cheiro é associado a lembranças, o cheiro daquele livro a levou para um lugar de conforto pessoal.-Seria uma forma de sinal eu cair da cama depois de ter sonhado com aquilo? falou com sarcasmo
-" Saia da sua zona de conforto Amanda" ,tá certo ...falou dando uma leve risada
https://pin.it/6n3haij assista a esse gif👀(Narradora atemporal)
Amanda olhava para o copo d'água enquanto refletia sobre sua infância os flashes que tinha as vezes não eram nada agradáveis .Enquanto escutava o leve tilintar de gotas de chuva vindas de fora de sua casa ,ela lembrava de momentos a só que passava "Se divertindo no balanço de uma praça próxima a sua casa de infância, não era nada fácil lembrar de quanto ela teve que lidar literalmente só até para "brincar"
Tomou o copo d'água e se viu balançando de novo só que em uma rede em um lugar paradisíaco-Ahh ,mas é muito melhor descansar nesse sofá cinza nessa selva de pedra -disse de modo sarcástico
(Em chamada )
-Will?
- Oi Amanda disse rindo leve ,lembrou de algo ?
-O que você fez comigo cara ?
-EU? Disse Will um pouco preocupado
-Você viajou ontem comigo Amanda e eu só fiz oque tava no combinado
-Eu oque crl ?
-Fumou alguma coisa ?
- Eu pensava que já sabia depois de ter feito aquilo tudo falou
rindo de novo(Narradora)Era uma aliança que se formava entre dois destinos
desconhecidos e nada românticos ,como um arco-íris que vem depois da tempestade que ouvia de fora de sua casa ,a luz teria que entrar alguma hora ,será que era o tempo daquela nebulosidade mística passar ? ou só o começo da viajem ?"Mordendo a isca"
-Will oque eu fiz eu fiz exatamente ?Amanda escutava ainda um
zumbido e sua cabeça pesada desde de que tinha acordado-Bati a cabeça em algum lugar ?
-Você usou ela na verdade ,disse rindo
(Naradora atemporal )Amanda tinha seus momentos de viajem no tempo que considerava uma coisa ainda muito mal falada ou mística ela era bem fatalista na verdade mas uma parte sua se rendia ao oculto de algumas coisas .Não imaginava que poderia fazer isso em outros "túneis mentais"que seus próprios .
-mas Amanda não sei se eu te avisei ,mas, eu sei da viajem, porém não o que aconteceu ,acho que é algum trato que você fez para não mudar o rumo das coisas,você me ajudou em algo ,só sei disso.
(Narradora atemporal)
Por mais racional que fosse não tinha muito filtro para oque não acreditava, algumas coisas eram maiores que ela.
-Tudo bem, não importa você foi ajudado eu acho ,não sei como chegou a esse nível, espero que fique melhor agora ,preciso de um tempo pra pensar, tchau ;falou desligando a chamada.
(.Narradora atemporal )
Assim que desligou escutou de novo um sussurro "Amandaa",e se arrepiou do pé a coluna ,e fios de cabelo ,ela sabia de alguma forma que estava mordendo a isca de seu próprio futuro ironicamente.
O medo lhe era algo conhecido ,Will e suas alucinações ou uma ansiedade fudida ,a voz que a chamava tudo lhe era algo que não a assustava interiormente ,mas nada impedia de seus pelos ficarem em pé e o calafrio vir.W.i.l.l (water in 1 1_ife )
(Narradora)
Algumas anãs brancas tem densidades centrais maiores do que 10 milhões de vezes a densidade da água .Uma colher de chá do material que as constitui pesaria 50 toneladas.
Seus ombros eram seguros e fortes ,dava pra ver o peso que carregava de alguma forma ,parecia que apenas com um cair de uma folha desabaria a qualquer momento .
Amanda tinha pressa em se conhecer cada vez mais, ela funcionava em um fuso horário um pouco diferente da maioria ,ela tinha pressa em chegar no cerne de tudo ,
enquanto os outros pressa só por ter pressa ,mas não era diferente seu propósito, tudo reberverava uma falta interna de colher o fruto na hora correta ,assim como os demais seres .Will era um fruto já comido por Amanda ,apreciado porém não compreendido ,era uma falta sua que a fazia não entende-lo?
Era claro e límpido como a água de um riacho não poluído mas tão pesado e forte quanto a água pode ser ,isso era Will para Amanda, sua existência carregava um grande peso mas por não desvenda-lo escorria seu significado como a água se escorre de um copo d'água derramado ,era oque ela fazia toda vez que tentava atingir sua compreensão ,uma hora enchia o copo de pensamentos e minutos depois derrubava o copo com raiva .
Tinha certeza que poderia ser um fantasma de sua psique um pouco deturpada ou uma conciencia além dela que comprovara ao contrário de oque outras pessoas pensam dela :"só pode ser maluca " Will não reclama de sua ajuda ,pelo o contrário pede sem contestar sua força de "poderes mágicos ".
- Esse Will vai me dar um trabalho danado, disse Amanda concluído suas ideias .
(Narradora atemporal)
Não, não era Will seu problema ,mas oque ele poderia ter feito com ela durante a viagem, oque havia descoberto ,e aquela voz feminina que continuava a chamando, era Will disfarçado? Era algo além dela que a puxara daquela forma na banheira, não era Will, nem a própria e leve Amanda, não poderia ter toda aquela força.
Poderia achar grandes anãs brancas ,centros extremamente pesados de água que existem no meio do universo muito mais densos que Will, quero dizer enigmas muito mais densos que o pobre e sarcástico "amigo" will,oque seria 50 toneladas para a pequena colher de chá de Amanda?
Com certeza não escorreria de sua colher,mas não daria para levantar a colher ,ou daria ?quanto é um peso de uma vida?pensava Amanda, ao longo dela daria para resolver seus enigmas?
Ou seria a água que escorreria ao longo de sua geração fechando os ciclos de vida e morte e acabando em um começo de outros enigmas ?provavelmente não era tão complexo assim,teria que lidar com sua natureza narsisica de se achar no miolo universal e ponto .
Postei tarde mas postei :)
Deixem seus comentários 🌻
Próximo capítulo amanhã às 7 da noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Do Tempo🌂
Historia Corta🥇#1 lugar em histórias de terror (Em menos de uma semana)de estréia 🎖#4 lugar na categoria suspense.14 de maio de 2022 (em menos de três dias)de estreia 🥉#3 lugar em histórias de terror ,Em três dias .De estréia A garota do tempo irá desvenda...