Introspecção,vida tirada aos poucos de mim por uma veia intravenosa. A morte súbita veio enfim,toda a minha alma havia sido tirada do meu corpo,tudo que me restava era o leve brilho de uma esperança ainda fincada em algum lugar em mim. "A garota do tempo" começava sua jornada dentro de meu ser enfim,mas dessa vez sem ainda um roteiro de viagem,era tudo nebuloso ainda e eu sabia que estavam coletando meu sangue para algum experimento ciêntífico,de alguma forma eu sabia que estariam coletando também meus dados pessoais,tudo que eu era,quem eu poderia ser futuramente mas para um motivo maléfico. Ainda de olhos fechados e em estado de total desmaio meu inconciente me dava algumas informações secretas,como se eu estive em um leve sono. Provavelmente eu estava em algum lugar isolado de todos,para experimentos horríveis. Só não sabia quem eu era,como se uma "tabula rasa" estivesse em meu lugar...Só faltava eu abrir os olhos.
-CONTINUAÇÂO...
MALÌCIAEsperteza de verdade vem quando todo nosso mundo interno desaba,e aí sabemos o por que de tantas cóleras emocionais. De tantas rotas erradas nós acabamos por acertar em algum momento,mas nunca em meio aos escombros dessa destruição. A malícia vem de vez em quando até ficar de vez em nossas vidas,até ser como um musculo extremamente forte e saudável. Não adianta seu esforço em vão de tentar na marra saber como a vida funciona sem antes se interiorizar a ponto de fortalecer sua intuição de verdade,então depois de toda sujeira há um raio solar que passa pelo rosto e te aquece,e com o tempo você vê o por quê de ter passado por tudo aquilo. E por isso provavelmente irá acontecer algumas vezes na sua vida até que então haja uma compreenção maior dos fatos ocorridos mas durante isso,viva Amanda!
-um recado vindo do futuro
Tanto tempo vivído,tanto tempo perdido,tanta pressão de todos os lados,pressões imaginárias,pressões...pressões...vidas deixadas as traças por um eu futuro melhor. O grande relógio do tempo e seu feitiço solar imaginário foge além dos limítes das dores e da sua conciência de vida eterna,a eternidade em busca da simplicidade do momento presente e o presente preso em função da eternidade,o que vem além dos seus próprios olhos,um trem bala de muito longe a sua busca,a espera da sua resposta,sim ou não? o que o destino lhe reserva Amanda? escolha!
-will,do futuro.
(cartas deixadas para a Amanda)DO WILL DE UM PASSADO MUITO DISTANTE:
Nunca fui solícito a nada e nem a ninguém,fui atrás da minha maior caça,fugi dos meus donos mais fiéis,nunca escutei minha própria intuição,segui caminhos de outros. Até que escutei um sussurro de muito longe,por mais que meu faro esteja danificado minhas orelhas estão completamente saudáveis. Era mais um gole do champanhe,mais uma mordida no croissant...Cada sussurro vinha desse inquilino chamado "fome de viver". Ao contrário de uma simples e frágil vingança infantil,a fome de ter mais e mais vida não me era até então danosa. Nunca comi em um prato frio de vingança. A morbidez de existir todos os dias com só meus olhos e minhas orelhas para me guiarem estariam finalizados em fim,esse sussurro era de uma velha francesa chamada mademoisele "Esperança". E eu realmente tive que ir até o fim do túnel até cheirar seu croissant mais de perto. Pelo
"Duto" mais próximo claro. Nunca tive "uma casinha de cachorro",mas eu acho que ela poderia me dar um dia. Ou revoir meus amigos! Encontrei um lar para chamar de meu! Ps: Volto com mais notícias sobre essa dona.Zest for life
A bíblia de todas as histórias começa com uma busca ao desconhecido,uma descoberta,uma tentação e uma divisão de caminhos. A aparência tentadora da cobra hipnotizou os olhares puros e serenos dos primeiros habitantes da terra. Agora a dor do fim de uma inocência passageira prevalece,o ganhar de uma nova perspectiva começa,um sinal de alerta da própria mente comum desaparece ao ganhar a malícia que se é saber do bem e do mal,e da vazão a "calmaria" de carregar sua própria cruz e começar uma nova vitalidade de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Do Tempo🌂
Historia Corta🥇#1 lugar em histórias de terror (Em menos de uma semana)de estréia 🎖#4 lugar na categoria suspense.14 de maio de 2022 (em menos de três dias)de estreia 🥉#3 lugar em histórias de terror ,Em três dias .De estréia A garota do tempo irá desvenda...