006

362 50 14
                                    

[. . .]

— Sana?

Se levantava de forma brusca do sofá aonde estava junto com Momo e Mina que a olhavam confusas pela atitude repentina da mesma. Encarou a televisão prestando atenção em cada fala da cantora que contava sua visão da história deixando a apresentadora encantada com o quão boba apaixonada a garota aparentava estar.

"Ela foi meu primeiro amor, e eu espero do fundo do meu coração que seja o último também."

Eu já volto... Não se preocupem comigo, só preciso pensar um pouco.

Saiu da enorme sala de seu apartamento em direção ao andar de cima, onde havia seu quarto e uma grande sacada que lhe possibilitava ver a bela cidade de Toquio de cima.

Uma série de pensamentos correram pela sua cabeça, ela precisava organiza-los de forma correta. Ela se lembrava de tudo; desde o primeiro encontro, o momento em que Jihyo a pediu em namoro, a primeira vez das duas, até o final, onde tudo havia dado errado da forma mais trágica possível. Mas algo não encaixava, uma mensagem não fazia sentido. A garota havia pedido para não manterem contato e se afastarem, sem despedidas, sem mais e nem menos. Sana apenas aceitou tudo de cabeça baixa e um coração machucado em mãos.

Com a visão já embaçada por conta do possível choro que viria ela pegou o celular no armário ao lado da cama abrindo a agenda telefônica e clicando em um número específico.

Sasa? Tudo bem?

Miyeonnie, posso ficar na sua casa?

Claro meu amor, quando pretende vir? — respondia em um tom de voz sereno, o que acalmou a amiga por alguns instantes.

— Amanhã, pela manhã. Porém se calhar de eu mudar de ideia eu vou assim que essa entrevista acabar. — respondeu se levantando da cama procurando duas malas, uma grande e outra de mão. — Assim que eu chegar no aeroporto vou comprar a passagem para o primeiro voo para Los Angeles.

Wow. Está bem. Vou pedir para deixarem o quarto de hóspedes pronto para sua chegada.

Obrigada, Miyeon.

[. . .]

— Teve dificuldade na produção de algum álbum?

— Não sei dizer exatamente. — pensava. — Tive casos e casos. Muitos dos álbuns saiam com certa facilidade, mas "This is me trying" foi o mais complicado no meu ponto de vista. — Tiffany apenas afirmou, ela e as garotas por trás das câmeras sabiam exatamente sobre o que a cantora iria falar. — Taeyeon Unnie foi alguém que me ajudou muito durante a produção dele, inclusive compusemos a faixa "Fine", que foi para o álbum dela na época, juntas. Essa foi a mais dolorosa, assim por dizer. Acredito que eu expus bastante o meu pessoal, por ser um momento da minha vida a qual eu dependia totalmente das medicações para estar bem. — suspirou tendo a recordação exata da época citada — Na época me questionaram sobre a música principal, acho que sentiram o quão pesada ela era, mas eu fiz de tudo para que ela não ficasse explícita ao ponto dos fãs prestarem atenção, então assim como a maioria das minhas músicas, eu dei outro significado avulso, disse que aquilo era sobre um relacionamento e por incrível que pareça a mídia acreditou.

— Teve alguma música que você chegou a expor para os fãs o real significado? — questionou fazendo com que ela a olhasse pensativa. Jihyo havia omitido tantas coisas durante sua carreira, era difícil distinguir o que era verdade e mentira a aquele ponto.

— Sem contar as faixas do meu último álbum, não. Nenhuma que eu me lembre. — deu de ombros — Talvez as primeiras que eu escrevi, mas não eram tão profundos como outras que vieram depois.

purple • sahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora