O dia amanheceu ensolarado e Anne acordou animada, feliz. De repente, parecia que finalmente tudo iria ficar bem. Se arrumou um pouco mais que o normal, não para Robin, mas sim porque realmente estava animada.
Não entendia direito oque tinha acontecido no dia anterior, estavam namorando? Ficando? Como os adultos geralmente lidavam com aqueles sentimentos todos?
Por isso eles são tão complicados.
- Oi Finn, oi Gwen - sorriu para ambos.
- Está bonita, é por causa do Robin né? - Gwen afirmou enquanto sorria maliciosamente.
- Já falei que não me arrumo para ninguém! - retrucou, mesmo que seu rosto estivesse vermelho como um tomate - Estão ouvindo isso?
- Parece uma briga - Finn continuou e olhou para Anne.
- Robin! - disseram juntos.
Não precisaram andar muito para chegar até a roda formada por alguns aluno perto da escola, realmente era Robin, se metendo em outra briga com Moose.
Esse cara não cansa de apanhar?
Chegava a ser engraçado como Moose nunca desistia de tentar ganhar de Robin, que mesmo menor que si, era mais forte e mais rápido. Em alguns segundos, o Arellano já estava por cima do outro, o socando, muito.
Quando acabou, apenas se levantou, a mão novamente cheia de sangue, não o seu sangue, mesmo assim Anne achou a cena perturbadora. Logo começando a se questionar, como podia alguém podia ser tão agressivo mas ao mesmo tempo, tão gentil?
Esse era Robin Arellano. Se alguém o tirasse do sério, ele apenas socaria a pessoa até ditar estar bom o suficiente.
- Olá, mi amor - ele sorriu para Anne, passando um dos braços por seu ombro - No te preocupes, no és mio.
- Sim, eu sei - sorriu, um tanto orgulhosa - Por que bateu nele de novo?
- Ele falou umas coisas de você, apenas fiz com que ele calasse a boca.
- Uh - Finn coçou a garganta, chamando a atenção dos dois - O que vocês dois tem afinal?
Anne e Robin se olharam antes de rir um para o outro, deixando Finney ainda mais confuso sobre a situação. Robin deixou um selar simples na bochecha da garota antes de responder.
- Nem nós sabemos - Robin respondeu exatamamente oque Anne pensou.
- E por mim tá tudo bem assim - a garota deu de ombros - Acho que esse é o mais longe que conseguimos ir, por ora.
- Nossa, vocês dois realmente se merecem - Finn murmurou, mas ambos escutaram.
- Aliás, por que está tão quieta hoje, Gwen? - Anne perguntou.
- Problemas com o papai - o Blake responde primeiro.
- Eu não tenho culpa se o papai acha que sou igual a mamãe! Não tenho culpa por ter esses sonhos!
- Que sonhos?
- Sonhei com o Bruce, ele foi levado por uma van preta, e tinha uns balões pretos - disse com convicção - E, as vezes, meus sonhos são verdadeiros.
- Gwen.. - finn ia intervir.
- Só sonhou com o Bruce? - Anne parou de andar, como se sua ficha tivesse finalmente caído, olhou para a garota - E Vance?
Porém Gwen não respondeu e Anne entendeu oque aquilo significava. O único pingo de esperança que ainda tinha foi embora. Acreditava em Gwen, mesmo que ela fosse apenas uma criança, tinha grande chance de ser verdade, já que, Anne também tinha pesadelos com os desaparecidos.
- Preciso ir no banheiro - se soltou de Robin, começando a andar mais rápido.
- Gwen! - ouviu Finn brigar com a irmã, porém continuou seu caminho.
Jogou um pouco de água no rosto, a realidade tinha a pego de jeito. Sentia falta das brigas com Vance, dos seus xingamentos e de seu mau humor diário. Suspirou fundo ainda escorada na pia branca.
- Anne sua idiota, você já sabia disso - disse para si mesma, se olhando no espelho - Não pergunte se não está preparada para ouvir a resposta.
Saiu do banheiro assim que se recuperou. Foi direto para sala, precisava de um tempo sozinha com seus próprios pensamentos. As aulas correram rapidamente e já era hora de sair. Se encontrou com Finney, Robin e Gwen na saída, mas assim que chegou perto a Blake mais nova já havia saído.
- Onde a Gwen vai? - questionou confusa.
- Vai dormir na casa da amiga dela de novo - Finn comentou - Ela está precisando de um tempo mesmo.
- Ficaram sabendo do parque que chegou aqui? Deveríamos ir - Robin decidiu mudar o assunto.
Estava nítido que Anne ainda sentia muita falta de Vance, afinal eram irmãos, mesmo que ela não dissesse ou não demonstrasse, ainda era um assunto delicado.
- Sim - a garota concordou - Deveria chamar a Donna, Finn - sorriu ao ver o amigo envergonhado.
- Como um encontro? - o mexicano ergueu uma das sobrancelhas.
- Sim, oras - olhou para Robin e sorriu ao pensar na idéia- Não seria legal um encontro com nós quatro?
- As vezes você tem cada ideia - ele revirou os olhos, a deixando confusa.
- Foi uma ideia ruim? - perguntou.
- Não, foi completamente genial - ele sorriu de lado - Finn tá precisando se declarar logo.
- Quanta ironia - o Blake murmurou, não os deixando escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy - Robin Arellano
Teen FictionAnne Hopper, irmã de Vance Hopper, cabelos castanhos ondulados, olhos tão verdes quanto uma safira, não sabia como ou quando, mas com certeza havia se apaixonado por aquele garoto intimidade, Robin arellano, um mexicano de olhos e cabelos castanhos...